Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Canibal69 disse:

Ninguém conhece a Melânia. Ela nem carisma tem junto do púbico LOL

E alguém conhece o Darko? Alguém conhece a Maria? Alguém conhece a Carolina? Alguém conhece o Jorge? A Melânia é sem dúvida a mais popular. Deu para ver isso no vídeo de apresentação.

há 3 minutos, Canibal69 disse:

De que sorte é que falas? Isto é um flop! A não-concorrência fica a 2 pontos disto.

Um flop? Então Shark Tank e A Minha Mãe Cozinha Melhor Que A Tua são flops extremos. Isto de Amor Maior fica a 2 pontos, mas do Shark Tank fica a uns 10 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky disse:

O “A Tua Cara Não Me É Estranha” vai ganhar uma nova versão na Antena 3, criadora do formato “Tu Cara Me Suena”.

Segundo a imprensa, a estação de televisão de Espanhola está a estudar a possibilidade de criar uma nova edição do formato de sucesso, mas com concorrentes anónimos.

Desta forma, o talent show vai regressar à sua origem e ficar idêntico ao formato que fez furar durante a década de 90. Trata-se do “Chuva de Estrelas”, que a SIC exibiu nessa altura com Catarina Furtado e Bárbara Guimarães.

Aqui todas as semanas, o programa recebia um grupo de concorrentes diferentes que disputavam a grande batalha no final da temporada.

Ainda não se sabe se será esta mecânica da nova edição anónimos “A Tua Cara Não Me É Estranha”, mas é um projeto a ir para a frente, uma vez que tem custos mais baratos.

Fonte: Z

A SIC fazia regressar o Chuva e ia ser um valha me Deus xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Canibal69 disse:

De que sorte é que falas? Isto é um flop! A não-concorrência fica a 2 pontos disto.

Começou uma bomba e agora vai ser sempre a descer. Para já não considero flop, mas está longe dos resultados que fazia. Mas não tenho pena :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade que seja dita os bonecos que calham aos concorrentes não são os melhores! Deste leque de concorrentes só aproveitava a Carolina, a Marta e o Darko e trocava os outros pelo César Mourão, Pedro Bargado, Hélder Agapito, Mia Rose, Gabriela Barros, Marina Mota e Sandra Celas ou Susana Félix. Espero que caso haja uma próxima edição que convidem estes artistas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JoãoCruz disse:

Nem a Carolina me faz ver isto. Continuo achar um erro e um tiro no pé. A TVI tem sorte que do outro lado passam apenas novelas. Aliás tem sido essa a sorte da TVI há muito tempo: não ter concorrência.

Não concorrência? O Amor Maior é a unica coisa que pode fazer e faz concorrência à TVI, por isso sim tem concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Não concorrência? O Amor Maior é a unica coisa que pode fazer e faz concorrência à TVI, por isso sim tem concorrência.

Falo em termos de entretenimento, claro que Amor Maior é o melhor que a SIC tem para concorrer com este programa. Na verdade a SIC só existe mesmo às 21h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Canibal69 disse:

Tudo pode fechar então. A liderança da TVI só se deve à homogeneidade desta nos vários horários, uma vez que a SIC é muito instável.

Eu quero acreditar que alguns programas lideram por serem bons e não por a concorrência ser fraca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados sao razoaveis/bons. Se isto viesse em Janeiro, aos domingos, em direto e com um elenco melhor tinha tudo pra ter mais sucesso.

a meu ver isto perde por ser ser uma versao lowcost. As caracterizacoes sao muito fracas, o elenco nao tem caras carismaticas, é gravado, não há premio, o sistema de votacoes é ridiculo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...