Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, VINTAGE disse:

Sim, foram a uma vidente, souberam que viria a falecer e substituíram na hora. :rolleyes:

Se está desaparecido a 3 dias, pode ter acontecido alguma coisa ou o próprio ter pedido para sair da novela por problemas de saúde, só estou a supor, não afirmei nada, o certo é que o Nuno Homem de Sá está no elenco e não estava, estranhei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

As gravações já iam minimamente avançadas? Era "bonito" fazerem uma homenagem em vez de mudarem o ator. Algo como fizeram por exemplo com o Dino nos Morangos.

Seria interessante. Mas acho que a melhor opção é regravarem cenas com um novo ator. Não me parece que as gravações estejam muito avançadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

A coisa mais lógica será regravar com outro ator, já que o material gravado não deve ser assim tanto.

Eliminarem as cenas dele não impede que haja uma homenagem de alguma forma.

Tenho pena se fizerem isso já que o Pedro sempre se entregou de corpo e alma às suas personagens... Deitar fora o seu trabalho... 

Acho mais bonito deixarem como está e fazer uma boa homenagem. Ele merece. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

A coisa mais lógica será regravar com outro ator, já que o material gravado não deve ser assim tanto.

Eliminarem as cenas dele não impede que haja uma homenagem de alguma forma.

Não concordo muito, Pedro. Mesmo que afete a história prefiro que exibam as cenas gravadas e que depois façam uma despedida emotiva...

O Pedro é uma das maiores referências da TVI merece isso. Que "Amar Demais" seja a sua última novela e projeto. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh gente, eu percebo. Mas estamos a falar de reta inicial de novela, se calhar gravou cenas do episódio 1, do 10 e do 50, havendo dezenas de cenas pelo meio que não gravou... Como é que se gere uma coisa destas? Quanto muito mantêm as cenas dele tipo da primeira semana, e depois entra uma personagem nova com a mesma storyline que a personagem do Pedro Lima teria.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Oh gente, eu percebo. Mas estamos a falar de reta inicial de novela, se calhar gravou cenas do episódio 1, do 10 e do 50, havendo dezenas de cenas pelo meio que não gravou... Como é que se gere uma coisa destas? Quanto muito mantêm as cenas dele tipo da primeira semana, e depois entra uma personagem nova com a mesma storyline que a personagem do Pedro Lima teria.

Acho que a novela já está um pouco mais avançadas, mas sim se a personagem for indispensável o melhor é trocar de ator depois de fazerem uma homenagem ao Pedro. Mas apagá-lo não pode ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Oh gente, eu percebo. Mas estamos a falar de reta inicial de novela, se calhar gravou cenas do episódio 1, do 10 e do 50, havendo dezenas de cenas pelo meio que não gravou... Como é que se gere uma coisa destas? Quanto muito mantêm as cenas dele tipo da primeira semana, e depois entra uma personagem nova com a mesma storyline que a personagem do Pedro Lima teria.

Mas isso é o que estou a dizer... Ficam as imagens dos primeiros episódios... Não vai andar a aparecer em episódios espaçados no tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, depende da quantidade de material gravado e se compensa financeiramente proceder a sua substituição, regravando as cenas. Senão compensar, sobra para a autora que terá de mudar os rumos da história. Esta 'Amar Demais' ainda não estreou e já levou com o berbicacho do COVID e com a morte de um dos seus atores... Cruzes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a personagem do Pedro Lima poderia “morrer” e depois faziam um episódio especial em homenagem ao Gabriel/Pedro Lima. 

Ou se não quisessem mesmo eliminar o Gabriel, que fizessem isto tudo que acabei de dizer e uns 15 episódios depois o Gabriel aparecia com o visual mudado, dizendo que tinha falsificado a sua morte por alguma razão. Isto se não quisessem eliminar o Gabriel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ficção Nacional disse:

Sinceramente, depende da quantidade de material gravado e se compensa financeiramente proceder a sua substituição, regravando as cenas. Senão compensar, sobra para a autora que terá de mudar os rumos da história. Esta 'Amar Demais' ainda não estreou e já levou com o berbicacho do COVID e com a morte de um dos seus atores... Cruzes.

A autora está quase a acabar de escrever a novela. Coitada dela se tiver de reescrever. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que mantenham o Pedro até conseguirem, mesmo que tenham de deitar fora cenas mais avançadas, mas pelo menos até ao que está gravado e fazer sentido na história que transmitam. Depois que surja nova personagem seguindo a linha ou mesmo que essa nova personagem entre e seja encaixada com os últimos episódios do Pedro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...