Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Eu sinceramente acho que amanhã dá tudo seguido. Das 21h30 até às 23h45 - o final de Poderosas, havendo intervalo antes de Império. Fizeram isso com a estreia de Poderosas, é o mais certo que aconteça...

Também acho que é o que vai acontecer.

De certeza... E possivelmente durante os dois dias seguintes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje (oficial) :

21:30 - Mar Salgado (1º)

21:40 - Coração D'Ouro (Estreia)

22:45 - Mar Salgado (2º)

23:15 - Poderosas

00:00 - Império

 

Amanhã :

21:30 - Coração D'Ouro (reduz para 45 min, tal como previa)

22:15 - Mar Salgado 

22:45 - Poderosas 

23:45 - Império

*é bom que "Poderosas", depois destes fantásticos 2 meses de subida e estabilização, não vão para tão tarde. Acho que 22h30/45 está bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez AA saltara fora e sera exibido o episodio de estreias das 18h35 as 20h00, para flopar como sempre ...enfim SIC, enfim,...

Neste caso, é mesmo só um pretexto para poupar «Alto Astral». Quanto à programação de amanhã, não gosto. Já acho a sandwich ridícula hoje, quanto mais amanhã...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso, é mesmo só um pretexto para poupar «Alto Astral». Quanto à programação de amanhã, não gosto. Já acho a sandwich ridícula hoje, quanto mais amanhã...

Olhe que acho que não. Não me recordo com MS, mas até com as Poderosas ele deixaram de dar AA para repetir o episódio de estreia dessa novela. :| Acho que faria mais sentido apresentarem Coração d'Ouro ao público das 14:30, repetindo aí o episódio, nem que fizessem um outro compacto na madrugada de sábado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, criem outro topico. percebeste sim, mas pronto vamos arranjar estrilho por uma virgula XD

Ninguém vai arranjar estrilho nenhum, eu só quis ter a certeza do que realmente querias dizer. 

Eu se não me engano esse assunto já foi falado várias vezes pela equipa do fórum sempre que uma novela novela da Globo (ainda em transmissão lá) chega-se também à SIC, mas voltei a deixar a vossa sugestão e vamos ver o que dizem os restantes moderadores e administradores antes de se adoptar qualquer medida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém vai arranjar estrilho nenhum, eu só quis ter a certeza do que realmente querias dizer. 

Eu se não me engano esse assunto já foi falado várias vezes pela equipa do fórum sempre que uma novela novela da Globo (ainda em transmissão lá) chega-se também à SIC, mas voltei a deixar a vossa sugestão e vamos ver o que dizem os restantes moderadores e administradores antes de se adoptar qualquer medida. 

Ok obrigado pela atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...