Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Ahhhh gente

Por acaso gostei muito das máscaras. Acho que estão ligeiramente inferiores às da primeira edição mas nada de grave. 

Vocês falam do coelho mas a verdade é que era só trocar os olhos e ficava logo com outro ar. Agora o gelado não tem ponta por onde se lhe pegue.

Claro que o rôbo tinha que ter um coração porque afinal ainda estamos na SIC e SIC sem amores, corações e paixões não é SIC.

O tigre também só é tigre da cabeça para cima porque de resto podia perfeitamente ser o anão do Shrek em modo noturno.

As outras acho realmente boas (vá, a cara da banana também podia ser menos awkward).

No ano passado a minha favorita (em termos de máscara) esteve entre o leão e a pantera mas este ano esse titulo vai definitivamente para o lobo.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Parece que a divisão das emissões começa já esta semana. Segundo nova promo, o programa terá transmissão também no sábado.

Que abuso. :xmas_ph34r:

Lá se foram as esperanças... Acreditava mesmo que não o fizesse.

O programa por si só já tem a tendência de se tornar cansativo a partir de metade. Assim só piora... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...