Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3

Recommended Posts

• Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Liliana Aguiar não gostou da paródia em ATCNMÉE

http://www.atelevisao.com/tvi/liliana-aguiar-nao-gostou-de-parodia-em-a-tua-cara-nao-me-e-estranha/

Tem bom remédio :rolleyes:

Ai não que não tem...coitadinha, chega atrasada ao show e ainda fica amuadinha...sorte foi a dela de ter sido assunto durante a gala e deram-lhe a importância que ela não merece xD

• Like 1

Ahahah eu sabia que era essa! Para mim, muito boa escolha. É das mais conhecidas por toda a gente nos últimos tempos. Boa escolha!

Edited by ZDK

Ate me esqueci de referir :sleep: o Ricardo no seu face ja deu a entender que vai imitar Without You do David Guetta, enfim :sleep:

Edit: ok ja vi o post do Pedro :sleep:

detesto quando tem de cantar ao vivo musicas cheias de auto tune, vai ficar uma porra :dry:

Quem é?

Acho que ainda não está mesmo confirmado, mas tem-se falado na Ana Malhoa e Alexandra Lencastre como possíveis convidadas numa das próximas Galas.

Edited by ZDK

A Xana Lencastre já está confirmada como convidada desta noite pelo zapping..

Ate me esqueci de referir :sleep: o Ricardo no seu face ja deu a entender que vai imitar Without You do David Guetta, enfim :sleep:

Edit: ok ja vi o post do Pedro :sleep:

detesto quando tem de cantar ao vivo musicas cheias de auto tune, vai ficar uma porra :dry:

A música tem auto-tune, mas dá para imitar bem ao vivo..

Ricardo no face

Pessoal ja estou quase em modo Usher!!! Conto com o vosso apoio e que se divirtam muito com a minha actuação!! :) obrigado!!!!

69289_10151352921778335_1427344172_n.jpg

• Like 1