Jump to content

Audiências de janeiro 2020


Filipe S.

Posts Recomendados

há 2 horas, rvben disse:

Desculpem, mas o 'Amigos' não é um formato nada chamativo, e ainda a emitirem diários disto, foi um autêntico tiro no pé. Acho que a SIC está-se a esticar nos realityes aka "experiências sociais".

É, de longe, o formato mais chamativo dos 3 que se confrontam no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 808
  • Criado
  • Última Resposta
‘CONTA-ME COMO FOI’ DERRAPA PARA PIOR AUDIÊNCIA DESDE A ESTREIA
 

A série Conta-me Como Foi marcou este sábado (11) a mais baixa audiência desde que estreou a nova temporada, no início de dezembro. 

A produção da RTP1 chegou a 5,6% de audiência média e 11,1% de share, sendo esta a segunda semana consecutiva em que não conseguiu superar a marca dos 6% de rating. Nos quatro episódios transmitidos em 2019, a média foi de 6,3% de audiência média e 13,4% de share.

E embora a ficção do canal público melhore os resultados quando somados os espectadores que visionam em diferido, também nesse indicador há sinais de quebra. Depois do primeiro episódio ter registado um aumento de 0,8 pontos percentuais nos sete dias seguintes, o segundo episódio já só cresceu 0,7, o terceiro aumentou 0,2 e o quarto somou 0,5.

Na concorrência competiu ainda com o final do Jornal da Noite (10,2% / 21%) e com o concurso A Máscara (12,7% / 26,1%), que a SIC trouxe para os sábados e que liderou. A TVI entrou com o Mental Samurai (9% / 18,3%) a partir das 21h14.

A quebra de Conta-me Como Foi não impediu a RTP1 de chegar ao segundo lugar no total diário, com 12,6% de quota de mercado, num dia em que a SIC liderou com 17,4%. A TVI fechou com com 11,2% e registou um novo mínimo em 2020.

Outros destaques

  • A RTP2 marcou o melhor share de janeiro (1,7%). Entre os principais resultados do dia estão os dos filmes A Domadora de Baleias (1% / 2,5%) e Sonhar Não Custa (0,9% / 1,9%), emitidos ao final da tarde. Num horário mais discreto, às 7h, o Euronews chegou a 4,1% de share, com audiência de 0,2%.
  • Sombras de Azul, com Jennifer Lopez, tem tido resultados melhores que a antecessora Morte em Jerusalém, na TVI. Este sábado marcou 1% de audiência média e o melhor share desde a estreia, 8,4%.
  • O 360º da RTP3 acompanhou as eleições no PSD e liderou entre os informativos com 1,2% de audiência média e 2,7% de share.
  • No período da tarde, a SIC começou à frente com Alta Definição (7,4% / 23,9%) e E-Especial (5,2% / 19%), mas cedeu depois a liderança ao Aqui Portugal da RTP1 (5,3% / 16,1%). A TVI teve ao início da tarde o programa Conta-me Como És(3,3% / 10,8%) e o filme O Legado de Bourne (2,6% / 9,5%).
  • Na SIC, as apostas de cinema O Meu Primeiro Beijo 2 (3,4% / 12,4%) e Mestres da Ilusão (5,5% / 13,5%) não conseguiram aproximar-se do canal público. O Sábado na TVI (3,7% / 9,2%) continua também com valores residuais.

https://espalhafactos.com/2020/01/12/conta-me-como-foi-derrapa-para-pior-audiencia-desde-a-estreia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...