Jump to content

Isto é Gozar Com Quem Trabalha


Global TV

Posts Recomendados

há 52 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Consigo perceber o que diz o Malato (ignorando o facto de ele ter escrito "tuturial"). As entrevistas parecem pouco autênticas, parece que o convidado vai já sabendo as perguntas porque não me lembro de ver grande hesitações nas respostas, mas sim repostas rápidas ao RAP para alinhar na comédia do programa. Para além disso acho que o RAP politicamente anda a puxar mais a brasa à sua sardinha e anda a carregar muito na direita, sobretudo no PSD. 

A última entrevista que realmente gostei foi a que ele fez no 25 de Abril.

Concordo. Eu nunca achei piada ao RAP por isso mesmo, ele é parcial. E trata a direita de uma forma e a esquerda de outra. As entrevistas dele sempre me pareceu tudo combinado. Nunca entendi o sucesso dele. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem toda a razão. É ridículo. Não vejo mal em saber os temas das perguntas, mais do que isso é parvo.

Acho que a ideia dos políticos é preparar respostas cool e edgy para ter alguma graça e ser descontraído, mas seria mais natural se respondessem normalmente. Ninguém espera isso deles, basta terem capacidade de encaixe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tinha lido que hoje era o ultimo da tenporada, nao imaginava e que só regressaria em setembro.

E uma óptima opção o descanso e o regresso em forma para as autárquicas, material não vai faltar. ?

A nível de grelha, o canal fica mais fragilizado, mas o programa, apesar de estar numa boa fase, já acusa algum cansaço.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Grande pausa. Não acho que houvesse necessidade. Dos poucos programas que vejo religiosamente na televisão. 

Sim, entende-se. Mas eu acho que também não ia fazer bem ao Agricultor começar logo ás 22h e acabar ás 1h, como é costume. Daniel, a proteger os programa da mulher. :clown: Por outro lado, eu gosto muito do programa, é daquelas programas que se vê sempre... 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 12 horas, josue90l.k disse:

Alguém sabe quando é que o programa regressa?

A campanha eleitoral começa dia 14, por isso o programa deve regressar lá para dia 12, o mais tardar dia 19.

No ano passado, regressou a 20 de setembro.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...