Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

A Max começou ontem a fazer o rollout de uma nova imagem. O logo mantém-se, mas a palete - monocromática - aproxima-se da usada para a marca HBO. A mudança já aconteceu no mercado português.

max-logo.jpg?w=1000&h=667&crop=1&resize=

Editado por Jota
  • Gosto 2
  • Haha 1
Postado (editado)
há 1 hora, Jota disse:

A Max começou ontem a fazer o rollout de uma nova imagem. O logo mantém-se, mas a palete - monocromática - aproxima-se da usada para a marca HBO. A mudança já aconteceu no mercado português.

max-logo.jpg?w=1000&h=667&crop=1&resize=

Quando substituíram a marca HBO Max por Max, o objetivo era que o conteúdo da Discovery não ficasse associado à marca HBO, de forma a não afetar, segundo eles, a imagem da marca mais importante do grupo. Mas dois/três anos depois, eliminam todo o esquema de cores da plataforma e colocam em marcha um branding com sabor a HBO.

Afinal a plataforma é o quê e com que intuito? :manas: O nome Max em si já é genérico, não tem valor nenhum (ainda que tenha entendido, na altura, o porquê de eliminarem o HBO do nome - cuja execução, diga-se, foi muito mal executada), mas a pouca personalidade que tinha foi-se. Já não percebo o que vai na mente da WBD.

É bonito? Até que é. Mas é igual ao resto. O Disney+ não está longe disso na sua interface (os toques de verde só são vistos praticamente no vídeo de introdução à app), a Netflix também (a tonalidade avermelhada está presente em alguns elementos, mas não vai para além disso), a SkyShowtime igual (com toques ora de roxo ora de laranja ora de verde), a Prime Video idem aspas (com toques de azul), a Apple TV+ sem tirar nem pôr (nota-se alguma inspiração, aliás) e por aí vamos.

Editado por User3468
  • Gosto 2
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Só reparei agora que a Max tem desde o início de abril um plano com anúncios por 5,99€/mês. E que aumentaram os preços dos restantes planos em mais 2€/mês (no caso das versões anuais foi mais 20€). Ou seja, a tabela de preços é agora exatamente igual ao da Disney+. Quanto aos anúncios, na componente de desporto, vi que o sistema emite publicidade durante as pequenas pausas no ténis. A inserção dos mesmos é suave, sem qualquer problema na aplicação. Aliás, eles até colocam antes e depois um separador da Eurosport, como se estivéssemos mesmo a ver um dos canais. Mas nota-se, localmente, dois problemas: os anúncios são todos estrangeiros, até agora, e para tapar o tempo que falta colocam um grafismo da Eurosport com uma mensagem a dizer que a programa segue-se dentro de momentos. Só que a mesma está em espanhol.

Editado por User3468
  • Gosto 2
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

Suspeito que a mudança de Max para HBO Max irá acontecer em julho. Isto porque nas promos do Tour de France na Eurosport, existe agora um aviso a dizer que a Max vai mudar de nome no verão, sendo que nas promos de outros eventos tal aviso não aparece no ecrã.

Editado por User3468
  • Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Está por dias a mudança para HBO Max. A WBD já utiliza nas promos da Eurosport a nova marca. Tendo em conta que a promo em questão é para eventos a serem transmitidos no próximo fim de semana, a mudança poderá já decorrer no início da próxima semana.

• Gosto 3
Postado

A mudança para HBO Max ocorreu hoje e já é visível na versão portuguesa.

Segundo a Variety, o Executivo queria que a mudança ocorresse antes do anúncio das nomeações aos Emmy, que vai acontecer dia 15 de Julho

• Gosto 3
  • 2 meses depois...
Postado (editado)
há 30 minutos, Rodrigo Soares disse:

Parece que a hbo vai voltar a aumentar os preços a partir de 23 de Outubro, ja recebi o email

Podes partilhar os valores, por favor?

Estou curioso para perceber quando irão aumentar as contas que têm o desconto vitalício, tendo em conta que já mexeram nos preços em Março.

Editado por User3468
Postado
há 35 minutos, User3468 disse:

Podes partilhar os valores, por favor?

Estou curioso para perceber quando irão aumentar as contas que têm o desconto vitalício, tendo em conta que já mexeram nos preços em Março.

Eu tenho o plano standard, e de 5,32 passo para 6,66. Isto sao valores com o desconto vitalício já 

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu tenho o plano standard, e de 5,32 passo para 6,66. Isto sao valores com o desconto vitalício já 

Os 5,32 eram o preço antigo com o desconto vitalício. Eles não te mandaram algum email em fevereiro a informar de atualizações de preço, com possibilidade de passar para o plano Premium com o desconto?
Por acaso, recebi há pouco um mail deles, mas só a referir a alteração dos termos de utilização.

Editado por User3468
Postado
há 9 minutos, User3468 disse:

Os 5,32 eram o preço antigo com o desconto vitalício. Eles não te mandaram algum email em fevereiro a informar de atualizações de preço, com possibilidade de passar para o plano Premium com o desconto?
Por acaso, recebi há pouco um mail deles, mas só a referir a alteração dos termos de utilização.

Sim, mandaram, mas eu nao quis mudar, mantive-me no mesmo, porque se no futuro quisesse deixar o premium e voltar para o Standart ia perder o desconto vitalício.

Tambem recebi o mail dos termos em atualização. Em breve também deves ser informado do aumento de preço, devem informar todos, ou entao é só um aumento para quem tem o Standart 

Postado

Melhorar o player ninguém quer, ainda ontem puxei 2 minutos para trás numa série e a imagem demorou imenso tempo a estabilizar no HD outra vez.

Mas para aumentar é uma festa. Olha que realmente.

Postado
há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Sim, mandaram, mas eu nao quis mudar, mantive-me no mesmo, porque se no futuro quisesse deixar o premium e voltar para o Standart ia perder o desconto vitalício.

Tambem recebi o mail dos termos em atualização. Em breve também deves ser informado do aumento de preço, devem informar todos, ou entao é só um aumento para quem tem o Standart 

Já percebi o que aconteceu. Quando houve a alteração para os clientes com o desconto vitalício, o preço que passou a ser cobrado pelo respetivo pacote era em relação aos valores pré-aumento em Abril (com o desconto aplicado). E até agora quem tem o desconto de 33% estava, na verdade, a pagar com um desconto maior. E agora eles vão proceder à atualização para que o desconto seja, de facto, de 33%.

Mas vou esperar para ver se recebo algum email a referir isso.

• Gosto 1
Postado
há 55 minutos, User3468 disse:

Já percebi o que aconteceu. Quando houve a alteração para os clientes com o desconto vitalício, o preço que passou a ser cobrado pelo respetivo pacote era em relação aos valores pré-aumento em Abril (com o desconto aplicado). E até agora quem tem o desconto de 33% estava, na verdade, a pagar com um desconto maior. E agora eles vão proceder à atualização para que o desconto seja, de facto, de 33%.

Mas vou esperar para ver se recebo algum email a referir isso.

Eu em Abril nao recebi nada de alteração de preços. Recebi o mail a informar dos planos "novos" em Fevereiro e Março,porque a hbo tinha um plano único. O mail so dizia que os planos iam ser actualizados para estarem em conformidade com a Max na altura. Entao ,o standard passou a ser o mais básico e criaram o premium com mais vantagens, que antes estavam no único plano que eles tinham.

No email nao referiam nenhum aumento de preço, o que eles estavam a oferecer era a possibilidade de manter o desconto vitalício mensal no plano premium e ao invés de ir pagar os 11,99, pagava 7,99, apenas isso. Quem nao quisesse mudar, ficava na mesma com o plano que ja tinha, ao mesmo preco,mas sem certas regalias.

A ultima actualização de preço foi em agosto de 2023. No ano passado mudaram de nome para max, mas os preços ficaram iguais e no início deste ano, criaram os dois planos, em que o standard era o que ja existia, mas sem certas regalias que passaram para o premium

Postado (editado)
há 10 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu em Abril nao recebi nada de alteração de preços. Recebi o mail a informar dos planos "novos" em Fevereiro e Março,porque a hbo tinha um plano único. O mail so dizia que os planos iam ser actualizados para estarem em conformidade com a Max na altura. Entao ,o standard passou a ser o mais básico e criaram o premium com mais vantagens, que antes estavam no único plano que eles tinham.

No email nao referiam nenhum aumento de preço, o que eles estavam a oferecer era a possibilidade de manter o desconto vitalício mensal no plano premium e ao invés de ir pagar os 11,99, pagava 7,99, apenas isso. Quem nao quisesse mudar, ficava na mesma com o plano que ja tinha, ao mesmo preco,mas sem certas regalias.

A ultima actualização de preço foi em agosto de 2023. No ano passado mudaram de nome para max, mas os preços ficaram iguais e no início deste ano, criaram os dois planos, em que o standard era o que ja existia, mas sem certas regalias que passaram para o premium

O email não avisava de aumentos de preço, pois os mesmos aconteceram depois desta mudança de planos para quem tem o desconto vitalício. O desconto que é aplicado ainda é em relação aos valores pré-aumento em Abril. Se eles atualizassem os preços em Abril aos que têm o desconto, poderia dar problemas para aqueles que decidiram passar para o plano Premium (seriam dois “aumentos” em um/dois meses). Tendo em conta o email que recebeste agora, os que têm o desconto vitalício terão agora o preço atualizado de acordo com as atuais tabelas de preço e respetivo desconto.

Edit: quanto aos planos que criaram, basicamente foi o plano com anúncios que passou a existir em Abril. E os restantes que já existiam (Standard e Premium) sofreram um aumento de preço.

Editado por User3468
Postado
há 1 hora, User3468 disse:

O email não avisava de aumentos de preço, pois os mesmos aconteceram depois desta mudança de planos para quem tem o desconto vitalício. O desconto que é aplicado ainda é em relação aos valores pré-aumento em Abril. Se eles atualizassem os preços em Abril aos que têm o desconto, poderia dar problemas para aqueles que decidiram passar para o plano Premium (seriam dois “aumentos” em um/dois meses). Tendo em conta o email que recebeste agora, os que têm o desconto vitalício terão agora o preço atualizado de acordo com as atuais tabelas de preço e respetivo desconto.

Edit: quanto aos planos que criaram, basicamente foi o plano com anúncios que passou a existir em Abril. E os restantes que já existiam (Standard e Premium) sofreram um aumento de preço.

Não sabia que tinham aumentado o preço dos planos quando os criaram, como ficámos a pagar o mesmo,achei que nao tinha existido qualquer interferência nos mesmos, achei apenas que tinham criado novos planos e pronto. De qualquer maneira o facto de ainda nao proibirem a partilha de conta ja é um bónus 

• Gosto 1
Postado
On 22/09/2025 at 16:54, Pedro M. disse:

Melhorar o player ninguém quer, ainda ontem puxei 2 minutos para trás numa série e a imagem demorou imenso tempo a estabilizar no HD outra vez.

Mas para aumentar é uma festa. Olha que realmente.

Os players da HBO e da Disney são mesmo mauzinhos, a Amazon e a Netflix dão 10 a 0.

• Gosto 5
  • 2 semanas depois...
Postado
On 22/09/2025 at 15:23, Rodrigo Soares disse:

Parece que a hbo vai voltar a aumentar os preços a partir de 23 de Outubro, ja recebi o email

Aumentar o preço duas vezes num ano é abuso, fogo

Postado
há 1 minuto, ManuelM disse:

Aumentar o preço duas vezes num ano é abuso, fogo

A WBD não aumentou duas vezes. Simplesmente quem recebeu o email dos aumentos para Outubro são os subscritores que têm o desconto vitalício e que não foram aumentados em Abril.

• Surpresa 1
Postado
há 2 minutos, User3468 disse:

A WBD não aumentou duas vezes. Simplesmente quem recebeu o email dos aumentos para Outubro são os subscritores que têm o desconto vitalício e que não foram aumentados em Abril.

Eu tenho o desconto vitalício e fui aumentado em Março! Eu antes pagava 5.32€, fui aumentado para 7.99€ em março e agora vou ser aumentado para 9.32€

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...