Jump to content

Audiências de julho 2019

Cristiano Lobo

Recommended Posts

Posted
há 8 minutos, PT 04 disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 02 de julho de 2019

RTP1 – 12,9%

RTP2 – 1,4%

SIC – 19,8%

TVI – 14,1%

Total CABO – 37,9%

Outros – 12,5%

Os valores são iguais aos de ontem? :triste:

Avanço já com a audiência de GDS: 12.8/24.4. Sim sou funcionário da GfK.

• Replies 403
  • Created
  • Last Reply
Posted

Audiências: Totais de terça-feira, 02 de julho de 2019

RTP1 – 12,6%

RTP2 – 1,9%

SIC – 19,1%

TVI – 14,0%

Total CABO – 34,1%

Outros – 16,5%

Devem ter-se enganado. Estes devem ser os corretos.

Posted

Audiências: Totais de terça-feira, 02 de julho de 2019[LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 1,9%

SIC – 20,0%

TVI – 14,3%

Total CABO – 36,7%

Outros – 12,5%

Posted
2 hours ago, PedroTexas said:

Audiências: Totais de terça-feira, 02 de julho de 2019[LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 1,9%

SIC – 20,0%

TVI – 14,3%

Total CABO – 36,7%

Outros – 12,5%

Há um ano, os papéis estavam invertidos... SIC um fracasso e TVI liderando destacadamente

Como um ano e um novo director de programas pode alterar tudo :D  

giphy.gif

Posted

putz, os 14 outra vez :beach: O comeback é real, ninguém pára a TVI agora! Amigos, eu não queria agoirar nada, mas o Daniel que vá fazendo as malas...

g44bkUo.gif

Posted
há 8 minutos, Magazine disse:

putz, os 14 outra vez :beach: O comeback é real, ninguém pára a TVI agora! Amigos, eu não queria agoirar nada, mas o Daniel que vá fazendo as malas...

g44bkUo.gif

rumo aos 14.5% EU ACREDITO!! 

Posted
há 14 minutos, Dan S. disse:

rumo aos 14.5% EU ACREDITO!! 

O que é arredondado para 15 e prova mais uma vez o GRANDE CRESCIMENTO da TVI

Eu quero dar os meus parabéns ao concorrente da RTP2 versão Standard Definition

Posted

Zap

«O segundo diário do novo “Like Me” continuou a deixar a TVI bem atrás da SIC. Ontem marcou metade de “A Dona do Pedaço”.

O compacto de imagens do reality show apresentado por Luana Piovani e Ruben Rua registou 2.3 de rating com 11.0% de quota média de mercado. Foram 214.900 os espectadores fidelizados no “Like Me”.

A SIC manteve-se líder no horário com “A Dona do Pedaço” a marcar 4.6 de audiência média e 20.2% de share. No episódio de ontem, 434.900 espectadores  estiveram em média com a novela protagonizada por Juliana Paes.

Na RTP1 o filme “Imperdoável” ficou em terceiríssimo. Na parte de confronto a estação pública não fez melhor do que 08/4.0% (74.800 espectadores em média).»

Posted

Golpe de Sorte - 12.9 / 25.6%

ADDA - 8.9 / 17.8%

A&C -  9.3/23.4%

Flopeira - 7.3/19.3%

A Dona do Pedaço - 4.6 / 20.2%

Like Me (SS Edition)  - 2.3 / 11%

Você é o Chef! - 2.9/8.8% (putz, até a Nanda Serrano fez mais e dizem que ela é que é a flopada) :angel:

Posted
há 1 hora, Francisco2004 disse:

Golpe de Sorte muito bem ??

Sim, rating muito bom!

O consumo anda alto estes dias.

O Chef é Você a fazer menos audiência às 19h do que às 12h. Dá que pensar...

Posted

Excelente audiência de GDS. 

O Chef é Você uma miséria como seria de esperar e é capaz de descer mais. 

Não entendo a dificuldade em gravar uma temporada do First Dates com a Fatuxa e o outro que ganhou exclusividade. Podia nem sequer atingir o 3º lugar, mas uns 4 a 6 de rating e 12 a 16 share fazia na boa e podia fazer alguma mossa no Agricultor.

Posted

Audiências: Totais de quarta-feira, 03 de julho de 2019[LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 12,5%

RTP2 – 2,6%

SIC – 20,3%

TVI – 14,1%

Total CABO – 37,0%

Outros – 11,8%

Posted
há 15 horas, Love disse:

Com esses resultados medonhos como é que a TVI conseguiu fazer 14% de share?

Terão sido as mudanças no Você na TV! que o aumentaram, agora que O Chef é Você passou para as 19h e a crónica criminal voltou a ser o último bloco do programa.

De qualquer forma, TVI miserável, mais uma vez. Estagnou nos 14%, o que é melhor do que 13%, mas não por muito de todo :rofl:  SIC bem. Golpe de Sorte teve um ótimo rating ontem (aumentou do 1º episódio e tudo).

Posted

Audiências: Futebol feminino leva horário nobre da RTP2 a máximos

A noite de quarta-feira (3) correu bem à RTP2. A transmissão do jogo das meias-finais do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino, entre a Holanda e a Suécia, deu o pontapé de saída para várias horas de bons resultados para a estação pública.

A partida arrancou às 19h50 e ficou no ar até às 22h43, só resolvida após prolongamento, e conquistou 2,3% de audiência média e 5% de share. Nos minutos finais do jogo, frente ao Cá Por Casa de Herman José, o Holanda x Suécia chegou a estar em terceiro lugar, ultrapassando a RTP1.

O desafio de futebol feminino foi, curiosamente, mais visto por homens que por mulheres: 63,3% da audiência foi constituída por indivíduos do sexo masculino. O jogo registou 7,3% de share neste target.

O bom lead-in dado pelo Mundial Feminino permitiu aos programas seguintes baterem novos máximos anuais. Primeiro foi a série O Código do Crime – São Francisco, que marcou 1,1% de audiência média e 2,5% de share, e depois o programa Inesquecíveis Viagens de Comboio, um sucesso habitual do canal estatal, que marcou 0,9% de audiência média e 3,1% de share.

A RTP2 marcou 2,7% de share no Total Dia, tendo o segundo melhor dia de 2019. Entre os canais abertos, a liderança manteve-se da SIC, com 20,3% de quota de mercado, seguida pela TVI com 14,1% e pela RTP1, que registou 12,5%.

Outros destaques do dia

• Golpe de Sorte registou 12,3% de audiência média e 25,5% de share, o menor número de espectadores desde a estreia da segunda temporada. Ainda assim, a larga distância de Amar Depois de Amar, que ficou com 9,1% / 18,9%;
  • Like Me desceu ontem ao pior registo da segunda temporada: 2% de audiência média e 9,1% de share para o Diário da Noite. :rofl:
  • A TVI24 foi líder entre os informativos com 2,3% de share, ultrapassando SIC Notícias (1,7%) e RTP3 (1,6%).

Fonte: EF

Posted

Os diários da segunda temporada do “Like Me” estão, pelo menos neste arranque, a ter o mesmo comportamento da primeira temporada.
O reality show voltou a marcar bem menos de metade da SIC e não chegou sequer aos 200 mil espectadores na noite de ontem.

Com 2.0 de rating e 9.1% de share, Luana Piovani e Ruben Rua fidelizaram uma média de 188.500 espectadores na faixa.

Em Paço de Arcos, “A Dona do Pedaço” nem precisou de chegar aos 20% para registar mais do dobro da TVI. A novela fixou-se nos 4.7/19.8% (444.300 espectadores em média).

O episódio da semana de “Anatomia de Grey” rendeu à RTP1 a terceira posição. A série dramática fidelizou uma média de 110.200 espectadores (1.2/5.1%).

Posted

“O Chef é Você” continua a ser uma das maiores dores de cabaça da TVI e ontem manteve a quatroabaixo dos 10% na faixa das 19h.

No cômputo geral, Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha registaram 3.2/10.0% (303.800espectadores em média).

Na faixa das 19h, “O Chef é Você” deu à TVI uma média de 3.3/9.5%. Foram 307.500 mil os espectadores fidelizados na segunda parte.

O período de acesso ao horário nobre foi mais uma vez ocupado pelo diário de “Quem quer Namorar Com o Agricultor?”. O dating show figurou mais uma vez no Top 5.

Andreia Rodrigues e as imagens do dia do programa da SIC registaram uma audiência média 8.1, com 23.8% de share e 770.700 espectadores em média.

“O Preço Certo” assumiu a vice-liderança e ainda chegou a liderar em picos. No geral, o concurso marcou 6.7/19.9% (636.800 espectadores em média).

Mesmo com as férias escolares a decorrer, “O Programa da Cristina” não arreda pé da liderança e ontem marcou mais que concorrência junta.

O formato das manhãs da SIC garantiu o primeiro lugar de forma absoluta com uma média fidelizada de 407.600 espectadores.

Em termos médios, “O Programa da Cristina” rendeu uma audiência de 4.3, o que, nesta quarta-feira, correspondeu a 27.3% de share.

Na TVI, o “Você na TV!” não fez melhor do que a vice-liderança. O resultado foi de 2.3/14.5% (217.900 espectadores em média).

A estação pública tinha no ar ” 7 Maravilhas Doces de Portugal”. O direto marcou 1.9/12.4%, com 182.800 espectadores em média.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...