Jump to content

[Jogo] Jogo da Lista [Ultimate Edition]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, tjspy disse:

Isto ainda tem ordem ou qualquer pessoa pode chegar aqui e pontuar? :cryhappy: 

É tudo a abrir agora

Eu nem me acredito  que estou a defender uma novela da TVI com unhas e dentes.

Quem se atrever a chamar-me fanática leva um murro na tromba da Gisela Serrano. Passem a mensagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ninguém como Tu: 44
A Outra: 15

@AGUI nem posso dizer que isto é plágio de Vingança porque amor e vingança nA Outra ficou no papel mesmo.

 

Escolher A Outra é o mesmo que dizer que Tozé Martinho é melhor que o Rui Vilhena.

A Outra tem imenso amor :cryhappy: O amor da Teresa pelos filhos é único (aliás, a criar pares românticos o Vilhena é banal) :cryhappy: E ela vingou-se cruelmente. Até pagou à filha da melhor amiga (que era a Diana Chaves) para se envolver com o Rafael no meio da empresa e serem apanhados por todos os seus sócios :cryhappy:

darlis, também era a novela favorita do nosso querido @SIM (que Deus o tenha) :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

A Outra tem imenso amor :cryhappy: O amor da Teresa pelos filhos é único :cryhappy: E ela vingou-se cruelmente. Até pagou à filha da melhor amiga (que era a Diana Chaves) para se envolver com o Rafael no meio da empresa e serem apanhados por todos os seus sócios :cryhappy:

darlis, também era a novela favorita do nosso querido @SIM (que Deus o tenha) :cryhappy:

Amor de mãe que contrata uma actriz para se fazer passar por mãe escondida dos filhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Amor de mãe que contrata uma actriz para se fazer passar por mãe escondida dos filhos.

ó darli, esse final foi um sonho :cryhappy: Teresa é a Beatriz e continuará sempre a ser :cryhappy: Só quem não sabe voar é que ficou ofendido com o final :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...