Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

Na minha opinião já deviam ter começado com promos. Já se viu que novelas bem promovidas dão certo. QoD começou a ser promovido quase 4 meses antes da estreia e subiu logo os valores agora precisam fazer promos boas simples e diretas ao ponto para começar a cativar pessoas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, John123 disse:

Na minha opinião já deviam ter começado com promos. Já se viu que novelas bem promovidas dão certo. QoD começou a ser promovido quase 4 meses antes da estreia e subiu logo os valores agora precisam fazer promos boas simples e diretas ao ponto para começar a cativar pessoas. 

Pois, mas o Ricardo Carriço disse ontem no ATES que ele ainda não gravou nada e, pelo que parece, tem um personagem importante. Mas pronto, podiam começar com uns micro teasers para despertar a curiosidade dos espectadores.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, John123 disse:

Nao sei se alguém já tinha dito mas quem está a cargo da direção de atores nesta novela é o Vitor Hugo e o Cassiano Carneiro. Os dois atores brasileiros que estiveram em várias novelas da TVI. 

Vítor Hugo? 

v%C3%ADtor-hugo-990x556.jpg

Espero que seja bom a motivar os colegas... Porque enquanto actor não é brilhante... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Vítor Hugo? 

v%C3%ADtor-hugo-990x556.jpg

Espero que seja bom a motivar os colegas... Porque enquanto actor não é brilhante... 

Sim é esse. O outro era o que fazia de capataz em Ouro Verde mais recentemente esteve na Flopadeira. Não acho o Vitor Hugo assim tão mau mas também não é nada demais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram o que diz a notícia do site?

Citação

O primeiro episódio de ‘Quer o Destino’ deu-se no dia 23 de março de 2020. O último está previsto para setembro, altura em que deverá começar ‘Amar Demais’.

Portanto Amar Demais substitui Quer o Destino?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, FilipeT disse:

Viram o que diz a notícia do site?

Portanto Amar Demais substitui Quer o Destino?

Pelas minhas contas o último episódio seria a 3 de Outubro, mas o acontecimento que marca o fim da novela original e o início dos novos episódios teria de ocorrer no final da próxima semana ou durante a seguinte. Caso contrário é impossível, a menos que transmitam mais do que um episódio de produção por dia.

 

Se a sitcom empurrar isto para a faixa de Terra Brava, isto dá lugar a Amar Demais e a sitcom dá lugar a Bem Me Quer.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...