Jump to content

Serra [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Então para ser mais fácil: - Bate Coração, novela de Ana Casaca com Alexandra Lencastre, Joana Santos, Maria João Bastos, Ricardo Pereira, Simone de Oliveira, entre outros. - A Generala, sér

A novela podia ter personagens a praticar motocross. E assim a novela chamava-se "motosserra".

agora mesmo, Francisco_D disse:

Mas se o João Maneira já está a gravar e que não está em BC significa que já começaram a gravar esta novela ? 

Mas como é que sabes que está a gravar? Pelas stories? Ele pode estar apenas em ensaios! 

agora mesmo, Francisco_D disse:

Mas se o João Maneira já está a gravar e que não está em BC significa que já começaram a gravar esta novela ? 

Não se esqueçam que neste momento a SIC tem alguns projectos em marcha. Pode até ser para a Opto. 

agora mesmo, PedroTexas disse:

Mas como é que sabes que está a gravar? Pelas stories? Ele pode estar apenas em ensaios! 

Então é estranho porque ele postou na sua story uma foto com o guião e estava lá o nome da sua personagem (Fausto) e uma outra com o nome de Salvador.

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Não se esqueçam que neste momento a SIC tem alguns projectos em marcha. Pode até ser para a Opto. 

Mas ele citou a SP nessa story.

há 3 minutos, RAFA(el) disse:

A novela deve ainda estar apenas em ensaios, testes de imagem, etc... e para a semana deve começar a ser gravada.

Sim deve estar quase a começar. Talvez comecem para a semana ou no inicio de novembro, espero que sim.

Edited by D91
há 16 horas, Poderoso TV! disse:

E faz todo o sentido, dado que os pinguins adoram o frio e a Serra da Estrela é fria e neva lá. 

O cenário dele pode ser um iceberg e o par romântico é a Sara Matos. :winkglasses:

Pronto fui descoberto, desculpa Daniel Oliveira descobriram-me 

Os 20 de rating são reais. 

• LOL 2

Palpita-me que esta novela se estreará próxima de Bate Coração.

Se BC correr mal no 1.° horário, estreia-se logo esta no mesmo horário, para tentar não por em causa a liderança no horário nobre.

• Like 1

A propósito, se a personagem do Tomás é socorrista nos Alpes, pergunto-me (há já algum tempo): será que vão ter gravações lá também? Duvido, não é? Mas ia ser incrível.

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Palpita-me que esta novela se estreará próxima de Bate Coração.

Se BC correr mal no 1.° horário, estreia-se logo esta no mesmo horário, para tentar não por em causa a liderança no horário nobre.

Esta novela deve dar para os 2 horários, mas BC parece muito desadequada para o 2º.

• Like 4

1 - A Maria João Abreu e a Dânia foram os primeiros nomes falados para aqui. A Dânia já se confirmou, será que a Maria João também entra? 

2- Senhora das Neves seria um bom título para a novela. 

• LOL 1