Jump to content

TV Atlântico: O Canal que Une o Mundo [fadokimi/RIKIPOWER] FECHADO PARA OBRAS

agui

Recommended Posts

Posted
há 10 minutos, Ambrósio disse:

Pelo menos aprendeste uma lição. Nunca faças isso na escola. :cryhappy: Nem digo universidade porque sei que ainda tens uns 11 ou 12 anos e até lá ainda falta muito.  E porra, és mais novo que o meu irmão e para mim ele ainda é um autêntico bebé. Queria vê-lo a participar aqui nisto, o mico que seria. :cryhappy:

Não tem o seu irmão mas tem outras personalidades suas.

oAY2ohx.gif

há 6 minutos, fadokimi disse:

Exibimos direto do fosso das marianas.

O fosso das Marianas mudou-se do Pacífico para o Atlântico só por vossa causa.

oAY2ohx.gif

• Replies 134
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 36 minutos, Ambrósio disse:

Este canal foi claramente aqueles trabalhos de grupo em que cada elemento faz a sua parte e depois juntam tudo. Raramente isso resulta. :cryhappy: Até sempre TV Atlântico, pode ser que tenha mais sorte a emitir nas profundezas do oceano, quem sabe na Atlântida mesmo. :cryhappy:

Por acaso, nos trabalhos de grupo da escola que tenho feito, dividimos sempre tudo. Cada um faz uma parte. Claro que depois juntamos e vemos o que há a melhorar, se há incongruências...

Posted
há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, nos trabalhos de grupo da escola que tenho feito, dividimos sempre tudo. Cada um faz uma parte. Claro que depois juntamos e vemos o que há a melhorar, se há incongruências...

Eu nunca fui fã disso. Por experiência própria, prefiro reunir com os colegas de grupo (a não ser que calhe alguém que já sei que não vai fazer nada :ph34r:) e trabalharmos todos juntos. Se não houver essa hipótese, as novas tecnologias servem para alguma coisa. :yes:

Posted
agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu nunca fui fã disso. Por experiência própria, prefiro reunir com os colegas de grupo (a não ser que calhe alguém que já sei que não vai fazer nada :ph34r:) e trabalharmos todos juntos. Se não houver essa hipótese, as novas tecnologias servem para alguma coisa. :yes:

Sem divisões, era eu a fazer tudo. Até com divisões andam-me sempre a mandar as coisas para eu ler e ver se está tudo bem... 

Sinceramente, prefiro trabalhos individuais do que de grupo, porque me dão menos trabalho, o que acaba por ser estranho...

Posted
há 1 hora, D007 disse:

Não tem o seu irmão mas tem outras personalidades suas.

oAY2ohx.gif

O fosso das Marianas mudou-se do Pacífico para o Atlântico só por vossa causa.

oAY2ohx.gif

Unimos o mundo e o fosso das marianas foi para o atlântico,

Posted

Gostei da aposta contínua da Conceição Queiroz. Ia ser bonito vê-la trabalhar ao domingo, ia dizer tudo em 5 minutos, depois ficava calada a olhar para a câmara.

Xavhy8y.gif

Infelizmente, esta mulher é uma nova vítima do Paulo Desdentadinho. Depois da Cristina Esteves, sabemos que é o seu próximo alvo, dado que tem tido "acidentes" ao volante constantes. @Ambrósio @D007

Posted
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Gostei da aposta contínua da Conceição Queiroz. Ia ser bonito vê-la trabalhar ao domingo, ia dizer tudo em 5 minutos, depois ficava calada a olhar para a câmara.

Xavhy8y.gif

Infelizmente, esta mulher é uma nova vítima do Paulo Desdentadinho. Depois da Cristina Esteves, sabemos que é o seu próximo alvo, dado que tem tido "acidentes" ao volante constantes. @Ambrósio @D007

Por falar em Cristina Esteves... 

On 21/07/2019 at 01:32, RenatoSimões disse:

A Cristina Esteves foi esta noite apanhada "distraída" durante uma peça. 

Depois disto nem me surpreende que o Paulo Dentinho volte a mexer nos cabos da redação da RTP. :cryhappy: 

Posted
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Eu até diria mais, Ana, eu acho que o Desdentadinho foi para a TVI. :cryhappy: A pobre coitada teve que ir à festa da TVI depois de passar o dia a trabalhar e no dia seguinte foi obrigada a ir trabalhar novamente, às 9h da manhã lá estava ela novamente a dar notícias depois de uma noitada no Algarve, onde ela por acaso estava toda bem disposta. :spiteful: Deve ter tido dicas da Alberta para aguentar um fim de semana inteiro sem dormir. :spiteful:

Xavhy8y.gif

Posted
há 1 hora, Ambrósio disse:

Por falar em Cristina Esteves... 

Depois disto nem me surpreende que o Paulo Dentinho volte a mexer nos cabos da redação da RTP. :cryhappy: 

Coitada, devia estar a pensar que não estava no ar, provavelmente indicações desse tirano que lhe inferniza a vida. :cryhappy: E amei, até fiz gif.

Y5QI41U.gif

há 1 hora, D007 disse:

Eu até diria mais, Ana, eu acho que o Desdentadinho foi para a TVI. :cryhappy: A pobre coitada teve que ir à festa da TVI depois de passar o dia a trabalhar e no dia seguinte foi obrigada a ir trabalhar novamente, às 9h da manhã lá estava ela novamente a dar notícias depois de uma noitada no Algarve, onde ela por acaso estava toda bem disposta. :spiteful: Deve ter tido dicas da Alberta para aguentar um fim de semana inteiro sem dormir. :spiteful:

Infelizmente, ele é omnipresente. :cryhappy: Pobrezinha, as notícias devem ter sido apresentadas de forma caricata. :spiteful: Sem calhar nem dormiu. Sim, a alBerta até trabalhou no Natal, deve saber várias técnicas infalíveis. :sarcastic: 

Y5QI41U.gif

Posted
há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

Infelizmente, ele é omnipresente. :cryhappy: Pobrezinha, as notícias devem ter sido apresentadas de forma caricata. :spiteful: Sem calhar nem dormiu. Sim, a alBerta até trabalhou no Natal, deve saber várias técnicas infalíveis. :sarcastic: 

E eu sei bem em que canal ele está aqui no atvboard. :cryhappy: Coitada, a voz fala por ela literalmente. :cryhappy: Técnicas infalíveis e que infelizmente não dão audiências. :cryhappy:

Y5QI41U.gif

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...