Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 57 minutos, Pedro M. disse:

Suponho que sexta seja um episódio completo e sábado e domingo seja o segundo episódio.

Essa forma de divisão seria muito estranha e daria uma duração reduzida às emissões deste sábado e domingo ... Recordo o esquema da 1a. temporada:

No dia 1 estreou com a actuação de 6 concorrentes, e com uma máscara revelada (90 minutos); no dia 5 (domingo) foi exibido o 2o. programa, nos mesmos moldes do primeiro, com os outros 6 concorrentes (e mais uma revelação). E a partir da semana seguinte começaram a dividir o programa em duas partes (sábados e domingos) guardando uma boa parte das actuações e a revelação duma máscara para domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, VascoSantos disse:

Mais depressa é ao contrário, na sexta e sábado devem acabar até às 23h, e no domingo é que deve ir até à 00h, ou até mais tarde.

É também aquilo que eu acho. Deverão seguir o mesmo esquema da 1a. temporada nos primeiros 2 programas (na sexta-feira e sábado). 

...quanto a este domingo: ainda não é certo de que o programa vai ser exibido...  

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Vtv disse:

Essa forma de divisão seria muito estranha e daria uma duração reduzida às emissões deste sábado e domingo ... Recordo o esquema da 1a. temporada:

No dia 1 estreou com a actuação de 6 concorrentes, e com uma máscara revelada (90 minutos); no dia 5 (domingo) foi exibido o 2o. programa, nos mesmos moldes do primeiro, com os outros 6 concorrentes (e mais uma revelação). E a partir da semana seguinte começaram a dividir o programa em duas partes (sábados e domingos) guardando uma boa parte das actuações e a revelação duma máscara para domingo.

Eu digo isto porque não me faz sentido uma estreia já levar com a divisão... Então não vão revelar nenhuma máscara na estreia? Não faz sentido...

há 6 minutos, Vtv disse:

...quanto a este domingo: ainda não é certo de que o programa vai ser exibido...  

Já é certo. Já passa promo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Já é certo. Já passa promo.

Ah, ok. Então teremos mesmo "A Máscara" nos dias 1, 2 e 3.

 

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Eu digo isto porque não me faz sentido uma estreia já levar com a divisão... Então não vão revelar nenhuma máscara na estreia? Não faz sentido...

Mas não vai levar com nenhuma divisão. Na sexta-feira (estreia) devem seguir o esquema da 1a. temporada (90 minutos, 6 concorrentes, 1 revelação). E no sábado deverá ser igual. Quanto ao domingo: aquilo que me parece mais lógico seria que se passasse a exibir o programa sem as divisões a que foi sujeito na temporada anterior, para ter um tempo de duração maior (até às 00h45).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

Ah, ok. Então teremos mesmo "A Máscara" nos dias 1, 2 e 3.

 

Mas não vai levar com nenhuma divisão. Na sexta-feira (estreia) devem seguir o esquema da 1a. temporada (90 minutos, 6 concorrentes, 1 revelação). E no sábado deverá ser igual. Quanto ao domingo: aquilo que me parece mais lógico seria que se passasse a exibir o programa sem as divisões a que foi sujeito na temporada anterior, para ter um tempo de duração maior (até às 00h45).

Ah ok, já percebi qual é a tua ideia. Tinha percebido outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, então preparem-se para termos as máscaras todas a atuar nos sábados, seguido do salvamento de uma delas, e nos domingos, atuações de todas as máscaras outra vez exceto a que foi salva, seguido do salvamento de metade delas, e depois toda a outra metade atua outra vez, e só depois descobrirmos que máscara é expulsa. <3

A capacidade de enche-chouriços dos canais portugueses é algo que me ultrapassa :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Filipe Simões disse:

Pronto, então preparem-se para termos as máscaras todas a atuar nos sábados, seguido do salvamento de uma delas, e nos domingos, atuações de todas as máscaras outra vez exceto a que foi salva, seguido do salvamento de metade delas, e depois toda a outra metade atua outra vez, e só depois descobrirmos que máscara é expulsa. <3

A capacidade de enche-chouriços dos canais portugueses é algo que me ultrapassa :cryhappy:

Isso se ainda não formos surpreendidos com um mini bloco às 19:45 diariamente :coffee:

Editado por dav01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Filipe Simões disse:

Pronto, então preparem-se para termos as máscaras todas a atuar nos sábados, seguido do salvamento de uma delas, e nos domingos, atuações de todas as máscaras outra vez exceto a que foi salva, seguido do salvamento de metade delas, e depois toda a outra metade atua outra vez, e só depois descobrirmos que máscara é expulsa. <3

A capacidade de enche-chouriços dos canais portugueses é algo que me ultrapassa :cryhappy:

Isto até nem enche muito. Os episódios são pequenos. Acaba por ser exatamente igual a uma gala de três horas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Isto até nem enche muito. Os episódios são pequenos. Acaba por ser exatamente igual a uma gala de três horas. 

Mas a questão é por exemplo na versão dos EUA (não conheço as outras), os episódios duram apenas uns 45 minutos com uma expulsão em cada episódio. Aqui, são necessários dois episódios de uma hora e meia para expulsar uma máscara. É frustrante, mas eu sei que vou ver na mesma :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Simões disse:

Mas a questão é por exemplo na versão dos EUA (não conheço as outras), os episódios duram apenas uns 45 minutos com uma expulsão em cada episódio. Aqui, são necessários dois episódios de uma hora e meia para expulsar uma máscara. É frustrante, mas eu sei que vou ver na mesma :cryhappy:

Ah mas isso pronto. É assim com todos os talent-shows. :cryhappy:

Tem tudo uma hora nas versões originais e aqui as galas são transformadas em três horas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vtv disse:

Estou intrigado pela forma como será exibida esta 2a. temporada... Olhando para a duração mais longa da emissão de domingo fico com a ideia de que esta temporada poderá não ter os programas repartidos por 2 dias. (E, quanto a mim, seria o ideal). Veremos. 

Era ótimo. Mas também não há programa nenhum preparado para a noite de sábado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...