Jump to content

Audiências de julho 2019

Cristiano Lobo

Recommended Posts

Audiências: Totais de quinta-feira, 04 de julho de 2019 [LIVE]

RTP1 – 13,1%

RTP2 – 1,4%

SIC – 18,5%

TVI – 14,4%

Total CABO – 34,3%

Outros – 16,7%

A TVI ainda vai chegar aos 15% em Live durante os dias úteis antes de Setembro :cryhappy: Vamos ter fé. :cryhappy:

• Like 2
  • LOL 1

51 minutes ago, VítoR said:

Audiências: Totais de quinta-feira, 04 de julho de 2019 [LIVE + VOSDAL]:

RTP1 – 13,3%

RTP2 – 1,4%

SIC – 19,6%

TVI – 14,7%

Total CABO – 36,7%

Outros – 12,6%

Gente, quase 15%... Devagarinho, devagarinho... :cryhappy:

A SIC que não se meta a pau. :cryhappy:

#Pasitoapasito

há 1 minuto, DOCA disse:

A série da SIC conseguiu uma audiência média de 12.7 com 25.4% de share. Mais uma vez foi o único programa a ultrapassar o milhão de espectadores.

Também o maior pico da TV ficou por conta de “Golpe de Sorte”. Às 22h31 a SIC chegava aos 13.8/28.5%. Em média, 1 milhão e 201 mil espectadores seguiram o capítulo.

Na TVI, “Amar Depois de Amar” subiu em número de espectadores. A série adaptada de um original argentino fixou-se nos 9.8/19.6% (923.900 espectadores em média).

A RTP1 ficou-se pela terceira posição e, desta feita, mais longe da TVI. O “Joker” registou 7.1/14.1% (668.800 espectadores em média).

Esta ideia das temporadas foi ótima! A novela já estava muitas vezes na casa dos 11 de rating e a nova temporada deu um hype!!

• Like 2

As 7 Maravilhas, parece-me, estão a fazer com que a RTP1 não fique candidata ao 2º lugar. Como disse há dias, é um conceito (as "7 Maravilhas") já muito gasto e sem sentido nenhum. Já tivemos as da Gastronomia que teve 10 doces como pré-candidatos... Portanto não entendo mesmo o sentido. 

Também não sei o que achar desta subida estranha da TVI. O VnTV está com uma boa ajuda, mas até essa ajuda ser a responsável pelo aumento diário e dos restantes programas... Surpreende-me

• Like 1

há 58 minutos, Bloody disse:

As 7 Maravilhas, parece-me, estão a fazer com que a RTP1 não fique candidata ao 2º lugar. Como disse há dias, é um conceito (as "7 Maravilhas") já muito gasto e sem sentido nenhum. Já tivemos as da Gastronomia que teve 10 doces como pré-candidatos... Portanto não entendo mesmo o sentido. 

Também não sei o que achar desta subida estranha da TVI. O VnTV está com uma boa ajuda, mas até essa ajuda ser a responsável pelo aumento diário e dos restantes programas... Surpreende-me

Eu não conheço os resultados da tarde, mas nas manhãs as 7 Maravilhas até se safam.

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Eu não conheço os resultados da tarde, mas nas manhãs as 7 Maravilhas até se safam.

Sim, o resultado acaba por não ser mau, mas a Praça estava a começar de vencer o VnTV, e as 7 Maravilhas estão a ficar um bocado atrás disso. :dontknow: