D007 Posted July 14, 2019 Posted July 14, 2019 há 10 minutos, Ambrósio disse: Pelo menos aprendeste uma lição. Nunca faças isso na escola. Nem digo universidade porque sei que ainda tens uns 11 ou 12 anos e até lá ainda falta muito. E porra, és mais novo que o meu irmão e para mim ele ainda é um autêntico bebé. Queria vê-lo a participar aqui nisto, o mico que seria. Não tem o seu irmão mas tem outras personalidades suas. há 6 minutos, fadokimi disse: Exibimos direto do fosso das marianas. O fosso das Marianas mudou-se do Pacífico para o Atlântico só por vossa causa.
Televisão 10 Posted July 14, 2019 Posted July 14, 2019 há 36 minutos, Ambrósio disse: Este canal foi claramente aqueles trabalhos de grupo em que cada elemento faz a sua parte e depois juntam tudo. Raramente isso resulta. Até sempre TV Atlântico, pode ser que tenha mais sorte a emitir nas profundezas do oceano, quem sabe na Atlântida mesmo. Por acaso, nos trabalhos de grupo da escola que tenho feito, dividimos sempre tudo. Cada um faz uma parte. Claro que depois juntamos e vemos o que há a melhorar, se há incongruências...
Ambrósio Posted July 15, 2019 Posted July 15, 2019 há 16 minutos, Televisão 10 disse: Por acaso, nos trabalhos de grupo da escola que tenho feito, dividimos sempre tudo. Cada um faz uma parte. Claro que depois juntamos e vemos o que há a melhorar, se há incongruências... Eu nunca fui fã disso. Por experiência própria, prefiro reunir com os colegas de grupo (a não ser que calhe alguém que já sei que não vai fazer nada ) e trabalharmos todos juntos. Se não houver essa hipótese, as novas tecnologias servem para alguma coisa.
Televisão 10 Posted July 15, 2019 Posted July 15, 2019 agora mesmo, Ambrósio disse: Eu nunca fui fã disso. Por experiência própria, prefiro reunir com os colegas de grupo (a não ser que calhe alguém que já sei que não vai fazer nada ) e trabalharmos todos juntos. Se não houver essa hipótese, as novas tecnologias servem para alguma coisa. Sem divisões, era eu a fazer tudo. Até com divisões andam-me sempre a mandar as coisas para eu ler e ver se está tudo bem... Sinceramente, prefiro trabalhos individuais do que de grupo, porque me dão menos trabalho, o que acaba por ser estranho...
Fadokimi Posted July 15, 2019 Posted July 15, 2019 há 1 hora, D007 disse: Não tem o seu irmão mas tem outras personalidades suas. O fosso das Marianas mudou-se do Pacífico para o Atlântico só por vossa causa. Unimos o mundo e o fosso das marianas foi para o atlântico,
Ana Maria Peres Posted July 22, 2019 Posted July 22, 2019 Gostei da aposta contínua da Conceição Queiroz. Ia ser bonito vê-la trabalhar ao domingo, ia dizer tudo em 5 minutos, depois ficava calada a olhar para a câmara. Infelizmente, esta mulher é uma nova vítima do Paulo Desdentadinho. Depois da Cristina Esteves, sabemos que é o seu próximo alvo, dado que tem tido "acidentes" ao volante constantes. @Ambrósio @D007
Ambrósio Posted July 22, 2019 Posted July 22, 2019 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: Gostei da aposta contínua da Conceição Queiroz. Ia ser bonito vê-la trabalhar ao domingo, ia dizer tudo em 5 minutos, depois ficava calada a olhar para a câmara. Infelizmente, esta mulher é uma nova vítima do Paulo Desdentadinho. Depois da Cristina Esteves, sabemos que é o seu próximo alvo, dado que tem tido "acidentes" ao volante constantes. @Ambrósio @D007 Por falar em Cristina Esteves... On 21/07/2019 at 01:32, RenatoSimões disse: A Cristina Esteves foi esta noite apanhada "distraída" durante uma peça. Depois disto nem me surpreende que o Paulo Dentinho volte a mexer nos cabos da redação da RTP.
D007 Posted July 22, 2019 Posted July 22, 2019 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: Gostei da aposta contínua da Conceição Queiroz. Ia ser bonito vê-la trabalhar ao domingo, ia dizer tudo em 5 minutos, depois ficava calada a olhar para a câmara. Infelizmente, esta mulher é uma nova vítima do Paulo Desdentadinho. Depois da Cristina Esteves, sabemos que é o seu próximo alvo, dado que tem tido "acidentes" ao volante constantes. @Ambrósio @D007 Eu até diria mais, Ana, eu acho que o Desdentadinho foi para a TVI. A pobre coitada teve que ir à festa da TVI depois de passar o dia a trabalhar e no dia seguinte foi obrigada a ir trabalhar novamente, às 9h da manhã lá estava ela novamente a dar notícias depois de uma noitada no Algarve, onde ela por acaso estava toda bem disposta. Deve ter tido dicas da Alberta para aguentar um fim de semana inteiro sem dormir.
Ana Maria Peres Posted July 22, 2019 Posted July 22, 2019 há 1 hora, Ambrósio disse: Por falar em Cristina Esteves... Depois disto nem me surpreende que o Paulo Dentinho volte a mexer nos cabos da redação da RTP. Coitada, devia estar a pensar que não estava no ar, provavelmente indicações desse tirano que lhe inferniza a vida. E amei, até fiz gif. há 1 hora, D007 disse: Eu até diria mais, Ana, eu acho que o Desdentadinho foi para a TVI. A pobre coitada teve que ir à festa da TVI depois de passar o dia a trabalhar e no dia seguinte foi obrigada a ir trabalhar novamente, às 9h da manhã lá estava ela novamente a dar notícias depois de uma noitada no Algarve, onde ela por acaso estava toda bem disposta. Deve ter tido dicas da Alberta para aguentar um fim de semana inteiro sem dormir. Infelizmente, ele é omnipresente. Pobrezinha, as notícias devem ter sido apresentadas de forma caricata. Sem calhar nem dormiu. Sim, a alBerta até trabalhou no Natal, deve saber várias técnicas infalíveis.
D007 Posted July 22, 2019 Posted July 22, 2019 há 2 horas, Ana Maria Peres disse: Infelizmente, ele é omnipresente. Pobrezinha, as notícias devem ter sido apresentadas de forma caricata. Sem calhar nem dormiu. Sim, a alBerta até trabalhou no Natal, deve saber várias técnicas infalíveis. E eu sei bem em que canal ele está aqui no atvboard. Coitada, a voz fala por ela literalmente. Técnicas infalíveis e que infelizmente não dão audiências.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.