Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

On 7/18/2020 at 9:40 PM, Afonso2014 said:

O Daniel tem de reforçar o horário das 14h sugiro Fina Estampa ou Chocolate com Pimenta!

'Chocolate com Pimenta' seria muito bem-vinda, mas não agora, já que 'Eta Mundo Bom' está mesmo ai à porta.

O mais certo é vir mesmo 'Fina Estampa', mas eu gostava que a SIC trouxesse para aquela faixa um daqueles clássicos da Globo que ainda hoje perduram no imaginário de milhares de portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Hoje, colocaram esta publicação no Facebook da SIC:

Será um presságio para uma nova temporada? :fancy:

Bem podia ser. Se bem que para a rentrée deviam surpreender mais, com um formato completamente novo. Mas também não estou a ver qual (tirando o tão sonhado como improvável Survivor).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se a Cristina vier para as 19h, a aposta no horário vai ter mesmo de ser um diário de um formato forte.

Nada de novelas.

Eu sinceramente às vezes acho que uma novela às 19h poderia surpreender. (Mesmo se acho que tal coisa não vai acontecer)

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peso Pesado seria a melhor proposto no momento tendo em conta a urgência de trazer algo novo para a rentrée e considerando a possibilidade de não haver grande margem em termos orçamentais para trazer algo novo e minimamente apelativo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, EFernando disse:

O Peso Pesado a vir não chega este ano. A menos que surpreendam e a estreia ocorra no final do ano e prolongue-se para lá da passagem de ano, mas duvido.

O Daniel já deu provas que é capaz de tudo! ;) Quem põe uma Joana Pais de Brito a fazer de Tininha no início do Casa Feliz, também arranja estrutura para montar um Peso Pesado em tempo recorde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rafael83 disse:

O Daniel já deu provas que é capaz de tudo! ;) Quem põe uma Joana Pais de Brito a fazer de Tininha no início do Casa Feliz, também arranja estrutura para montar um Peso Pesado em tempo recorde.

Que comparação. 

  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio que o Peso Pesado regresse. E neste momento não acho o formato ideal a combater contra a nova edição do Big Brother. Eu procurava um reality/experiência social bem forte, que mexesse com a opinião público, e que desse que falar. Um Wife Swap poderia ser opção, mas não é tão forte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito se fala em inovação, mas as sugestões também são sempre as mesmas... Não se esqueçam que a TVI aposta em RS regulares há anos, com variações aqui e ali. Eu acho que qualquer formato de primeira linha, bem produzido e editado, com uma cara cativante e polémicas genuínas bem distribuídas, tem sempre potencial para correr bem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que o peso pesado podia ser uma ótima aposta! Tem a componente reality! A 1a temporada teve muito boas audiências, neste momento a SIC está em alta acredito que teria muito bons resultados novamente! E podiam pôr novamente a Júlia a apresentar, sinceramente já tenho saudades de a ver num grande formato de domingo a noite! A mulher também parece a Fátima na TVI, chegou e fazia tudo e agora estão encostadas a um único programa... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação para segunda não está muito certa (a que aparece no site da SIC), mas acho que já dá para ver que:

  • Os diários do Agricultor e Agricultora vão acabar;
  • Às 19h aparece o Amigos Improváveis Famosos, mas isso já acabou. Portanto, brecha para Êta Mundo Bom! às 18h ou 19h.

A ver se se confirma isto.

O Passadeira Vermelha vai de férias para a semana, o que abre espaço no late-night. Não aparece na grelha da SIC Caras (vão dar o Ellen Game of Games), e na SIC também não deve dar.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

A programação para segunda não está muito certa (a que aparece no site da SIC), mas acho que já dá para ver que:

  • Os diários do Agricultor e Agricultora vão acabar;
  • Às 19h aparece o Amigos Improváveis Famosos, mas isso já acabou. Portanto, brecha para Êta Mundo Bom! às 18h ou 19h.

A ver se se confirma isto.

O Passadeira Vermelha vai de férias para a semana, o que abre espaço no late-night. Não aparece na grelha da SIC Caras (vão dar o Ellen Game of Games), e na SIC também não deve dar.

Se se confirmar que os diários do Agricultor acabam, acho que é bastante provável ÊMB às 18h e AàV às 19h, com alguma possibilidade de sanduíche.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...