Jump to content

TV Atlântico: O Canal que Une o Mundo [fadokimi/RIKIPOWER] FECHADO PARA OBRAS


agui

Posts Recomendados

há 6 horas, Gabriel disse:

gente, quanto muito o atlântico une a europa à américa e áfrica

não sei onde foram buscar o mundo

já sugeriram a cátia palhinha no tópico do mercado?

9%2520%25285%2529.gif

A Partir dele, você chega a outros oceanos, que por mar, para você chegar em outras partes do mundo partindo de Portugal tem que passar por ele.

há 5 horas, André disse:

Vem parceria com a TV Record. Edir Macedo já começou o seu domínio por terras lusas. Fujam camaradas. 

9%2520%25285%2529.gifq

Será que vem Igreja Universal na madrugada? pelo menos pobres não iremos ficar.

há 2 horas, AGUI disse:

Será que vem parceria com a TV Canção Nova? Sempre quis cantar o salmo na hora do telejornal

Pz7F82o.gif

Nossa televisão é de todas as religiões e de ateus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Johnman disse:

@AGUI É bom que se houverem multas da PIDE ERC por erros de gramática, também venham para aqui :ph34r:

"houverem"

putz, o atentado ao português

@Televisão 10, muito rigoroso esse teu teste de gramática. Já vi que arranjaste para parceiro o primeiro que encontraste a ver as pautas da escola. 

Envio a queixa logo para o site ou em forma de multa?

Pz7F82o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

"houverem"

putz, o atentado ao português

@Televisão 10, muito rigoroso esse teu teste de gramática. Já vi que arranjaste para parceiro o primeiro que encontraste a ver as pautas da escola. 

Envio a queixa logo para o site ou em forma de multa?

Pz7F82o.gif

Estou a ver que o Bom Português não chega. Temos também de comprar o Cuidado com a Língua!... :mosking:

Para o site, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

"houverem"

putz, o atentado ao português

@Televisão 10, muito rigoroso esse teu teste de gramática. Já vi que arranjaste para parceiro o primeiro que encontraste a ver as pautas da escola. 

Envio a queixa logo para o site ou em forma de multa?

O nosso canal tem imagens exclusivas do @Johnman a ver a nota que tirou no exame de português:

LdRZ5n7.gif

Pensei que fosses mais exigente nas pessoas que contratas para o teu canal, @Televisão 10. ;) q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

"houverem"

putz, o atentado ao português

@Televisão 10, muito rigoroso esse teu teste de gramática. Já vi que arranjaste para parceiro o primeiro que encontraste a ver as pautas da escola. 

Envio a queixa logo para o site ou em forma de multa?

Pz7F82o.gif

Estou a ver que tenho de começar a falar só inglês a partir de agora, para ver se não me multam todos os dias. Porque é que não prestei mais atenção nas aulas de português? Triste

@Ambrósio True story: essa foi MESMO a nota que tirei no exame de português. Johnman Burro confirmado :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A campanha é um pouco antiquada. No entanto acho giro o facto de apelarem à Portugalidade. O logo talvez ficaria melhor se não fosse tão brilhante e acho que somente o Atlântico ficaria bem como nome do canal. Boa sorte! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A campanha é um pouco antiquada. No entanto acho giro o facto de apelarem à Portugalidade. O logo talvez ficaria melhor se não fosse tão brilhante e acho que somente o Atlântico ficaria bem como nome do canal. Boa sorte! 

Olha o SIM a comentar os canais do atvboard. As memórias que isso me traz. Aqueles comentários tão "simpáticos" na edição anterior. :cryhappy: q

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Plágio num concurso, num fórum brasileiro, plagiado do atvboard :cryhappy:

Nem sabia disso e nem deste fórum quando foi criado a minha 1° web emissora no Brasil. Ela se chamava Walkland. E é de Março de 2018. Se olhar me entrada aqui é após está data.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, fadokimi disse:

Nem sabia disso e nem deste fórum quando foi criado a minha 1° web emissora no Brasil. Ela se chamava Walkland. E é de Março de 2018. Se olhar me entrada aqui é após está data.

Mas eu estou a falar do concurso em si :cryhappy: Foste tu que criaste o concurso, por acaso? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...