Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, João_O disse:

E a Joana Ribeiro? Será que ela vai integrar esta novela ou uma das próximas produções?

A Joana Ribeiro está nos states a gravar The Dark Tower para a Amazon. E acho que foi escalada para outro filme com o Mark Wahlberg entretanto. Tão cedo não quer nada com flops 

  • Gosto 3
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco até agora falado:

Fernanda Serrano
Graciano Dias
Ana Varela
Sofia Ribeiro
Pedro Lima
Catarina Rebelo
Dina Félix da Costa
Helena Costa
Sofia Nicholson
Diogo Branco
Ana Guiomar
Sérgio Praia
Filipe Matos

Bons nomes :p

Editado por João_O
  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tanto autor em Portugal...

Gostava de perceber porque agora só apostam nos mesmos... Mira, Ribeiro, Costa, Mira, Vilhena (aleluia), Costa...

Onde estão nomes como... Toze Martinho, António Barreira, João Matos... e mais uns quantos?!

E apostar em autores estreantes para a segunda faixa da noite...

Editado por JMML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JMML disse:

Com tanto autor em Portugal...

Gostava de perceber porque agora só apostam nos mesmos... Mira, Ribeiro, Costa, Mira, Vilhena (aleluia), Costa...

Onde estão nomes como... Toze Martinho, António Barreira, João Matos... e mais uns quantos?!

E apostar em autores estreantes para a segunda faixa da noite...

O Matos está em NCB acho eu. 

O Barreira desde o desastre de A Impostora que não gosta muito da TVI, e o Tozé é um autor datado. 

Eles agora apostaram também na Helena Amaral para AddA e no filho da Mira para AT. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Joel92 

Não sabia do Matos...

O Barreira não gosta da TVI e tem razões para isso! O que lhe fizeram à novela foi uma humilhação e gozar com o trabalho dele.

Com a Helena Amaral e o filho da Mira concordo... Mas mesmo assim acho que falta aposta em novos autores, em projetos mais pequenos... ou séries... para mostrarem o que valem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, JMML disse:

@rodrigo93 

Não sabes? Ou estás a gozar?

Tudo o que me lembro da altura, é que quando perdeu a liderança para a da sic, se bem me lembro Espelho d'Água, o Moniz ordenou alterações à história e uma 2a Temporada, mas o Barreira inicialmente não pareceu importar-se muito com isso, aliás, ao contrário do Vilhena que lançou várias farpas publicamente à tvi, eu pessoalmente não me lembro do que aconteceu depois... sei que com a nova temporada os números melhoraram bastante e mais para o fim voltou a liderar (ou não???), é tudo o que me consigo lembrar... é disso a que te referes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@rodrigo93 

Não. Nada disso...

O problema foi com "A Impostora" e o tratamento que a TVI lhe deu... com mudança de horário e esquartejou a novela toda com paisagens... Para ela durar mais... Foi vergonhoso!!!

Por isso foi apelidada por aqui de "Guia Turística".

E o Barreira passou-se... Porque a novela quando estreou já estava toda gravada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

@rodrigo93 

Não. Nada disso...

O problema foi com "A Impostora" e o tratamento que a TVI lhe deu... com mudança de horário e esquartejou a novela toda com paisagens... Para ela durar mais... Foi vergonhoso!!!

Por isso foi apelidada por aqui de "Guia Turística".

E o Barreira passou-se... Porque a novela quando estreou já estava toda gravada!

Ah, então a culpa disso foi da TVI. Pensei que fosse mesmo do Barreira. Retiro algumas coisas que disse, à volta disso, estava equivocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JMML disse:

@rodrigo93 

Não. Nada disso...

O problema foi com "A Impostora" e o tratamento que a TVI lhe deu... com mudança de horário e esquartejou a novela toda com paisagens... Para ela durar mais... Foi vergonhoso!!!

Por isso foi apelidada por aqui de "Guia Turística".

E o Barreira passou-se... Porque a novela quando estreou já estava toda gravada!

e os flashbacks não esquecer. não foram só as paisagens.

Editado por joanna
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu pensava que esta novela ia substituir NCB(?)

É essa a ideia.

há 23 minutos, PedroTexas disse:

Eu percebo. Faltam nomes mais comerciais tipo Rita Pereira ... 

Parece um elenco de novela de 2º horário. 

Acho que isso vai depender do sucesso (ou não) de Quer o Destino. Mas ainda faltam aí bastantes nomes. Se nos lembrarmos que eles queriam o Diogo Morgado para protagonista eu penso que pode ser uma novela com uma história com um protagonista forte, como as antecessoras da MJC (apesar de o Ruben Gomes não ter dado ao papel o que ele podia ser e o Graciano poder fazer o mesmo... ). Estou à espera de uma novela com uma história forte e um elenco grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SorNunz disse:

Acho que isso vai depender do sucesso (ou não) de Quer o Destino. Mas ainda faltam aí bastantes nomes. Se nos lembrarmos que eles queriam o Diogo Morgado para protagonista eu penso que pode ser uma novela com uma história com um protagonista forte, como as antecessoras da MJC (apesar de o Ruben Gomes não ter dado ao papel o que ele podia ser e o Graciano poder fazer o mesmo... ). Estou à espera de uma novela com uma história forte e um elenco grande.

Sim devem faltar imensos nomes, sem dúvida. Acredito que hajam algumas surpresas muito bem guardadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SorNunz disse:

É essa a ideia.

Acho que isso vai depender do sucesso (ou não) de Quer o Destino. Mas ainda faltam aí bastantes nomes. Se nos lembrarmos que eles queriam o Diogo Morgado para protagonista eu penso que pode ser uma novela com uma história com um protagonista forte, como as antecessoras da MJC (apesar de o Ruben Gomes não ter dado ao papel o que ele podia ser e o Graciano poder fazer o mesmo... ). Estou à espera de uma novela com uma história forte e um elenco grande.

o graciano é bem melhor que o ruben.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Hoje em dia os nomes não querem dizer muito. Temos NCB com o melhor elenco talvez dos últimos 10 anos e flopa à grande. 

Eu acho que querem. Os nomes, a imagem, a forma como o produto é vendido. O principal problema de NCB é identidade e promoção. E pode até ter um elenco de topo a nível de qualidade, mas as caras não são propriamente as mais comerciais, actualmente. O Daniel de Oliveira foi muito inteligente em fazer copy+paste à dupla Mar de Paixão e Espírito Indomável e aplicá-la com mais cor e caras comerciais. Aliando isso a uma promoção fortíssima e uma gestão de horários top, é fácil perceber os resultados. O guião não é, de todo, o que define o que está a acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...