Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Sábado:

09:05 - Olhó Baião

13:00 - Primeiro Jornal

14:10 - Alta Definição

15:00 - E-Especial

15:30 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? (R/ de domingo)

18:50 - Não Há Crise! (Estreia - Nova Temporada)

20:00 - Jornal da Noite

21:40 - Terra Nossa (Compacto)

00:00 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - A Semana

01:55 - Cinema: A Rapariga no Comboio

 

Domingo está previsto o Tony às 21h30, 2 diários do Agricultor às 23h e o Espectáculo dos 20 Anos do Fernando Rocha à 00h30.

Porque não vão dar filmes este sábado? :triste:

Nunca mais acaba essa praga do Agricultor!

Quero os filmes de volta à tarde de sábado da SIC!

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus :cryhappy:

O cinema foi com os porcos :cryhappy:  Eu sei que não são todos os filmes que dão ótimos resultados fora das épocas festivas, mas bastava investir um pouco que a coisa ia lá. Até era mais fácil agora que só tinham que se concentrar em escolher filmes para um dia :cryhappy:  Pelo menos a TVI ainda aposta na Bridget Jones às 23h de domingo...

Bem, pelo menos o Agricultor deve fazer um bom resultado.

Lembraram-se do Não Há Crise para tapar buracos outra vez :ph34r: E eles ainda metem o Rocha a andar aí no meio das pessoas com isto do Covid? :ph34r:

Quanto ao HN de domingo, nem sei se rio ou choro :ph34r:  Até pode funcionar, quem sabe, mas o HN não me parece o sítio indicado para estrear um produto que me parece apropriado para o público do Domingão/Somos Portugal/Aqui Portugal/Não Sei Quê Mais Portugal. E meter o Agricultor a começar às 23h30 só faz lembrar o que a TVI fazia com o MasterChef no ano passado :rofl:

Editado por Johnman
  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VascoSantos disse:

Sábado:

09:05 - Olhó Baião

13:00 - Primeiro Jornal

14:10 - Alta Definição

15:00 - E-Especial

15:30 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? (R/ de domingo)

18:50 - Não Há Crise! (Estreia - Nova Temporada)

20:00 - Jornal da Noite

21:40 - Terra Nossa (Compacto)

00:00 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - A Semana

01:55 - Cinema: A Rapariga no Comboio

 

Domingo está previsto o Tony às 21h30, 2 diários do Agricultor às 23h e o Espectáculo dos 20 Anos do Fernando Rocha à 00h30.

Que raio de programação é esta ?! :cryhappy:

SIC 2018 és tu ?

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 10
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, VascoSantos disse:

Sábado:

09:05 - Olhó Baião

13:00 - Primeiro Jornal

14:10 - Alta Definição

15:00 - E-Especial

15:30 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? (R/ de domingo)

18:50 - Não Há Crise! (Estreia - Nova Temporada)

20:00 - Jornal da Noite

21:40 - Terra Nossa (Compacto)

00:00 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - A Semana

01:55 - Cinema: A Rapariga no Comboio

 

Domingo está previsto o Tony às 21h30, 2 diários do Agricultor às 23h e o Espectáculo dos 20 Anos do Fernando Rocha à 00h30.

A velha história de chamar o público português para ter um day-time melhor e compensar o rombo que o jogo vai fazer. 

No imediato vai cumprir o seu papel, obviamente para nós é uma grelha que agrada muito pouco. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Johnman disse:

O cinema foi com os porcos :cryhappy:  Eu sei que não são todos os filmes que dão ótimos resultados fora das épocas festivas, mas bastava investir um pouco que a coisa ia lá. Até era mais fácil agora que só tinham que se concentrar em escolher filmes para um dia :cryhappy:  Pelo menos a TVI ainda aposta na Bridget Jones às 23h de domingo...

O Tony também é cinema e ainda vai dar mais cedo :cryhappy:

  • Haha 14
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Que terror de grelha! 

E vão tirar O Nosso Mundo de um horário importantíssimo e que faz dos melhore shares do dia. 

Uma grelha cheia de repetições. 

Cheia mesmo. 

A partir das 13:00 e até ao encerramento do dia a única coisa inédita é o E-Especial. :ph34r:

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Que terror de grelha! 

E vão tirar O Nosso Mundo de um horário importantíssimo e que faz dos melhore shares do dia. 

Uma grelha cheia de repetições. 

Nem me lembrei disso, se bem que já tinha comentado há uns dias. Mas confirma-se agora. Para além de retirarem um programa que dá alguma variação à grelha e garante excelentes resultados, ainda desgastam o Baião por mais uma hora.

O desespero está a subir à cabeça, Daniel? :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

O Não Há Crise não é a nova temporada que o Rocha andou a gravar? Eles dizem que é estreia.

Ah pois. É inédito isso. xD

há 6 minutos, suus disse:

Estão a pôr se a jeito

A grelha é péssima, mas não faças disto pior do que é. Eles vão a mínimos com verão + futebol, optaram por poupar. 

Eu espero é que não demorem muito a fazer regressar A Árvore dos Desejos porque as repetições do Terra Nossa já passaram o limite. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Ah pois. É inédito isso. xD

A grelha é péssima, mas não faças disto pior do que é. Eles vão a mínimos com verão + futebol, optaram por poupar. 

Eu espero é que não demorem muito a fazer regressar A Árvore dos Desejos porque as repetições do Terra Nossa já passaram o limite. 

Estão a passar do limite em vários horários. 
Ou duas ou uma, ou estão conscientes que a artilharia pesada vem só depois de Setembro, ou então nem sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Ah pois. É inédito isso. xD

A grelha é péssima, mas não faças disto pior do que é. Eles vão a mínimos com verão + futebol, optaram por poupar. 

Eu espero é que não demorem muito a fazer regressar A Árvore dos Desejos porque as repetições do Terra Nossa já passaram o limite. 

E que metam o 24 Horas de Vida no sábado também, se esse programa tiver mesmo de voltar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está, até acho que de forma inteligente, a fazer aquilo que eu já teria feito há mais tempo. Em períodos de baixo consumo, como o Verão, é preferível ter produtos mais popularuchos porque é o que a maioria do público disponível nessa altura quer e poupar dinheiro para ter filmes melhores nos períodos de inverno/outono, já com mais público e com os targets comerciais de volta. Não me parece que valha muito a pena estar a meter filmes quando nesta altura, nestes horários, a maior parte do público disponível nem as legendas dos filmes consegue ler...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Sábado:

09:05 - Olhó Baião

13:00 - Primeiro Jornal

14:10 - Alta Definição

15:00 - E-Especial

15:30 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? (R/ de domingo)

18:50 - Não Há Crise! (Estreia - Nova Temporada)

20:00 - Jornal da Noite

21:40 - Terra Nossa (Compacto)

00:00 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - A Semana

01:55 - Cinema: A Rapariga no Comboio

 

Domingo está previsto o Tony às 21h30, 2 diários do Agricultor às 23h e o Espectáculo dos 20 Anos do Fernando Rocha à 00h30.

CADÊ OS FILMES?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...