Jump to content

Audiências de julho 2019


Cristiano Lobo

Posts Recomendados

há 8 minutos, PT 04 disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 02 de julho de 2019

RTP1 – 12,9%

RTP2 – 1,4%

SIC – 19,8%

TVI – 14,1%

Total CABO – 37,9%

Outros – 12,5%

Os valores são iguais aos de ontem? :triste:

Avanço já com a audiência de GDS: 12.8/24.4. Sim sou funcionário da GfK.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 403
  • Criado
  • Última Resposta
2 hours ago, PedroTexas said:

Audiências: Totais de terça-feira, 02 de julho de 2019[LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 1,9%

SIC – 20,0%

TVI – 14,3%

Total CABO – 36,7%

Outros – 12,5%

Há um ano, os papéis estavam invertidos... SIC um fracasso e TVI liderando destacadamente

Como um ano e um novo director de programas pode alterar tudo :D  

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dan S. disse:

rumo aos 14.5% EU ACREDITO!! 
 

O que é arredondado para 15 e prova mais uma vez o GRANDE CRESCIMENTO da TVI

Eu quero dar os meus parabéns ao concorrente da RTP2 versão Standard Definition

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zap

«O segundo diário do novo “Like Me” continuou a deixar a TVI bem atrás da SIC. Ontem marcou metade de “A Dona do Pedaço”.

 

O compacto de imagens do reality show apresentado por Luana Piovani e Ruben Rua registou 2.3 de rating com 11.0% de quota média de mercado. Foram 214.900 os espectadores fidelizados no “Like Me”.

A SIC manteve-se líder no horário com “A Dona do Pedaço” a marcar 4.6 de audiência média e 20.2% de share. No episódio de ontem, 434.900 espectadores  estiveram em média com a novela protagonizada por Juliana Paes.

Na RTP1 o filme “Imperdoável” ficou em terceiríssimo. Na parte de confronto a estação pública não fez melhor do que 08/4.0% (74.800 espectadores em média).»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golpe de Sorte - 12.9 / 25.6%

ADDA - 8.9 / 17.8%

A&C -  9.3/23.4%

Flopeira - 7.3/19.3%

A Dona do Pedaço - 4.6 / 20.2%

Like Me (SS Edition)  - 2.3 / 11%

Você é o Chef! - 2.9/8.8% (putz, até a Nanda Serrano fez mais e dizem que ela é que é a flopada) :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente audiência de GDS. 

O Chef é Você uma miséria como seria de esperar e é capaz de descer mais. 

Não entendo a dificuldade em gravar uma temporada do First Dates com a Fatuxa e o outro que ganhou exclusividade. Podia nem sequer atingir o 3º lugar, mas uns 4 a 6 de rating e 12 a 16 share fazia na boa e podia fazer alguma mossa no Agricultor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Love disse:

Com esses resultados medonhos como é que a TVI conseguiu fazer 14% de share?

Terão sido as mudanças no Você na TV! que o aumentaram, agora que O Chef é Você passou para as 19h e a crónica criminal voltou a ser o último bloco do programa.

De qualquer forma, TVI miserável, mais uma vez. Estagnou nos 14%, o que é melhor do que 13%, mas não por muito de todo :rofl:  SIC bem. Golpe de Sorte teve um ótimo rating ontem (aumentou do 1º episódio e tudo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Futebol feminino leva horário nobre da RTP2 a máximos

A noite de quarta-feira (3) correu bem à RTP2. A transmissão do jogo das meias-finais do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino, entre a Holanda e a Suécia, deu o pontapé de saída para várias horas de bons resultados para a estação pública.

A partida arrancou às 19h50 e ficou no ar até às 22h43, só resolvida após prolongamento, e conquistou 2,3% de audiência média e 5% de share. Nos minutos finais do jogo, frente ao Cá Por Casa de Herman José, o Holanda x Suécia chegou a estar em terceiro lugar, ultrapassando a RTP1.

O desafio de futebol feminino foi, curiosamente, mais visto por homens que por mulheres: 63,3% da audiência foi constituída por indivíduos do sexo masculino. O jogo registou 7,3% de share neste target.

O bom lead-in dado pelo Mundial Feminino permitiu aos programas seguintes baterem novos máximos anuais. Primeiro foi a série O Código do Crime – São Francisco, que marcou 1,1% de audiência média e 2,5% de share, e depois o programa Inesquecíveis Viagens de Comboio, um sucesso habitual do canal estatal, que marcou 0,9% de audiência média e 3,1% de share.

A RTP2 marcou 2,7% de share no Total Dia, tendo o segundo melhor dia de 2019. Entre os canais abertos, a liderança manteve-se da SIC, com 20,3% de quota de mercado, seguida pela TVI com 14,1% e pela RTP1, que registou 12,5%.

Outros destaques do dia

  • Golpe de Sorte registou 12,3% de audiência média e 25,5% de share, o menor número de espectadores desde a estreia da segunda temporada. Ainda assim, a larga distância de Amar Depois de Amar, que ficou com 9,1% / 18,9%;
  • Like Me desceu ontem ao pior registo da segunda temporada: 2% de audiência média e 9,1% de share para o Diário da Noite. :rofl:
  • A TVI24 foi líder entre os informativos com 2,3% de share, ultrapassando SIC Notícias (1,7%) e RTP3 (1,6%).

Fonte: EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os diários da segunda temporada do “Like Me” estão, pelo menos neste arranque, a ter o mesmo comportamento da primeira temporada.
O reality show voltou a marcar bem menos de metade da SIC e não chegou sequer aos 200 mil espectadores na noite de ontem.

Com 2.0 de rating e 9.1% de share, Luana Piovani e Ruben Rua fidelizaram uma média de 188.500 espectadores na faixa.

Em Paço de Arcos, “A Dona do Pedaço” nem precisou de chegar aos 20% para registar mais do dobro da TVI. A novela fixou-se nos 4.7/19.8% (444.300 espectadores em média).

O episódio da semana de “Anatomia de Grey” rendeu à RTP1 a terceira posição. A série dramática fidelizou uma média de 110.200 espectadores (1.2/5.1%).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Chef é Você” continua a ser uma das maiores dores de cabaça da TVI e ontem manteve a quatroabaixo dos 10% na faixa das 19h.

No cômputo geral, Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha registaram 3.2/10.0% (303.800espectadores em média).

Na faixa das 19h, “O Chef é Você” deu à TVI uma média de 3.3/9.5%. Foram 307.500 mil os espectadores fidelizados na segunda parte.

O período de acesso ao horário nobre foi mais uma vez ocupado pelo diário de “Quem quer Namorar Com o Agricultor?”. O dating show figurou mais uma vez no Top 5.

Andreia Rodrigues e as imagens do dia do programa da SIC registaram uma audiência média 8.1, com 23.8% de share e 770.700 espectadores em média.

“O Preço Certo” assumiu a vice-liderança e ainda chegou a liderar em picos. No geral, o concurso marcou 6.7/19.9% (636.800 espectadores em média).

 

Mesmo com as férias escolares a decorrer, “O Programa da Cristina” não arreda pé da liderança e ontem marcou mais que concorrência junta.

O formato das manhãs da SIC garantiu o primeiro lugar de forma absoluta com uma média fidelizada de 407.600 espectadores.

Em termos médios, “O Programa da Cristina” rendeu uma audiência de 4.3, o que, nesta quarta-feira, correspondeu a 27.3% de share.

Na TVI, o “Você na TV!” não fez melhor do que a vice-liderança. O resultado foi de 2.3/14.5% (217.900 espectadores em média).

A estação pública tinha no ar ” 7 Maravilhas Doces de Portugal”. O direto marcou 1.9/12.4%, com 182.800 espectadores em média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...