Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Tenho pena da Wanda... Vai adormecer a cantar...

Eu não tenho pena nenhuma... Será um grande desafio para ela, totalmente o oposto da Wanda animal de palco. E é isto que se pretende neste programa! Quero que todos tenham grandes desafios, diversificados, totalmente fora da sua zona de conforto. Por exemplo, espero que para a semana não calhe outra Diva Pop ou R&B à Diana Monteiro. Não quero nada que ela fique colada a essa imagem, como ficou a Candeeiro Pê. E a Diana é muito melhor e mais versátil que ela. Viu-se pela imitação dos Amor Electro na apresentação do +TVI.

a que a Leonor cantou foi a "Million Dollar Man".

A sério? Então a Wanda deve mesmo cantar a "Video Games", tal como a Roko em Espanha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho pena nenhuma... Será um grande desafio para ela, totalmente o oposto da Wanda animal de palco. E é isto que se pretende neste programa! Quero que todos tenham grandes desafios, diversificados, totalmente fora da sua zona de conforto. Por exemplo, espero que para a semana não calhe outra Diva Pop ou R&B à Diana Monteiro. Não quero nada que ela fique colada a essa imagem, como ficou a Candeeiro Pê.

A sério? Então a Wanda deve mesmo cantar a "Video Games", tal como a Roko em Espanha...

O que eu queria fazer com este coment era criticar a música da Lana (se é que pode ser chamado música).. Peço desculpa aos fãs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

A Inês vai divar com toda a certeza, mas a musica a moment like this, ela poderia muito mais, pois essa musica pucha muito mais de que a Because of you, que é quase morta.

A Wanda eu queria mesmo a Born To Die.

Adorava! Eu amo essa musica! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...