Jump to content
Cristiano Lobo

Audiências de julho 2019

Recommended Posts

A SIC foi mais prejudicada que a TVI, que se manteve na faixa dos 14. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 18 horas, Televisão 10 disse:

Mas o Você na TV! estava também com a rubrica de O Chefe é Você!, que era um fiasco 

Chefe de quê? Da tribo? De estado? Do gabinete de contabilidade? :curtainpeek: q

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, André disse:

Chefe de quê? Da tribo? De estado? Do gabinete de contabilidade? :curtainpeek: q

É o nome da rubrica. :ph34r: E refere-se a chefe de cozinha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top83734df6dc3421afe619462d3a16774f.jpg

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

É o nome da rubrica. :ph34r: E refere-se a chefe de cozinha.

Mas a rubrica chama-se O Chef é Você!. :ph34r:

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 4 minutos, André disse:

Mas a rubrica chama-se O Chef é Você!. :ph34r:

Ai é por causa de ter escrito o "e" em chefe? A verdade é que, em bom português, se deve escrever com "e". 

Não pensava que fosse algo incomodativo...

Edited by Televisão 10
  • Angry 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só os "génios" que gerem a programação da TVI é que acham que um concurso de cozinha que não funcionou ao 12h ia resuscitar o horário das 19h. :rolleyes:

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Praça cheia e boas audiências na televisão, a prova de que a tauromaquia continua bem viva em Portugal.

  • Sad 10
  • Angry 5

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, mfss said:

Só os "génios" que gerem a programação da TVI é que acham que um concurso de cozinha que não funcionou ao 12h ia resuscitar o horário das 19h. :rolleyes:

Mais valia apostar em formatos de infotainment para aquele horário, ficava mais barato e tinham mais de 9% de share. 

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 3 horas, João Fernandes disse:

Praça cheia e boas audiências na televisão, a prova de que a tauromaquia continua bem viva em Portugal.

Que orgulho. 

giphy4.gif

  • Thanks 1
  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 7 horas, João Fernandes disse:

Praça cheia e boas audiências na televisão, a prova de que a tauromaquia continua bem viva em Portugal.

Iupi.

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

A festa do Continente deve ter sido um fiasco. 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Terra Nossa com uma bela estreia.:good:

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

CCE ontem: 7,9% / 19,5%

SIC no confronto: 11,1% / 26,8%, em grande parte com o Jornal da Noite, a mais de 300 mil de distância.

Edited by VascoSantos
  • Like 2
  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Terra Nossa a resultar que nem uma bomba. O programa já era popularito ainda antes da ressurreição da SIC (primeiro programa das noites de domingo do canal em muito tempo a acabar com mais de 20% de share, e contra concorrência pesadíssima nos outros canais), ora apostar nele como regresso de grande entretenimento aos sábados à noite numa SIC consolidada e sem concorrência (o Conta-me como És jamais iria surtir efeito, se bem que fez melhor do que a Prisioneira teria feito) foi uma jogada de génio. Mas nem eu esperava um resultado tão bom, especialmente num sábado de verão.

Espero que isto leve ao regresso do Lip Sync Portugal nos sábados à noite. Aposto que era capaz de fazer resultados surpreendentes.

Edited by Johnman
  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 55 minutos, skizzo disse:

Gala “Like Me” é arrasada por repetição da SIC e ultrapassada por… CMTV

A gala do “Like Me” foi ontem arrasada pelo compacto do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” e chegou a estar atrás da CMTV.

A principal aposta na área do entretenimento para esta temporada mudou de concorrentes, mas continua sem vencer a concorrência.

Na noite deste sábado, a CMTV emitia o “Especial CM – O Novo Sporting” e informativo chegou a ultrapassar a TVI em plena gala do “Like Me”.

Apresentado por Luana Piovani e Ruben Rua, o direto não foi além de uma média de 2.6 de rating e 11.0% de quota média de mercado.

Foram 246.900 os espectadores que seguiram a primeira gala da segunda temporada do “Like Me”. O melhor momento foi no início, com a TVI a registar 14.5%. Já no final o reality show vbateu no antipico de 6.6%.

Cada vez acredito mais que o cheque da NOS deve ser muito chorudo!! 

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

×
×
  • Create New...