Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 1 minuto, ManuelM disse:

Eu tenho o desconto vitalício e fui aumentado em Março! Eu antes pagava 5.32€, fui aumentado para 7.99€ em março e agora vou ser aumentado para 9.32€

Mas foste aumentado (assim como eu) pois preferiste passar para o plano Premium em vez do plano Standard (cujo preço era o mesmo, ou seja 5,32€) quando houve o término do antigo plano da primeira HBO Max.

Edited by User3468
  • Like 1
  • Sad 1
Posted
há 2 minutos, User3468 disse:

Mas foste aumentado (assim como eu) pois preferiste passar para o plano Premium em vez do plano Standard (cujo preço era o mesmo, ou seja 5,32€) quando houve o término do antigo plano da primeira HBO Max.

há 3 minutos, ManuelM disse:

Eu tenho o desconto vitalício e fui aumentado em Março! Eu antes pagava 5.32€, fui aumentado para 7.99€ em março e agora vou ser aumentado para 9.32€

Exato, eu pago 5,32 ainda :cryhappy:

Apesar de só continuar pelo desconto vitalício, não tenho visto muito :manas:

• Like 1
  • Sad 1
Posted

Eu diria que a HBO Max é, a par do Disney+, o melhor serviço de streaming. Mas eles começam a abusar no preço (sendo eu, ainda por cima, picuinhas na qualidade de imagem, daí gastar mais só para ver em 4K HDR), mas o desconto vitalício é o que me faz estar subscrito, pois será sempre a forma legal mais barata de ver sem anúncios e com a melhor qualidade de imagem. E sempre que possível, nesta fase é aproveitar todas as campanhas existentes (como a do Continente e os 30% de desconto em cartão todos os meses na subscrição do Disney+).

• Like 1
Posted
há 5 horas, User3468 disse:

Meu deus, vou-me m*tar... E agora não dá para mudar para o standard sem perder o desconto né...?

há 4 horas, User3468 disse:

Eu diria que a HBO Max é, a par do Disney+, o melhor serviço de streaming. Mas eles começam a abusar no preço (sendo eu, ainda por cima, picuinhas na qualidade de imagem, daí gastar mais só para ver em 4K HDR), mas o desconto vitalício é o que me faz estar subscrito, pois será sempre a forma legal mais barata de ver sem anúncios e com a melhor qualidade de imagem. E sempre que possível, nesta fase é aproveitar todas as campanhas existentes (como a do Continente e os 30% de desconto em cartão todos os meses na subscrição do Disney+).

Opá, eu adoro o conteúdo da HBO, mas as pessoas com quem divido a conta não amam tanto e já estou a ver que vão sair :triste:

• Sad 1
Posted (edited)
há 8 minutos, ManuelM disse:

Meu deus, vou-me m*tar... E agora não dá para mudar para o standard sem perder o desconto né...?

Opá, eu adoro o conteúdo da HBO, mas as pessoas com quem divido a conta não amam tanto e já estou a ver que vão sair :triste:

Podes tentar falar com o apoio ao cliente, mas não acredito muito…

Eu também divido com pessoas, mas já começo a aceitar o facto de, no futuro, eu ter a conta só para mim, o que a nível financeiro não é o melhor, mas também é forma de mostrar quais as plataformas mais nos interessam nesta fase. Mais do que nunca, vamos votar com a nossa carteira. 

Edited by User3468
  • Sad 1
Posted
On 11/10/2025 at 00:41, ManuelM disse:

:triste:

Exato, no fim do email, eles diziam isso. Foi um dos motivos que me levou a permanecer no mesmo plano. 

Por enquanto a hbo permite a partilha de conta, portanto se tiveres algumas pessoas com quem partilhar ainda compensa. Basta dividires com apenas mais duas pessoas e ja compensa 

• 3 months later...
Posted (edited)

É muito raro aparecer na versão europeia, por isso deixo aqui a nota que no novo feed multiview do Open da Austrália, está no ar o vídeo de aviso de problemas técnicos. Design exatamente igual ao utilizado nas transmissões em direto nos EUA.

É basicamente isto, mas com o aviso de problemas técnicos. Hipnotizante o som, não vou negar.

Edited by User3468
  • Like 3
  • 3 weeks later...
Posted
há 6 horas, tuscano disse:

Aderi à HBO Max por causa dos Jogos Olímpicos de Inverno, vamos ver o que isto irá dar.

As transmissões tendem a ser muito boas na plataforma. Raramente noto problemas, como os que aconteceram ontem no feed 4K. Não esperes é acompanhar provas com comentários em português para além daquelas que têm transmissão nos canais Eurosport.

• Like 2
Posted
há 11 minutos, User3468 disse:

As transmissões tendem a ser muito boas na plataforma. Raramente noto problemas, como os que aconteceram ontem no feed 4K. Não esperes é acompanhar provas com comentários em português para além daquelas que têm transmissão nos canais Eurosport.

Estou a ver que sim, até agora não tenho queixas.

Posted

Não me lembro de haver nos Jogos de 2024, mas têm uma opção "multiview" em que estão a passar 4 transmissões em simultâneo e escolhes ouvir os comentários de um deles, é muito bom para quem quer ver tudo e mais alguma coisa.

• Like 4
Posted
há 1 hora, RenatoSimões disse:

Não me lembro de haver nos Jogos de 2024, mas têm uma opção "multiview" em que estão a passar 4 transmissões em simultâneo e escolhes ouvir os comentários de um deles, é muito bom para quem quer ver tudo e mais alguma coisa.

É uma funcionalidade recente. Testaram na edição do ano passado do Tour, mas só a partir do Open da Austrália é que passou oficialmente a ser utilizado na versão europeia da HBO Max. Lamento apenas não incluírem a possibilidade de retirar os comentários, tal como aconteceu com as transmissões do AO.

• Like 1
Posted
há 21 horas, User3468 disse:

O delay é que ainda pode ser melhorado. Fiz uma comparação há dias com um jogo de hóquei no gelo.

Base (Emissão Eurosport 1 no RF da Vodafone): 0
Emissão HBO Max clean: +10s
Emissão HBO Max em captura da Eurosport 1: +15s

• Like 3
Posted (edited)
há 6 minutos, JDaman disse:

O delay é que ainda pode ser melhorado. Fiz uma comparação há dias com um jogo de hóquei no gelo.

Base (Emissão Eurosport 1 no RF da Vodafone): 0
Emissão HBO Max clean: +10s
Emissão HBO Max em captura da Eurosport 1: +15s

Isso, infelizmente, ainda é um grande problema para os grandes serviços de streaming. Ainda assim, li que um dos principais objetivos a curto prazo é reduzir, ao máximo, o delay, através de novos protocolos HTML, se não me engano (muito por conta das casas de aposta, principalmente nos EUA).

Edited by User3468
  • Like 5
  • 4 weeks later...
Posted

Paramount poderá fundir serviços HBO Max e Paramount+ após aquisição da Warner Bros. Discovery

O CEO da Paramount confirmou que, caso a compra da Warner Bros. Discovery seja aprovada, HBO Max e Paramount+ serão integrados num único serviço acumulando cerca de 200 milhões de subscritores.

A Paramount Skydance poderá fundir os serviços HBO Max e a Paramount+ numa só plataforma de streaming, caso os reguladores aprovem a aquisição da Warner Bros. Discovery, já anunciada pelas duas empresas. Esta intenção foi confirmada por David Ellison, presidente e CEO da Paramount, durante uma conferência com investidores dedicada à operação.

De acordo com Ellison, a combinação dos atuais números de subscritores das duas plataformas resultaria num serviço com cerca de 200 milhões de utilizadores, posicionando-o entre os maiores operadores globais de streaming. Não foram, contudo, revelados detalhes sobre preço, calendário de lançamento ou designação comercial da eventual nova plataforma. De recordar que o serviço Paramount+ opera nos Estados Unidos da América, ao passo que por exemplo, em Portugal, o serviço equivalente é o SkyShowtime.

Ellison deixou claro, no entanto, que pretende que a marca HBO seja preservada, sublinhando o peso histórico da insígnia na produção de conteúdos televisivos considerados premium. A expectativa será, assim, que a HBO funcione como sub-marca dentro de uma oferta mais ampla.

Esta integração não se limitaria à ficção e ao entretenimento geral. O plano também passa pelo potencial da junção entre a TNT Sports e a CBS Sports, concentrando num mesmo serviço direitos de transmissão que incluem NFL, NBA, MLB, NHL, March Madness, NASCAR e grandes torneios de ténis e golfe. Os executivos indicaram não ter recebido sinais de objeções regulatórias específicas relacionadas com a concentração destes direitos desportivos.

Para a HBO, a operação representaria mais uma mudança numa trajetória marcada por sucessivas reformulações. O serviço começou como HBO Go em 2010, ganhou a versão autónoma HBO Now em 2015, passou a HBO Max em 2020 após a aquisição da Time Warner pela AT&T, foi renomeado Max depois da fusão com a Discovery e regressou à designação HBO Max no ano passado.

Apesar da aquisição da Warner Bros. Discovery, por parte da Paramount Skydance parecer garantida até ao final de 2026, a operação continua dependente de aprovações regulatórias.

• Like 4
  • 5 weeks later...