Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Acho que isto está com vibe de SIC ao Vivo. E esse programa era bom.

Adorei o programa, e antes que digam que isto é programa de velhos eu tenho 16 anos. 

A Diana estava ótimo e foi ótimo ver aquela vibe cool dos atores da SIC. :adoro:

Quero isto o verão todo, e deppis Domingão Especial Inverno:riso:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouco interessa que os apresentadores tivessem estado bem, que até estiveram muito bem, que a roupagem tenha sido um pouco diferente para melhor, o que interessa é que é o mesmo que a RTP1 apresenta aos Sábados e a TVI o fim de semana todo e não é  isso que queremos, disto já temos demais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Luíza Albuquerque disse:

Para mim existe xD Os pais do pimba, os filhos, os netos. O Quim Barreiros é o grande rei do pimba e a Ana Malhoa a grande rainha.

Se Ana Malhoa fosse americana era chamada cantora pop, aqui é remetida para o pimba. Passou ao lado de uma grande carreira de Ariana Grande :crying:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

Aproveitamento puro e exagerado por parte da SIC no que toca ao Pedro Lima. Compreendo na TVI porque era ator do canal há 20 anos e o maior nome da ficção do canal, no masculino. Na SIC chega a roçar o ridículo...

É a minha opiniao.

Nem uma hora dedicou.

Se não dissesse nada é porque não dizia nada.

há 8 horas, Hugo disse:

Se Ana Malhoa fosse americana era chamada cantora pop, aqui é remetida para o pimba. Passou ao lado de uma grande carreira de Ariana Grande :crying:

Actually, she is an international artist.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky disse:

Aproveitamento puro e exagerado por parte da SIC no que toca ao Pedro Lima. Compreendo na TVI porque era ator do canal há 20 anos e o maior nome da ficção do canal, no masculino. Na SIC chega a roçar o ridículo...

É a minha opiniao.

És pouco fanático, és

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Visky disse:

Aproveitamento puro e exagerado por parte da SIC no que toca ao Pedro Lima. Compreendo na TVI porque era ator do canal há 20 anos e o maior nome da ficção do canal, no masculino. Na SIC chega a roçar o ridículo...

É a minha opiniao.

Foi uma homenagem. Concordei com a homenagem da Cristina. Já da Júlia achei um pouquinho exagerada sim. Achei uma atitude bonita dos canais! Só acho graça às críticas que houveram ontem e hoje tiveram que as engolir! Kkk

há 36 minutos, suus disse:

És pouco fanático, és

Ele estava a dar a sua opinião e tem todo o direito! E antes de se criticar os outros, devemos olhar para nós próprios! ;)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

Foi uma homenagem. Concordei com a homenagem da Cristina. Já da Júlia achei um pouquinho exagerada sim. Achei uma atitude bonita dos canais! Só acho graça às críticas que houveram ontem e hoje tiveram que as engolir! Kkk

Ele estava a dar a sua opinião e tem todo o direito! E antes de se criticar os outros, devemos olhar para nós próprios! ;)

Concordo ctg! Obrigado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, dmnostar00 disse:

Hoje 

23:25 AMOR DE MÃE

0:15 QUEM QUER NAMORAR COM O AGRICULTOR? - DIÁRIO

0:30 PASSADEIRA VERMELHA

O que é que o Daniel tem com os Agricultores? Noutra vida deve ter tido alguma ligação com campo. 

 

E que Diário é aquele? 

Como hoje não há diário, isso ou será a 1ª parte do diário de amanhã, ou uma repetição de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, dmnostar00 disse:

Hoje 

23:25 AMOR DE MÃE

0:15 QUEM QUER NAMORAR COM O AGRICULTOR? - DIÁRIO

0:30 PASSADEIRA VERMELHA

O que é que o Daniel tem com os Agricultores? Noutra vida deve ter tido alguma ligação com campo. 

 

E que Diário é aquele? 

Deve ser o diário de ontem.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...