Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 44 minutos, Maciel disse:

Questiono qual é a rentabilidade do Vale Tudo. Para 10-12% de share Cheias de Charme faz o mesmo (ou até mais). Além disso as novelas brasileiras sempre tiveram bons resultados nos targets comerciais (não sei atualmente). Só se o VT rende pela publicidade inserida no programa.

O Vale Tudo deve sair mais barato do que um episódio de novela. É a única razão que encontro para o manter lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também me surpreendia se um Vale Tudo a fazer 10% às 19h renda muito.

Mas admito que percebo pouco da parte da rentabilidade. Por exemplo, se um episódio de novela é mais caro do que, tipo, entretenimento, porque raio é que eles abusam das novelas? Não seria mais rentável produzir sitcoms ou séries ou alguns programas de entretenimento? (Lá está, ignorância da minha parte.)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Johnman disse:

Eu também me surpreendia se um Vale Tudo a fazer 10% às 19h renda muito.

Mas admito que percebo pouco da parte da rentabilidade. Por exemplo, se um episódio de novela é mais caro do que, tipo, entretenimento, porque raio é que eles abusam das novelas? Não seria mais rentável produzir sitcoms ou séries ou alguns programas de entretenimento? (Lá está, ignorância da minha parte.)

  • SIC traz Aqui Não Há Quem Viva para as 19h e vem novo HIT :clink: 
  • A SIC não pode continuar a fazer 10% ás 19h mas se querem continuar....... 
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Afonso disse:

O Vai ou Racha está mais fraco, penso que era a oportunidade perfeita para a SIC contra-atacar, porém.... já sabemos que não vai acontecer. 

há 5 horas, Dinis01 disse:

Certo, mas efetivamente o VoR perdeu força, a SIC precisava de um concurso ou reality para atacar aquele horário a sério. 

Estão a usar a bitola Janeiro-Março na vossa análise. Não foi o VoR que enfraqueceu, foi a hora que mudou. OPC fazia 10 e o VoR 8 no horário de inverno, agora OPC faz 8 e o VoR 6.

A SIC precisa é de deixar as novelas quietinhas, uma às 18h e outra às 19h.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, SorNunz disse:

Estão a usar a bitola Janeiro-Março na vossa análise. Não foi o VoR que enfraqueceu, foi a hora que mudou. OPC fazia 10 e o VoR 8 no horário de inverno, agora OPC faz 8 e o VoR 6.

A SIC precisa é de deixar as novelas quietinhas, uma às 18h e outra às 19h.

Não.. O VoR baixou sim, estou a falar de shares, o preço certo não saiu afetado com a mudança de hora e continua nos 20%, o VoR baixou e já tem andado nos 15%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dinis01 disse:

Que os rats baixam no horário das 19h já sabemos, mas significa que o VoR perdeu mais espectadores que o PC, logo houve uma quebra do VoR. 

É um factor associado à mudança da hora, mesmo que tenha havido uma redução de consumo ligeiramente mais acentuada num canal do que no outro. Aquele que está mais consolidado ressentiu-se menos, mas pouco. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, jt9 disse:

afinal ha rap este domingo

estao a promover

na semana passada o rap limitou-se a ler o teleponto errado :curtainpeek:

Daniel Oliveira e os seus cheques mágicos :pinderica: Pudera, com o flop dos Traidores tem que haver RAP para salvar o domingo e a liderança mensal :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

Daniel Oliveira e os seus cheques mágicos :pinderica: Pudera, com o flop dos Traidores tem que haver RAP para salvar o domingo e a liderança mensal :ph34r:

Se Daniel tivesse cheques mágicos acho que ia preferir gastar em 100 membros do painel GfK para verem sempre a Casa Feliz e a Júlia :clap: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, DannyOcean disse:

Inédito ou um "Especial - Best Of"? :mico:

inedito

e aperceberam-se do erro, porque publicaram agora um storie (gravado no domingo) na pagina de instagram do programa com o rap a dizer que, ao contrario do que ele disse em direto, ha programa domingo à noite :mosking:

Editado por jt9
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, jt9 disse:

deve estar para vir patroes fora: nova temporada

o baiao teve hoje durante a tarde no estudio da casa feliz a gravar em modo dona odete

falso alarme: nao foi patroes fora

foi so ele e a diana, deve ter sido promo para qualquer coisa - ou promover o programa ou mais um passatempo especial

graças a deus :adoro_jj:

Editado por jt9
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jt9 disse:

falso alarme: nao foi patroes fora

foi so ele e a diana, deve ter sido promo para qualquer coisa - ou promover o programa ou mais um passatempo especial

graças a deus :adoro_jj:

Isso não se faz, quase que deu um ataque a vários foristas :estacas:  

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...