Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Não me choca assim tanto, dado que embora ainda seja um quanto ou tanto recente, e isto até pode ser contraditório acho que mais rapidamente as pessoas se lembram de LdS do que de RF. Na minha opinião Laços de Sangue seria sem dúvida nenhuma uma opção mais forte, mas Rosa Fogo segue mais o registo das novelas anteriormente exibidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo a jogada da SIC, por uma lado querem recuperar o horario das 18h mas o mais importante é fazer subir " Sangue Bom " e não me admirava nada que se " Senhora do Destino " for um sucesso até pode passar para as 19h.

 

Quando a " Rosa Fogo " à tarde, não acho uma boa ideia mas não havia mais nenhuma novela disponivel a não ser as mais antigas, a nova vai flopar como é obvio mas pode ser que mantenha os numeros de " Vingança "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RF era ótima. Caso contrário nunca teria sido nomeada ao Emmy. LOL.

É uma excelente opção para o horário, acredito que suba os valores dos flops PC, PAOM e Vingança. Mas não vai bater a TVI, obviamente.

Amanhã.

Pode ser para ti e não ser para outros..(na minha opinião foi optima, mas com um final terrível)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser para ti e não ser para outros..(na minha opinião foi optima, mas com um final terrível)

Nem mais. :P

Eu acredito que a novela faça bons resultados. A repetição do final fez 22% de share num horário onde a SIC andava a fazer 12% com PAOM, tendo liderado contra Ilhas dos Amores e Tempo de Viver.

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...