Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Acho que este exagero de novelas era dispensável por parte da SIC isto é acabavam umas e estreavam as outras. ficam 4 novelas em horário nobre para quê? Eu desisti de acompanhar Amor a Vida e já nem falo da Guerreira que gostaria de ver e não consigo, quem trabalha no dia a seguir não dá!

 

Acho que vou ficar por Sol de Inverno e chega...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a chegada de Senhora do Destino, a SIC deveria repensar melhor as suas tardes. Acho que um aumento de duração do Primeiro Jornal e uma diminuição do tempo do Boa Tarde eram alterações a ser feitas e além disso separava a parte repetida de Sangue Bom.

Ficando assim:

 

13:00h - Primeiro Jornal

14:35h - Senhora do Destino

15:30h - Boa Tarde

18:00h - Sangue Bom ®

19:00h - Sangue Bom

20:00h - Jornal da Noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação de domingo (29), segundo o site da SIC vai ser:

 

20:00 Jornal da Noite

22:00 Cante... Se Puder!

23:45 Aqui Não Há Quem Viva

03:00 Cinema

 

Resumindo, estão a fazer aquilo que um canal deve de fazer. Pensa mais nos telespectadores assíduos do que na concorrência (ao contrário de outros).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O NOSSO MUNDO, regressa no proximo sabado. Os magazines passam a ser emitidos todos na tardes de sabado....

Estava a achar estranho a SIC não mudar o programa de horario, acho que sinceramente estas mudanças constantes de horario são péssimas para o programa mas sempre é melhor do que a SIC ser completamente esmagada num horario tão importante ( se bem que o programa " O Nosso Mundo " também anda muito longe de ser uma bomba audiométrica").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal não sei se estão a ver a SIC neste momento, e não tenho a certeza mas acho que acabou de passar uma vignette com uma imagem da Rita Ferro Rodrigues :O

Mais alguém viu ?

sim e o voz off ''dizia que no 21 aniversario a sic tem uma supresa para si'', provavelmente é promoçao ha festa de domingo dia 6 que é especial aniversario da sic :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem por esta acho que ninguém esperava, parece que a novela " Senhora do Destino " afinal não vai para as 14h mas sim para as 18h acabando assim com a repetição da novela " Sangue Bom" .

 

 

Bem estou chocado, por uma lado acho que esta novela poderia salvar a SIC no horario das 14h, por outro lado acho que pode ajudar e muito a novela " Sangue Bom". Estou mesmo ansioso por novidades e espero que a SIC promova bem esta novela independentemente do horario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...