Jump to content

Audiências de julho 2019


Cristiano Lobo

Posts Recomendados

  • Respostas 403
  • Criado
  • Última Resposta

Audiências: Totais de quinta-feira, 04 de julho de 2019 [LIVE + VOSDAL]:

RTP1 – 13,3%

RTP2 – 1,4%

SIC – 19,6%

TVI – 14,7%

Total CABO – 36,7%

Outros – 12,6%

Gente, quase 15%... Devagarinho, devagarinho... :cryhappy:

A SIC que não se meta a pau. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série da SIC conseguiu uma audiência média de 12.7 com 25.4% de share. Mais uma vez foi o único programa a ultrapassar o milhão de espectadores.

Também o maior pico da TV ficou por conta de “Golpe de Sorte”. Às 22h31 a SIC chegava aos 13.8/28.5%. Em média, 1 milhão e 201 mil espectadores seguiram o capítulo.

Na TVI, “Amar Depois de Amar” subiu em número de espectadores. A série adaptada de um original argentino fixou-se nos 9.8/19.6% (923.900 espectadores em média).

A RTP1 ficou-se pela terceira posição e, desta feita, mais longe da TVI. O “Joker” registou 7.1/14.1% (668.800 espectadores em média).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

A série da SIC conseguiu uma audiência média de 12.7 com 25.4% de share. Mais uma vez foi o único programa a ultrapassar o milhão de espectadores.

Também o maior pico da TV ficou por conta de “Golpe de Sorte”. Às 22h31 a SIC chegava aos 13.8/28.5%. Em média, 1 milhão e 201 mil espectadores seguiram o capítulo.

Na TVI, “Amar Depois de Amar” subiu em número de espectadores. A série adaptada de um original argentino fixou-se nos 9.8/19.6% (923.900 espectadores em média).

A RTP1 ficou-se pela terceira posição e, desta feita, mais longe da TVI. O “Joker” registou 7.1/14.1% (668.800 espectadores em média).

Esta ideia das temporadas foi ótima! A novela já estava muitas vezes na casa dos 11 de rating e a nova temporada deu um hype!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Prisioneira” conseguiu chegar à liderança das audiências em picos. Em termos médios, “Alma e Coração” manteve a liderança.

A trama da TVI subiu para o melhor valor desde meados do mês passado. O resultado de “Prisioneira” foi de 8.0/20.8% (758.400 espectadores em média).

A liderança ficou por conta da SIC, mas não de forma isolada. “Alma e Coração” esteve mais apertada e registou ontem 8.7/21.2% (819.200 espectadores em média).

O “5 Para a Meia-noite” deu à RTP1 um valor de 3.6/8.7% (342.300 espectadores em média) durante o confronto com a novela da TVI.

Fonte: Z

Nunca pensei voltar a ver "Prisioneira"  e "liderança" na mesma frase sequer.  :shock2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As 7 Maravilhas, parece-me, estão a fazer com que a RTP1 não fique candidata ao 2º lugar. Como disse há dias, é um conceito (as "7 Maravilhas") já muito gasto e sem sentido nenhum. Já tivemos as da Gastronomia que teve 10 doces como pré-candidatos... Portanto não entendo mesmo o sentido. 

Também não sei o que achar desta subida estranha da TVI. O VnTV está com uma boa ajuda, mas até essa ajuda ser a responsável pelo aumento diário e dos restantes programas... Surpreende-me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Bloody disse:

As 7 Maravilhas, parece-me, estão a fazer com que a RTP1 não fique candidata ao 2º lugar. Como disse há dias, é um conceito (as "7 Maravilhas") já muito gasto e sem sentido nenhum. Já tivemos as da Gastronomia que teve 10 doces como pré-candidatos... Portanto não entendo mesmo o sentido. 

Também não sei o que achar desta subida estranha da TVI. O VnTV está com uma boa ajuda, mas até essa ajuda ser a responsável pelo aumento diário e dos restantes programas... Surpreende-me

Eu não conheço os resultados da tarde, mas nas manhãs as 7 Maravilhas até se safam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Eu não conheço os resultados da tarde, mas nas manhãs as 7 Maravilhas até se safam.

Sim, o resultado acaba por não ser mau, mas a Praça estava a começar de vencer o VnTV, e as 7 Maravilhas estão a ficar um bocado atrás disso. :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...