Fadokimi Posted July 4, 2019 Posted July 4, 2019 há 6 horas, Gabriel disse: gente, quanto muito o atlântico une a europa à américa e áfrica não sei onde foram buscar o mundo já sugeriram a cátia palhinha no tópico do mercado? A Partir dele, você chega a outros oceanos, que por mar, para você chegar em outras partes do mundo partindo de Portugal tem que passar por ele. há 5 horas, André disse: Vem parceria com a TV Record. Edir Macedo já começou o seu domínio por terras lusas. Fujam camaradas. q Será que vem Igreja Universal na madrugada? pelo menos pobres não iremos ficar. há 2 horas, AGUI disse: Será que vem parceria com a TV Canção Nova? Sempre quis cantar o salmo na hora do telejornal Nossa televisão é de todas as religiões e de ateus.
Fadokimi Posted July 4, 2019 Posted July 4, 2019 Não importa quanto seja difícil as questões, nós sempre estaremos atrás das respostas. TV Atlântico, um lugar de respostas.
Mar-Vell Posted July 4, 2019 Posted July 4, 2019 há 13 minutos, fadokimi disse: Não importa quanto seja difícil as questões, nós sempre estaremos atrás das respostas. TV Artântico, um lugar de respostas. Artantico? Devo ter faltado a essa aula de Geografia
Johnman Posted July 4, 2019 Posted July 4, 2019 há 14 minutos, fadokimi disse: TV Artântico @AGUI É bom que se houverem multas da PIDE ERC por erros de gramática, também venham para aqui
agui Posted July 4, 2019 Author Posted July 4, 2019 há 4 minutos, Johnman disse: @AGUI É bom que se houverem multas da PIDE ERC por erros de gramática, também venham para aqui "houverem" putz, o atentado ao português @Televisão 10, muito rigoroso esse teu teste de gramática. Já vi que arranjaste para parceiro o primeiro que encontraste a ver as pautas da escola. Envio a queixa logo para o site ou em forma de multa?
Televisão 10 Posted July 4, 2019 Posted July 4, 2019 há 1 minuto, AGUI disse: "houverem" putz, o atentado ao português @Televisão 10, muito rigoroso esse teu teste de gramática. Já vi que arranjaste para parceiro o primeiro que encontraste a ver as pautas da escola. Envio a queixa logo para o site ou em forma de multa? Estou a ver que o Bom Português não chega. Temos também de comprar o Cuidado com a Língua!... Para o site, claro.
Ambrósio Posted July 4, 2019 Posted July 4, 2019 há 5 minutos, AGUI disse: "houverem" putz, o atentado ao português @Televisão 10, muito rigoroso esse teu teste de gramática. Já vi que arranjaste para parceiro o primeiro que encontraste a ver as pautas da escola. Envio a queixa logo para o site ou em forma de multa? O nosso canal tem imagens exclusivas do @Johnman a ver a nota que tirou no exame de português: Pensei que fosses mais exigente nas pessoas que contratas para o teu canal, @Televisão 10. q
Johnman Posted July 4, 2019 Posted July 4, 2019 há 7 minutos, AGUI disse: "houverem" putz, o atentado ao português @Televisão 10, muito rigoroso esse teu teste de gramática. Já vi que arranjaste para parceiro o primeiro que encontraste a ver as pautas da escola. Envio a queixa logo para o site ou em forma de multa? Estou a ver que tenho de começar a falar só inglês a partir de agora, para ver se não me multam todos os dias. Porque é que não prestei mais atenção nas aulas de português? @Ambrósio True story: essa foi MESMO a nota que tirei no exame de português. Johnman Burro confirmado
Fadokimi Posted July 4, 2019 Posted July 4, 2019 há 14 minutos, Joel92 disse: Artantico? Devo ter faltado a essa aula de Geografia Erro. Obrigado por nós atentar a isto. Todas as cores, todos gêneros, todas as etnias ligados aqui na TV Atlântico, o que canal que liga Portugal de ponta a ponta.
SIM Posted July 4, 2019 Posted July 4, 2019 A campanha é um pouco antiquada. No entanto acho giro o facto de apelarem à Portugalidade. O logo talvez ficaria melhor se não fosse tão brilhante e acho que somente o Atlântico ficaria bem como nome do canal. Boa sorte!
Ambrósio Posted July 4, 2019 Posted July 4, 2019 há 2 minutos, SIM disse: A campanha é um pouco antiquada. No entanto acho giro o facto de apelarem à Portugalidade. O logo talvez ficaria melhor se não fosse tão brilhante e acho que somente o Atlântico ficaria bem como nome do canal. Boa sorte! Olha o SIM a comentar os canais do atvboard. As memórias que isso me traz. Aqueles comentários tão "simpáticos" na edição anterior. q
Global TV Posted July 4, 2019 Posted July 4, 2019 há 1 minuto, fadokimi disse: ALERTA GABRIELA SOBRAL!!!! 2o lugar=sucesso
agui Posted July 4, 2019 Author Posted July 4, 2019 agora mesmo, fadokimi disse: todos gêneros "Géneros", por favor. Em Portugal não gostamos dos acentos circunflexos. A gerência.
Fadokimi Posted July 4, 2019 Posted July 4, 2019 há 2 minutos, AGUI disse: "Géneros", por favor. Em Portugal não gostamos dos acentos circunflexos. A gerência. Desculpa, não sabia desse problema.
Mar-Vell Posted July 5, 2019 Posted July 5, 2019 há 5 minutos, Gabriel Sabino disse: Morto com o fadokimi. Conheço esse logo. Já sinto expose
Fadokimi Posted July 5, 2019 Posted July 5, 2019 há 1 minuto, Gabriel Sabino disse: Morto com o fadokimi. Conheço esse logo. Apaga isto amigo. Claro que conhece é a Walkland renascendo em Portugal, espero que goste de nosso conteúdo. Obrigado pela sua visita.
Hugo Posted July 5, 2019 Posted July 5, 2019 há 4 minutos, Gabriel Sabino disse: Morto com o fadokimi. Conheço esse logo. O plágio.
Fadokimi Posted July 5, 2019 Posted July 5, 2019 há 7 minutos, Hugo disse: O plágio. Só se eu for plagiar um projeto. Já que usei a logo para um outro projeto meu e não escondo de ninguém.
agui Posted July 5, 2019 Author Posted July 5, 2019 há 14 minutos, fadokimi disse: Só se eu for plagiar um projeto. Já que usei a logo para um outro projeto meu e não escondo de ninguém. Plágio num concurso, num fórum brasileiro, plagiado do atvboard
Fadokimi Posted July 5, 2019 Posted July 5, 2019 há 4 minutos, AGUI disse: Plágio num concurso, num fórum brasileiro, plagiado do atvboard Nem sabia disso e nem deste fórum quando foi criado a minha 1° web emissora no Brasil. Ela se chamava Walkland. E é de Março de 2018. Se olhar me entrada aqui é após está data.
agui Posted July 5, 2019 Author Posted July 5, 2019 há 7 horas, fadokimi disse: Nem sabia disso e nem deste fórum quando foi criado a minha 1° web emissora no Brasil. Ela se chamava Walkland. E é de Março de 2018. Se olhar me entrada aqui é após está data. Mas eu estou a falar do concurso em si Foste tu que criaste o concurso, por acaso?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.