Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

O Joias TV já foi à vida para a próxima semana.

A Força do Querer passa a dar depois de intervalo, às 23h55.

A Família Mata começará às 18h45.

Nem sei qual foi a ideia de colocar naquele horário. A Edição da Manhã já tem as piores audiências entre os noticiários matinais e ainda o colocaram a começar mais tarde... O Joias TV podia dar mais cedo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, L'Arnaqueur disse:

Um programa fresco e bom é o Ninja Warrior. Vejo a versão francesa, é um programa fantástico. O problema mesmo é o alto orçamento para isto e local para as infraestruturas. A versão francesa é feita numa avenida de Cannes.

 

Era bom demais :sleep: Pode ser que te ouçam... @LFTV usa os teus connects :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

O Joias TV já foi à vida para a próxima semana.

A Força do Querer passa a dar depois de intervalo, às 23h55.

A Família Mata começará às 18h45.

Ainda bem que o Jóias foi de vela! Aquilo chegou a fazer 2 de share ali! Tornou o early-morning no fosso ainda maior para a SIC!

AFDQ podia continuar onde estava mas vamos ver...

Eu acho que começar AFM ás 18h45 é péssimo, viu-se com NM :S Tem de ter um programa mesmo para as 18h e outro para as 19h... Para as 18h45-19h mais vale estar lá o JaT xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, L'Arnaqueur disse:

Um programa fresco e bom é o Ninja Warrior. Vejo a versão francesa, é um programa fantástico. O problema mesmo é o alto orçamento para isto e local para as infraestruturas. A versão francesa é feita numa avenida de Cannes.

Resultado de imagem para ninja warrior france

 

Coloca isso no tópico de sugestões.:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até estou com medo.

Citação

A SIC já está a preparar a rentrée televisiva que arranca em meados de setembro.

Várias novidades já estão anunciadas como é o caso de “Regresso” de Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo que tem estreia marcada para 18 de setembro, assim como o “Vale Tudo” de João Manzarra que regressa com uma terceira temporada e a segunda fornada de episódios de “E Se Fosse Consigo?” com Conceição Lino. No entanto, Francisco Pedro Balsemão, CEO da SIC anunciou ainda uma «surpresa» para a próxima rentrée.

Sem desvendar pormenores, o responsável, durante os “Emmys Internacionais” de Humor que decorreu na passada sexta-feira em Lisboa, revelou que a SIC está a preparar algo relacionado ao campo da comédia.

«Pessoalmente sinto falta enquanto espectador», afirmou Francisco Pedro Balsemão confrontado com a pouca aposta em formatos de humor na estação de Carnaxide, revelando no entanto que:
«Podemos apostar mais e, vamos ver agora na rentrée, se não vamos ter aí uma outra surpresa na manga nesta área.»

O CEO da SIC justificou ainda que apesar de não ter grandes formatos de humor na antena, tem-se criados núcleos de comédia para colmatar esta falta e que são de grande destaque nas novelas como “Amor Maior” ou “Espelho D’Água”.

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Mais importante agora são os finais de tarde.

As séries devem ser semanais e de preferência sábado ou domingo. Todos os dias, ao final da tarde, ainda por cima, que é um horário morto, vai passar despercebida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:


Comentário pejorativo? Eu acho muito bem a SIC apostar no humor, ainda não sabemos nada sobre a série, por isso qual comentário negativo é para já inválido.

Mas quem disse que é uma série? O humor não vem apenas da ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...