Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

:haha: o Joao vai cantar o Viva ao Sporting kaka

Diana fica com Beyonce, que chocante :rolleyes:

O Nico com o Paulo Gonzo?! NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah:

Menezes de Bruce, super HOT! :D

Wanda com a Annie Lennox :cool:

A Ines de homem MEDO!!!!

A Ruth vai assasinar as belissimas musicas dos Santos :(

Ricardo de Usher :rolleyes: ai Jesus com cada pensamento :mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: o Joao vai cantar o Viva ao Sporting kaka

Diana fica com Beyonce, que chocante :rolleyes:

O Nico com o Paulo Gonzo?! NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah:

Menezes de Bruce, super HOT! :D

Wanda com a Annie Lennox :cool:

A Ines de homem MEDO!!!!

A Ruth vai assasinar as belissimas musicas dos Santos :(

Ricardo de Usher :rolleyes: ai Jesus com cada pensamento :mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking::mosking:

O João deve cantar A Menina dos Telefones

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que surpresa a grelha de 3ª feira! Não estava mesmo nada a espera. :dontknow:

Também acho estranho mas duvido mesmo que alterem... Esta deve ser mesmo a grelha oficial final. Ou então estão a tentar despistar a concorrência... :dry: Mas duvido disso.

É o Cunha a experimentar e ver se pega e resulta... Supostamente na 3ª feira a SIC tem a sua grelha atrasada 10 minutos. Sendo assim, o Cunha antecipa-se lol. :P Isso se a SIC não decidir à última da hora antecipar a grelha de 3ª feira também.

E meus amigos, preparem-se porque palpita-me que nos próximos tempos teremos este sobe e desce constate de ambos os lados, TVI e SIC. Quem perde e ficar baralhado com isto tudo é o espectador. É a luta pelas audiências... :cool:

E como supostamente o mês de Fevereiro já está ganho, não perdem nada... Mas mesmo assim, é muito arriscado. Estabilidade na grelha, a fim de fidelizar o público, precisa-se!



Enganei-me no tópico! Alguém pode apagar se faz favor!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei mesmo muito da Gala, acho que foi mesmo uma das melhores. Houve muita palhaçada e animação como há muito não se via. O público estava ao rubro! Ri-me tanto em tantos momentos! :haha:

E, finalmente, não houve palhaçada nas votações! Devem ter levado pouco nas orelhas devem, na semana passada, devem... :cool: O Sr. Nico que me desculpe, pois tenho uma enorme admiração e respeito por ele e pelo seu trabalho, mas a justiça finalmente foi feita! Mas podia ter ainda menos votação do público! :dry:

Wanda e Francisco soberbos. Mereciam ambos ganhar, mas acho que ela esteve um pouco melhor e já estava na altura do público dar-lhe o reconhecimento merecido. Gosto do actual top 4. Por mim eram mesmo esses os finalistas: Wanda, Inês, Francisco e Ricardo. :)

Entretanto, no Facebook da Wanda Stuart:

Wanda Stuart
MAS ANTES, TENHO DE PARTILHAR CONVOSCO O QUE EMANUEL SANTOS ME MANDOU... NEM ESTOU EM MIM...

Wanda Stuart, eu estudei Teatro Musical em Liverpool e a Patron da Universidade era a minha querida amiga Dame Shirley Bassey. Posso dizer-te com muito orgulho que, há bem poucos momentos atrás, entrei em contacto com ela e enviei-lhe uma gravacao pelo tweeter da tua magnifica interpretacao do "This is my life". A meio dos seus preparativos para a gala dos Oscares, ela mandou um beijo para ti, muita forca na tua vida e continua assim. Foi uma homenagem brilhante a qual gostou imenso :D Os meus parabens

Lindo! Totalmente merecido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem ATCNMEE3 manteve +/- o resultado da última semana, tendo descido apenas 0.3% de share: 15.3% de rating. 36.8% de share.

Acho que ainda é cedo para tirar qualquer conclusão... Por enquanto estabilizou, mas temos de esperar pelas próximas semanas para ver a evolução. Sinceramente, acho que pode estabilizar nestes valores, muito à custa da dupla maravilha e das interpretações soberbas de ontem do Francisco e Wanda, que acredito que tenham surpreendido o público como nos velhos tempos e agarrado e despertado a curiosidade dos espectadores para as próximas galas.

Mas também pode muito bem descer mais e ser mesmo ultrapassado pelo VT... Não me espantaria nada. Veremos a evolução nos próximos tempos... Acho que isso vai ditar quanto à estreia de uma 4ª edição, que espero não estar mesmo já confirmada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo?! o programa desce de semana para semanas, mas ok :sleep:

Sim é verdade, mas manteve o rating e desceu pouco o share... Eu acho que é necessário esperar pelo próximo programa para analisar. Se continuar a descer, aí sim, torna-se muito preocupante. Isto a meu ver claro.

Eu ontem até estava à espera de um pior resultado, de uma queda bem maior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou para perceber porque convidaram as tipas do SS para destruir uma música..... com tantos bons cantores/imitadores e convidam umas pseudo famosas :dry::dry::dry::dry:

Deixa lá que àquela hora pouca gente viu! :cool:

Todas as edições é assim, vai lá sempre alguém vindo do SS, não percebo o vosso espanto. :rolleyes: As pitas morangada vibraram todas! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...