Jump to content

O Atentado


Vieira

Posts Recomendados

2 minutes ago, miguelalex23 said:

Repete-se a mesma palhaçada que com Circo Paraíso: praticamente sem promoção e com data de estreia a não ser revelada até à apresentação da grelha, para estrear dias depois.

Felizmente acredito que esta tenha resultados melhores.

Se o horário for o das 21h... mas quase aposto que vai levar com um informativo antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Trailer:

Acho que vou ver. Tenho curiosidade em saber como se safa a Coral a produzir uma série histórica.

Mais um importante contributo para a preservação e divulgação da nossa memória histórica. :clap:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor que Terra Nova... o primeiro episódio apresentou muito bem as personagens e a sua relevância para o futuro enredo. A fotografia está muito boa. A história é mais ao estilo da Espia que Terra Nova, mas também mais simples.

Achei curioso que parte do elenco de Terra Nova está nesta série, sobretudo os que foram mortos na série antereor... as séries da rtp andam com o sindrome das novelas os elencos a repetirem-se nas sucessoras :laugh:

O Tomás Alves está um excelente actor.

Fiquei com curiosidade de ver os próximos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/09/2020 at 09:50, MiguelB disse:

Muito melhor que Terra Nova... o primeiro episódio apresentou muito bem as personagens e a sua relevância para o futuro enredo. A fotografia está muito boa. A história é mais ao estilo da Espia que Terra Nova, mas também mais simples.

Achei curioso que parte do elenco de Terra Nova está nesta série, sobretudo os que foram mortos na série antereor... as séries da rtp andam com o sindrome das novelas os elencos a repetirem-se nas sucessoras :laugh:

O Tomás Alves está um excelente actor.

Fiquei com curiosidade de ver os próximos.

Li o teu comentário e até fiquei entusiasmado. No entanto, confesso que não adorei. :unsure:

Elogiaste a fotografia, que eu achei terrível. Parece tudo nublado e a imagem está excessivamente branca. Até se nota quando há luzes ligadas um contorno nublado à volta da imagem.  

A história não me cativou, talvez também pelo excesso de séries que temos tido nos últimos anos que se passam no salazarismo. Dentro dessas, esta não se destaca é a estreia ficou aquém.

Também não gostei de algumas prestações.

Não sei se acompanharei o próximo episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi a estreia porque estava empolgado para ver mas fiquei bastante desiludido.

Achei tudo um pouco confuso, mesmo eu já conhecendo a história, e um pouco secante. Além disso, algumas prestações ficaram aquém do esperado. 

Vou dar mais uma oportunidade mas confesso que estou tentando a não acompanhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...