Jump to content

Insensato Coração [SIC]

Ruben
 Share

Recommended Posts

há 23 horas, Luíza Albuquerque disse:

O que aconteceu para a "explosão"?

Não coincidiu com a entrada da GfK? 

E talvez o próprio enredo, segundo sei dá um grande salto de qualidade a determinado ponto. 

Curiosamente, o Gilberto Braga disse numa entrevista que foi a novela que mais gostou de escrever. 

Edited by Pedro M.

há 5 horas, Pedro M. disse:

Não coincidiu com a entrada da GfK? 

E talvez o próprio enredo, segundo sei dá um grande salto de qualidade a determinado ponto. 

Curiosamente, o Gilberto Braga disse numa emtrevista que foi a novela que mais gostou de escrever. 

Eu via esta novela mas achava que estava sozinha no mundo. xD E adorava a Glória Pires numa personagem dúbia. Detestei que morresse. Pode ser que o enriquecimento e a vingança da Norma tenha aumentado a audiência.

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

O que aconteceu para a "explosão"?

Não sei a nível de história, mas apanhou com a entrada da GfK a 1 de março.

Além de que também chegou a ter como concorrência um "Remédio Santo" que já começava a dar sinais de desgaste.

• Like 2

• 2 weeks later...
  • 1 year later...

Só imagino Caminho das Índias e Cheias de Charme (já que Morde e Assopra já era).

há 3 horas, Johnman disse:

Se o Daniel Oliveira continuar a não querer apostar nas novelas de sucesso da tarde (Fina Estampa, Morde e Assopra e Cheias de Charme principalmente), será que vai buscar esta para dar uma perninha às 18h quando Viver a Vida acabar? :clown:

Nunca tinha visto os resultados desta novela na era Marktest.

Estava a ser um fiasco, não? :tv_scary: Sub-20 com a Marktest é terrível :ph34r: Com a GFK não foi só em rating que explodiu, felizmente para a novela o share também acordou, por estranho que pareça.

há 31 minutos, Pedro M. disse:

Das contemporâneas de Viver a Vida, naquele período Duas Caras - Insensato Coração, acho que só mesmo Viver a Vida se podia arriscar numa reposição. As outras não.

No máximo dos máximos (e já a forçar a barra), Caminho das Índias. 
Depois outras que vejo a poderem repetir no futuro (das 21H):
Fina Estampa (escolha óbvia)
Daqui a uns anos:
A Força do Querer, O Outro Lado do Paraíso, A Dona do Pedaço

• Like 1
  • Thanks 1

Eu nunca vi isto na minha vida, só comentei no gozo :cryhappy: Mas é de notar a grande subida que teve a partir de março 2012, pelas razões que conhecemos.

Não acho que Caminho das Índias seja uma má aposta, mas acredito que a próxima - se não for mesmo Fina Estampa, CdC ou MeA - será Salve Jorge/A Guerreira, a última daquele período 2012-2014 que correu bem à noite.