Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, SIM disse:

A alavanca espanhola não é nada credível. Abana toda.

Não estou a falar do aparato em si, estou a falar da forma tosca e que qualquer aluno de multimédia do 11º ano faz...
Imagens cortadas no Photoshop e aquele fundo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Adriano disse:

Se não gostas não vês, fácil! Mudas para o Amor Maior que a vida. Pelo menos não papamos com nenhum episódio da eterna angolana 

Graças a deus estou num fórum onde o objetivo é debater e criticar e a liberdade de expressão também é algo que é aceite pela sociedade portuguesa! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Eu também acho a votação espanhola muito confusa :negative:

Os juris votam como as pessoas, dão de 4 a 12 e cada um só pode dar 1x cada número... Votam todos ao mesmo tempo e os jurados aparece em baixo e comentam... Não percebo o porquê de ser confusa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Eu também acho a votação espanhola muito confusa :negative:


Comentário já nós ouvimos depois da atuação e além disso cá dá para ver melhor a ordenação de pontos do jurado.

O que achei graça em Espanha são as pontuações poderem ser muito diferentes entre os jurados, enquanto cá são semelhantes...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por estas e por outras que aquele painel de jurados tinha que ser todo remodelado! Que raio de pontuações foram estas?

Eu não percebo como eles deram tantos pontos à Maria Sampaio e ao Sérgio Rossi e tão pouco à Melânia! O Sérgio surpreendeu a cantar noutro registo, verdade e é bastante difícil imitar uma Mariza, mas caramba aqueles refrões eram de meter medo ao susto, ele desafinou tanto! Por mim ele não merecia mais de 6 pontos.

A Melânia a nível de interpretação foi a melhor, pronúncia, expressão corporal, animação, adorei os "estalinhos" :wub:  Esta será daquelas actuações vou ver e rever no youtube mais tarde :P 

O Jorge Mourato cantou a maneira dele, ele tem uma voz peculiar(eu adoro a voz dele, é super cómica), é difícil transforma-la noutra também bastante característica. Parece-me que ele vai ser uma espécie de Mico da Câmara Pereira. Não canta por aí além e está ali para brincadeira. Ah, e Zeca querido, o António Variações não era uma grande cantor? Não é o cantor mais afinado do mundo, não, mas possui características vocais muito difíceis de imitar, não é qualquer um que faz um boa imitação. Filho, tu nem falar sabes quanto mais cantar!!

A Maria Sampaio na coreografia esteve O.K. mas a nível vocal K.O. vencedora mais injusta de sempre! A Carolina Torres tentou dar o seu melhor, foi uma actuação razoável.

O Zé Manel (Darko) por mim ele devia ter ganho os 10 pontos, a imitação de Ed Sheeran foi muito boa e o David Antunes (apesar de ser um bom cantor, pessoalmente não gosto muito da sua voz) merecia justamente ganhar o programa, o seu Elton Jonh foi 5 estrelas. Estou ansioso por ver a Marta a cantar (a propósito não deviam ter escolhido uma personagem para ela? Como foram nos casos do Toy e da Luciana Abreu?

Posto isto a minhas pontuações seriam estas:

Jorge Mourato: 5 pontos

Sérgio Rossi: 6 pontos

Maria Sampaio: 7 pontos

Carolina Torres: 8 pontos

Melânia Gomes: 9 pontos

Darko: 10 pontos

David Antunes: 12 pontos

Tinha imensas saudades deste programa, do elevador, as actuações surpreendentes mas para estreia foi uma gala morna :S Tenho pena que o César Mourão não esteja aqui, seria uma grande lufada de ar fresco e ajudava na animação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Comentário já nós ouvimos depois da atuação e além disso cá dá para ver melhor a ordenação de pontos do jurado.

O que achei graça em Espanha são as pontuações poderem ser muito diferentes entre os jurados, enquanto cá são semelhantes...

A parte de ordenação até posso concordar que seja melhor, mas cada pessoa tem a sua opinião, logo acho até bom que cada juri tenha ideias diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou meia louca - dessa fama já não me livro. Daí que, e dado ser um programa de imitações, darei a minha opinião, desta feita como Luce Abreu - essa que até já ganhou um programa destes. :cool: 

[Modo Luce on]

Entoum eu, uma Diba da Cantoria, da Representaçom, da Apresentaçom e das imitaçoues, há que dizê-lo, bi esta noba ediçoum e tenho a dizier que noun baleu nada. Em primeiro lugár, como é aquela filha da po**** da Maria não sei das quántas imitou a Beyoncie? A única que imita bem a Beyoncie sou iei, ca*****! Lembrem-se daquela bez em que ainda taba grábida do ai, como se cháma o que andaba comigo? Do Ndabfi uhbvwdibn? Olhem, do preto do cara****, quando me conbidaram para cántar a Listen da Beyoncie. E dibei e arrasei e foi tudo do boum e do melhor, até pus o madeirense crítico do cara*** a chorar.

Agora beio-me esta, fazer de cónta que imita biem a Beyoncie e ainda por cima gánha esta mer**...  Nossa que biolência, que mau gousto. Também não habia melhour, foram toudos fracos, principalmente aquela que imitou a Carmen não sei das quantas, nossa que biolência, foi rídicoula! Ainda para mais, fãs, lembrou-me aquele ca***** do FF, esse filho... Ai, que me enerbo só de piensar niele! Queria ganhar-me a fazer aquela boz fininha, mas fod***** e ficou em segundo lugar.

Boltando ao que interessa, tenho a dizier que os júris continuam a dizer coisas que noum lembram a ninguém, principalmente o bêbada e a loira plastificada da Alexándra Lencástre. Nossa que biolência, bou dizer meia de dúzia de m**** para ficar biem na fotográfia, se bem que ieu noum entienda nada disto. Era dar-lhe uma lamparina! 

Por fim, só quero dizier que nenhum councorrente chegará aos meus calcanháres. Propes para toudos e ieu estarei aqui a ber o próximo episódio. Estarei, isto se o meu ex-homê ficar com as menienas!

[Modo Luce off]

Foi uma pequena brincadeira. :cool: Fora isto, até gostei, é um bom formato, ainda que não tenha concordado com a vencedora.\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar a minha opinião...

Eu como viciado que sou neste programa, sou super fã, tanto vejo o Português como os estrangeiros, principalmente o Espanhol, basicamente esta série para mim é sem duvida a pior...

1º os concorrentes enganaram-me bem, quando vi o leque de concorrentes ainda achei que me poderiam surpreender mas enganei-me, horrível, desafinanços, imitações=ZERO, sem graça, sem piadas, sem tudo aquilo a que estavámos habituados neste programa.

2º Isto de não ser directo pelos vistos afecta bastante o programa, basicamente isto deveria ter sido uma gala ÉPICA, era uma ESTREIA, ao invés disso pareciam que estavam a apresentar o programa à pressa para irem apanhar o voo das 11, RIDÍCULO, acabava um concorrente passado e era logo outro apresentado a seguir até ao fim do programa.

3º Ninguem mas ninguém se destaca, lembrem-se, 1º série = João Paulo , 2º série = FF e Luciana , 3º Série = Menezes ...

EU como fã disto estou super mesmo super desiludido, isto foi feito às 3 pancadas e nota-se bem isso pela forma como o programa decorreu a um ritmo frenético de velocidade.

Muito mesmo muito desiludido com isto, podiam ter arranjado pelo menos 1 concorrente que fosse realmente bom tipo FF/JPR/Menezes ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...