Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Uma coisa é mudarem quando "não funciona" outra é mudarem para pior quando funciona (e bem! que o digo o Fama Show) portanto concordo com a mudança. Penso que nesse horário não deve afectar muito os programas que se seguem, a Violetta não faz nada por aí além portanto... acho que é uma mudança positiva e necessária. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim parece-me uma boa solução. No horário atual o programa é um flop, uma mudança pode fazer-lhe bem se bem que isso ja foi feito e não correu bem. Vamos ver como corre desta vez.

Mais o mais provavel é que acabem com o programa em breve ou o tornem um programa exclusivo SIC Caras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O E-Especial devia fundir-se com o Fama Show. As reportagens que passam no E-Especial podiam e bem ser incluídas no Fama. Renovação nos magazines da SIC precisa-se. Não faz sentido o E-Especial continuar muito menos nas manhãs de fim de semana, quando já está a ser um flop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC estragou 3 programas no dia em que apostou no Portugal em Festa. Alta Definição, Fama Show e E Especial. Para além de ir aos 10 % share aos domingos, aos sábados atinge 15 % share de média com os magazines (O Alta Definição é o que salva ainda mas já esse vê-se danado para ir aos 20 %). Será este o preço para conseguir mais dinheiro em chamadas? Até onde vai esta ganância por dinheiro e por chamadas.... Começa a ser demais. A SIC que tinhamos ao fim-de-semana, era uma SIC que dava gosto de ver, agora é só mais um canal que os portugueses metem à parte aos fins-de-semana.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver estes três programas seguidos também é desgastante, pelo menos para mim. Acho que depois de uma boa entrevista no AD não tenho paciência para mais "voltas com famosos" e caía bem uma série ou mesmo um filme. Ao domingo a mesma coisa com o Fama. Depois que passaram os 3 para o sábado nunca consegui ver "os 3 em linha", é desgastante e maçador. :S Acho que abdicar de 25 minutos de PemF não prejudicava nada as chamadas e o Fama poderia regressar ao horário habitual. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o E-Especial devia dar depois do Alta Definição, como era dantes. Tinham sempre o backstage do Alta Definição, extras, e cenas interessantes.

O Fama Show era forte o suficiente para dar sozinho aos Domingos, mas claro, até nisso a SIC fez cagada para manter o Portugal Em Flop durante 6 horas...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Há Crise! regressa sábado, dia 20, com João Ricardo e Rita Andrade, com nova temporada, para o horário de Shark Tank, que acaba já este sábado.

E eu a pensar que iam pôr Poderosas também ao sábado...

​No início, é bom porque dão apanhados novos. Depois, no máximo, quando julho estiver a acabar, já dão de temporadas anteriores, de outros países que nem têm tanta graça e do início desta temporada.:sleep: Mas, por essa altura, já não há exames, portanto uma pessoa ou está fora de casa ou tem tempo para ler um livro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Há Crise! regressa sábado, dia 20, com João Ricardo e Rita Andrade, com nova temporada, para o horário de Shark Tank, que acaba já este sábado.

E eu a pensar que iam pôr Poderosas também ao sábado...

​Gostava mais no tempo do Nuno Graciano mas pronto. Podiam ter apostado no César Mourão... João Ricardo já cansa. É em todas as novelas da SIC e agora nisto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Não Há Crise! é 100% Just For Laughs (Gags) (ou Juste pour rire: les gags por muitos dos apanhados serem do Québec), a SIC não deveria dar outro nome a este programa, ou isso ou em vez de apresentar estes apanhados com um nome português, optaria por emitir estes apanhados com o nome original só para preencher espaços vazios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...