Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

A SIC a apostar em cinco novelas todas seguidas. Para quem, no passado, tanto criticou a monocultura da TVI em horário nobre. :rolleyes:

Amor á Vida a ter uma duração ridícula e Páginas da Vida a começar num horário surreal, os 600 mil espectadores da novela devem adorar este horário. :dry:

Será que a SIC vai dar o 1 episódio completo de A Guerreira? O primeiro episódio no Brasil tem quanto tempo 70 minutos? Se tiver a SIC deve dar a novela das 23h20 até as 00:30, não? O vai das das 23h20 as 00:15, 55 minutos? Será que a SIC vai editar o primeiro episódio desta novela, como fez com Araguaia? 

Mas pronto deve correr bem o horário nobre da SIC e é isto que a estação quer! :)  

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Conheça o possível contra-ataque da SIC perante a estreia de «Casa dos Segredos 4»

 

 Será uma boa ideia? Este ano ainda vai haver "barraco" com tanta mudança à volta da noite eleitoral...

 

 

Eu acho um grande ideia, vai dividir muito o público, mas acredito na vitória da SIC!

 

Poderia ficar :

 

19h00 : Autárquicas 2013 - Especial antevisão

20h00 : Autárquicas 2013

21h30 : Dancin' Days (GRANDE FINAL)

22h30  Cante Se Puder (FINAL)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho um grande ideia, vai dividir muito o público, mas acredito na vitória da SIC!

 

Poderia ficar :

 

19h00 : Autárquicas 2013 - Especial antevisão

20h00 : Autárquicas 2013

21h30 : Dancin' Days (GRANDE FINAL)

22h30  Cante Se Puder (FINAL)

 

A noite de eleições não sei ao certo se há leis obrigatórias para as tv's que tenham que cumprir, mas acho que basta anunciar os vencedores por zona, dar uma opinião rápida por parte de algum comentador e ficava a noite eleitoral feita! Não há necessidade de arrastar os debates e comentários pela noite dentro como tem acontecido sempre no passado. É aborrecido, e estão sempre a repetir o mesmo até ás tantas da noite.  :sleep:

 

O melhor seria:

 

20:00 : Autárquicas 2013

21:55 : Dancin' Days (Final)

23:00  Cante Se Puder 

00:30: Noite Eleitoral - Resumo

 

O "Portugal em Festa" naquela que será a sua melhor emissão tem que dar até as 20h:00!  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Conheça o possível contra-ataque da SIC perante a estreia de «Casa dos Segredos 4»

 

 Será uma boa ideia? Este ano ainda vai haver "barraco" com tanta mudança à volta da noite eleitoral...

 

Mesmo que a SIC aposte no último episódio de  Dancin Days para tentar barrar a estreia do Scret Story 4 não vai servir de muito. Scret Story 4 até pode penar das 21h30 as 22h30, mas a partir das 22h30 o programa explode. E de certeza que a TVI vai contra atacar começando o programa as 21h15 até a 01h15 da manhã. E de certeza que vão arranjar um barraco para chamar muito publico. Não vai servir de muito. Veja-se o caso de Gabriela, o último episódio fez 22,4/40,9% e o Vale Tudo a seguir fez apenas 11,8/28,4%. E no fim de Gabriela o Secret Story explodiu, não vai servir de muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Portugal em Festa" naquela que será a sua melhor emissão tem que dar até as 20h:00!  :rolleyes:

 

Pois, a melhor emissão e com o melhor público :rolleyes:

 

A noite de eleições não sei ao certo se há leis obrigatórias para as tv's que tenham que cumprir, mas acho que basta anunciar os vencedores por zona, dar uma opinião rápida por parte de algum comentador e ficava a noite eleitoral feita! Não há necessidade de arrastar os debates e comentários pela noite dentro como tem acontecido sempre no passado. É aborrecido, e estão sempre a repetir o mesmo até ás tantas da noite.  :sleep:

 

Sem dúvida, torna-se aborrecido começar a ver aquilo às 20h e só acabar de madrugada, que exagero. Por mim começava então às 20h e teria a duração de um bloco informativo. 90 minutos chega para comentar os resultados que vão sair logo às 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Sem dúvida, torna-se aborrecido começar a ver aquilo às 20h e só acabar de madrugada, que exagero. Por mim começava então às 20h e teria a duração de um bloco informativo. 90 minutos chega para comentar os resultados que vão sair logo às 20h.

 

Exatamente. E isso é o que acontece sempre, os resultados são logo anunciados, só que depois há sempre comentadores toda a noite (sempre a dizerem a mesma coisa)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê da SIC não ter esperado que Dancin' Days terminasse para estrear A Guerreira. Cinco novelas em horário nobre é demais, mesmo que seja só por uma semana. É "engraçado" ver os papéis a inverterem-se!

 

Mesmo! 

 

Não percebi como foram fazer uma estupidez dessas...  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê da SIC não ter esperado que Dancin' Days terminasse para estrear A Guerreira. Cinco novelas em horário nobre é demais, mesmo que seja só por uma semana. É "engraçado" ver os papéis a inverterem-se!

Para quem, no passado, tanto criticou a monocultura da TVI em horário nobre.  :rolleyes: 

Mas acho que a TVI nunca chegou ao ponto de apostar em cinco novelas em horário nobre. No máximo quatro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho uma boa ideia a novela estrear esta semana e fazer com que a SIC tenha 5 novelas em HN.

Podiam esperar mais uma semana e o fim de " Dancin'Days" para estrear " A Guerreira". 

Quem vai sofrer com isto é " Paginas da Vida " que deve ter um final que vai passar ao lado de todos, espero pelo menos que ponham o final a um sabado à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é da linha da SIC esta estratégia, o que só prova que tem dedo da Júlia e da Gabi que vem com esses hábitos da TVI. Espero que não voltem a encher assim a grelha :S

 

Desde que ambas foram para a SIC, a linha do canal é essa. E não vale a pena dizer o contrário, pois a SIC está a mudar e a sua identidade está a perder-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade mas sabes acho que mais vale isto do que o que a TVI fez com " Doida por Ti ". 

 

Mas de longe, a TVI não respeita os espectadores, é um canal completamente desorientado e a cair do abismo a cada dia que passa. A SIC oferece melhores produtos e para além do mais respeita quem os vê e quem trabalha neles. É um canal neste momento confortável e estável.

Foi pena é eles não terem pensado noutra opção e evitarem as 5 novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que ambas foram para a SIC, a linha do canal é essa. E não vale a pena dizer o contrário, pois a SIC está a mudar e a sua identidade está a perder-se.

 

Ás vezes é preciso de mudar.. não vejo isso como perder a identidade :O  e se a mudança de certo modo está a resultar e a SIC tem vindo a vencer a sua maior rival, não vejo porque não continuar a tentar  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ás vezes é preciso de mudar.. não vejo isso como perder a identidade :O  e se a mudança de certo modo está a resultar e a SIC tem vindo a vencer a sua maior rival, não vejo porque não continuar a tentar  :dontknow:

 

A SIC optava pela diferença, pela originalidade e pelo jovem. Agora não! Basta olhar para o horário nobre a partir de amanhã, onde estão 5 novelas e isso antes era impensável em Carnaxide. E basta mudares agora para a SIC para perceberes que tipo de programação está agora na grelha. A SIC está a tornar-se numa TVI, onde a ficção está a ganhar cada vez mais terreno. A TVI está, de certa forma, a pegar em algo que há tempos atrás era a marca da SIC: o entretenimento. É pena é que seja do mais rasca que há!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a apostar na ficção mas já o faz melhor do que ninguém, basta olhar para as suas novelas atuais e que foram feitas nos últimos 2 anos.

 

No campo do entretenimento é mesmo a mais diversificada, foi a que trouxe mais formatos inovadores e com conteúdo à nossa tv portuguesa. A TVI resume-se apenas a novelas e reality shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC optava pela diferença, pela originalidade e pelo jovem. Agora não! Basta olhar para o horário nobre a partir de amanhã, onde estão 5 novelas e isso antes era impensável em Carnaxide. E basta mudares agora para a SIC para perceberes que tipo de programação está agora na grelha. A SIC está a tornar-se numa TVI, onde a ficção está a ganhar cada vez mais terreno. A TVI está, de certa forma, a pegar em algo que há tempos atrás era a marca da SIC: o entretenimento. É pena é que seja do mais rasca que há!

 

mas eu sempre me lembro de a SIC á noite ser de novelas o.o ou estou enganado? como antes eu era mais adepto da TVI posso estar enganado.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao faço a minima....

 

Amanha ás 14h a SIC nao vai emitir VINGANÇA e vai dar o ultimo episodio de CdC ... e na 3ª tbm nao dá Vingança pq vao repetir o primeiro episodio de A GUERREIRA ... 

 

A SIC não costuma repetir os primeiros episódios das suas novelas, mas vai fazer com A Guerreira porque deve ser devido ao horário tardio da mesma para chamar mais espectadores. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2004 a SIC tinha 4 novelas em HN!

O canal não está  a perder identidade.

A SIC sempre teve novelas o que é dava menos tempo que a TVI e continua a dar menos! Basta ver os períodos.

E continua a apostar em produtos jovens.

As novelas que Carnaxide está a fazer são dedicadas a todos os públicos bem como os programas e até os talk-shows estão bem melhores. Os informativos são melhores na SIC, acho também e a estação continua a apostar em séries (embora em horário mais tardios) e cinema (que se estenderá aos domingos, a partir de domingo).

Além disso, oferece magazines (3) que agradam o público mais jovem e séries juvenis inéditas.

Ah e também aposta em documentários!

Considero que a SIC é a verdadeira generalista, oferecendo todo o tipo de produtos  

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...