Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

O Nico tem é de deixar de se armar em vedeta. Tenho muito respeito e admiração pelo Sr. e seu trabalho, mas se aceitou este desafio, e se pelos vistos está a ser pago a peso de ouro, devia mostrar-se mais disponível, profissional e ter outra atitude. Ele não quer fazer de mulher, não quer que lhe coloquem barba pois faz-lhe impressão, ... Tipo? :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que reparei que vi mal as audiências de Domingo passado, dia 17 de Fevereiro, e afinal ATCNMEE3 desceu tanto em rating como em share. :dry:

Pronto, admito, começa a ser preocupante, mas vamos ver como as coisas evoluem... Faz-me lembrar aquando da 4ª ou 3ª edição do "Uma Canção Para Ti", onde aconteceu exactamente o mesmo. É o desgaste... :rolleyes:



Se calhar a música que o Ricardo vai cantar é esta -

Espero mesmo que seja essa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados do programa continuam a descer. Acho que posso dizer isto: é provável que, se vier mais uma edição colada a esta, a luta pela liderança seja muito renhida e pode haver tendência para o programa da SIC, caso seja bonzito! Mas, mesmo que continue líder, será o fim do programa, pelo menos durante os próximos tempos. É que já é quase impossível arranjar um novo grupo de concorrentes bons! Já foram todos utilizados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados do programa continuam a descer. Acho que posso dizer isto: é provável que, se vier mais uma edição colada a esta, a luta pela liderança seja muito renhida e pode haver tendência para o programa da SIC, caso seja bonzito! Mas, mesmo que continue líder, será o fim do programa, pelo menos durante os próximos tempos. É que já é quase impossível arranjar um novo grupo de concorrentes bons! Já foram todos utilizados...

Concordo com tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados do programa continuam a descer. Acho que posso dizer isto: é provável que, se vier mais uma edição colada a esta, a luta pela liderança seja muito renhida e pode haver tendência para o programa da SIC, caso seja bonzito! Mas, mesmo que continue líder, será o fim do programa, pelo menos durante os próximos tempos. É que já é quase impossível arranjar um novo grupo de concorrentes bons! Já foram todos utilizados...

Inevitavelmente isso tem e acontecer, para a TVI abrir um pouquinho a pestana, e perceber que está a cansar o telespectador :) Enquanto isso, VT vai subindo devagarinho :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única esperança que tenho de isto manter os valores é o efeito surpresa provocado pelas soberbas actuações de ontem de Wanda Stuart e Francisco Menezes. Pelos vistos provocou um certo boom, tendo comovido muita gente, como há muito não se via, provavelmente desde a actuação da Inês Santos como Maria Callas, e relembrando os bons velhos tempos das edições anteriores. Se mantiverem interpretações do mesmo nível, talvez as coisas não descambem tanto...

Agora toda esta situação era expectável... Depois de 2 edições, 1 edição de duetos, Festa de Verão, Gala de Natal e NHBSJ com actuações baseadas no contexto do programa, o programa só podia estar desgastado. Muito faz ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única esperança que tenho de isto manter os valores é o efeito surpresa provocado pelas soberbas actuações de ontem de Wanda Stuart e Francisco Menezes. Pelos vistos provocou um certo boom, tendo comovido muita gente, como há muito não se via, provavelmente desde a actuação da Inês Santos como Maria Callas, e relembrando os bons velhos tempos das edições anteriores. Se mantiverem interpretações do mesmo nível, talvez as coisas não descambem tanto...

Agora toda esta situação era expectável... Depois de 2 edições, 1 edição de duetos, Festa de Verão, Gala de Natal e NHBSJ com actuações baseadas no contexto do programa, o programa só podia estar desgastado. Muito faz ele...

Ora aí está, só acho arriscado por parte da TVI querer reciclar ainda mais o formato :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aí está, só acho arriscado por parte da TVI querer reciclar ainda mais o formato :)

Eu ainda tenho esperança que isso não aconteça! :sleep:

Ainda fazem uma 4ª edição, especial, com os melhores das 3 edições: João Paulo Rodrigues, Romana, FF, Luci Luce, Wanda Stuart, Inês Santos, Francisco Menezes, Ricardo de Sá, ... :cool:

É que já devem ter muita dificuldade em arranjar um elenco decente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...