Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

O Daniel às vezes também tem com cada ideia... :ph34r: 

Quando se pensa em fazer regressar um antigo formato, tem que se pensar obrigatoriamente se o mesmo ainda fará sucesso nos tempos que correm. O Big Show SIC era novidade na altura e o Baião estava no auge de popularidade. Hoje em dia, o formato não é nada de jeito e o Baião está completamente ultrapassado. Ele conseguiu levar as tardes da SIC a perderem para as da RTP, portanto... Honestamente nem sei como é que ainda tem contrato. :haha: 

Eu concordo que faz falta um formato para os sábados, algo com cerca de 1h30 a 2h de duração, mas não é o Big Show SIC. Podiam até fazer um spin-off e irem testando novas caras, mas até isso eu tenho dúvidas se resultaria. Olhem mais para a inovação e não tanto para o passado. O público agradece. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Ai não por favor!

P.S. no entanto, acho que faz falta um programa de variedades bem feito para os sábados à tarde.
Mas apostava no Joao Paulo Rodrigues e na Maria Botelho Moniz como dupla.
O Baião está muito ultrapassado. 

Aliás, o João Paulo é uma pessoa que podia ter um programa aos sábados à tarde mas num formato reduzido e com pouco pimba. A TVI até costuma a ter esse tipo de programas mas acabam sempre cancelados :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Aliás, o João Paulo é uma pessoa que podia ter um programa aos sábados à tarde mas num formato reduzido e com pouco pimba. A TVI até costuma a ter esse tipo de programas mas acabam sempre cancelados :mosking:

Mas o dele na TVI foi alto sucesso! E era super pimba, cheio de 760 xD Chegava a dar o pico do dia à TVI KKK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas o dele na TVI foi alto sucesso! E era super pimba, cheio de 760 xD Chegava a dar o pico do dia à TVI KKK

Sim, mas eu acho que funcionou tão bem porque o pimba não era tão recorrente na TV( o SP só tinha um ano quando isto começou!), o JPR estava no auge da sua carreira após o ATCNEE. Hoje as coisas estão diferentes, tinha de ser algo que agarrasse 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, FLP disse:

Comparar o Big Show ao Somos Portugal é comparar o olho do c* com a feira de agosto. Tirando os cantores em playback, que no SP são em maratona, nada a ver.

 Mas dai a ressuscitar isto, vai uma grande distancia.

 

 

NOT!!!

:lol::lol::lol::lol:

Antes de dar ban, explica-me lá essa expressão sff., que nunca tinha visto tal coisa.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...