Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 21 horas, VascoSantos disse:

Nas grelhas já atualizadas de segunda e terça, o final de tarde mantém-se com os mesmos horários: Viver a Vida às 18h05 e Êta Mundo Bom! às 19h35.

Parece-me estranho não aumentarem, pelo menos esta semana, a duração de Êta. A grelha também pode não estar certa, mas é a que temos.

À noite, o Passadeira Vermelha passa a começar colado a Tempo de Amar, às 00h30. À 01h35 estreia a série Dos Reis aos Profetas.

Antes, a noite de domingo com RAP às 21h35 (deve ser mais cedo) e Hell's Kitchen às 22h. Terra Nossa com Nel Monteiro repete à 00h e à 01h25 cinema com O Negociador.

Acho estranho o Passadeira vir tão cedo... Quanto a EMB, o objetivo deve ser ter a novela na grelha o máximo tempo possível... mas pelo menos na segunda esperava que começasse logo às 19H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Já se promove no oráculo, que amanhã há episódios especiais de "Êta Mundo Bom" e "Viver a Vida". Eles devem mesmo começar às 19h.

Mas em rodapé dizem que EMB passa às 19H30. Não deviam ter o cuidado de dizer que é às 19H para o pessoal não ser apanhado de surpresa? Acho péssima estratégia assim. :dontknow: Ou estão tão confiançudos que vai continuar em modo poupança às 19H30 mesma na semana de estreia da Tininha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não se esforçarem mais, amanhã podem perder o dia. Basta o 2às10 e AUM conseguirem liderar e juntamente com a liderança do Goucha e a Cristina a impulsionar o J8  a TVI tem o dia ganho. Acredito que o 2às10 até lidere com folga se forem lá os finalistas do BB.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, cm20 disse:

Se não se esforçarem mais, amanhã podem perder o dia. Basta o 2às10 e AUM conseguirem liderar e juntamente com a liderança do Goucha e a Cristina a impulsionar o J8  a TVI tem o dia ganho. Acredito que o 2às10 até lidere com folga se forem lá os finalistas do BB.

 

Atenção que a Casa Feliz terá o expulso do HK. E atenção que "Êta Mundo Bom!" tem uma base de 10%. Eu até acho que a novela pode liderar, tenho a ideia de que a Cristina vai roubar mais público à RTP. O Goucha não lidera às 18h, isso vai prejudicar e muito o programa. Deviam ter arranjado algo para a faixa. 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Atenção que a Casa Feliz terá o expulso do HK. E atenção que "Êta Mundo Bom!" tem uma base de 10%. Eu até acho que a novela pode liderar, tenho a ideia de que a Cristina vai roubar mais público à RTP. O Goucha não lidera às 18h, isso vai prejudicar e muito o programa. Deviam ter arranjado algo para a faixa. 

Se o conteúdo da faixa dos 18h for interessante e o efeito de espera para a estreia da Cristina acredito que lidere. 

Já ontem se desleixaram bastante com um jogo da seleção e o final do BB. Será que a SIC consegue ao menos ficar em segundo lugar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Acho ótimo o cartaz de filmes. Não dá para criticar gente, vocês já viram como está a situação cinematográfica atual?

Só essa coisa da Bíblia em loop eterno era dispensável, mas pronto :cryhappy: Temos de dar desconto por causa do feriado que é

A situação cinematográfica atual só terá repercussões mais sérias na TV daqui por um, dois anos, quando todos os filmes forem exclusivos do streaming. Quer dizer, os poucos que foram lançados em 2020/21.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, SorNunz disse:

A situação cinematográfica atual só terá repercussões mais sérias na TV daqui por um, dois anos, quando todos os filmes forem exclusivos do streaming. Quer dizer, os poucos que foram lançados em 2020/21.

Isso não é um exagero? Será que vai acontecer?

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Isso não é um exagero? Será que vai acontecer?

O único estúdio que está a tomar essas medidas mais extremas, de tirar tudo da TV e das plataformas (e no Brasil, até de deixar de vender os filmes em DVD), é a Disney...

A Warner, a Paramount, a Universal, entre outros, não parecem estar para aí viradas, por enquanto.

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Simões disse:

O único estúdio que está a tomar essas medidas mais extremas, de tirar tudo da TV e das plataformas (e no Brasil, até de deixar de vender os filmes em DVD), é a Disney...

A Warner, a Paramount, a Universal, entre outros, não parecem estar para aí viradas, por enquanto.

Esperemos que os outros não vão atrás, a Warner está a trabalhar com a HBO max, a paramount salvo erro também já tem uma plataforma de streaming ou está a trabalhar nisso.. A disney está a minar o mercado e o crescimento está à vista, num ano de existência já está quase a ultrapassar a Netflix. Se as outras seguirem a mesma linha daqui a pouco não há filmes em TV aberta ou por cabo, a não ser das pequenas produtoras. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...