Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Que estreia :huh: , o grupo que parecia ser o mais forte das 3 edições, acabou por se revelar um dos melhores grupos tem excelentes vozes, até a Ruth Marlene que pensava que não sabia cantar sem o uso do playback, revelou-se uma boa voz. A dupla estava imparável as piadas sobre plano inclinado foram TOP (Claro que tem várias pessoas no face e no twitter a dizer que foi uma vergonha --'), enfim adorei a estreia :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estreia :huh: , o grupo que parecia ser o mais forte das 3 edições, acabou por se revelar um dos melhores grupos tem excelentes vozes, até a Ruth Marlene que pensava que não sabia cantar sem o uso do playback, revelou-se uma boa voz. A dupla estava imparável as piadas sobre plano inclinado foram TOP (Claro que tem várias pessoas no face e no twitter a dizer que foi uma vergonha --'), enfim adorei a estreia :rolleyes:

Lá está! Neste programa os elencos acabam smp por surpreender!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, só vi o fail do Nicolau Breyner, a Ruth Marlene e a partir do Herman até ao fim.

Não achei que o Nicolau tivesse estado tão mal para ter ficado em último na pontuação do júri+colegas, ainda bem que em casa souberam-no considerar. Mas eu também não posso comentar muito porque nem vi assim tantas atuações.

A Inês Santos arrasou e mostrou que mete a Lucy num bolso... arrepiante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpresa: Ruth Marlene - Esperava bem pior.

Desilusão: Diana Monteiro - Não ouvi nada da Rihanna.

Vozeirão: Inês Santos - Enfim.

Brutalidade: Francisco Menezes - Ficou ofuscado por ser uma gala fortíssima, mas aquilo foi fantástico.

O meu top da noite:

1 - Francisco Menezes

2 - Inês Santos

3 - Wanda Stuart

4 - Ruth Marlene

5 - Diana Monteiro

6 - Nicolau Breyner

7 - Ricardo de Sá

8 - João Didelet

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, lá venho eu deixar o meu comentário.

E só tenho uma coisa a dizer sobre a estreia: :shok:. Nossa que biolência de gala! Mesmo não havendo novidades, superou mesmo tudo aquilo que eu esperava e todo o desgaste que o programa podia acusar acho que não se notou e arrisco-me a dizer que nunca se notará. O programa ainda consegue surpreender e muito! Espero que isso se traduza a nível audiométrico, já que desta vez a concorrência é bem mais forte.

O elenco é fortíssimo! Vai haver ali muita disputa pelos lugares cimeiros. Assim é que eu gosto! Até mesmo a Ruth e o Didelet conseguiram safar-se e evitar o cataclismo que esperávamos. E estou rendido à Inês Santos. Ela marcou a minha infância com o CdE, já sabia que ela era boa, mas não tanto. Atrevo-me a dizer que será a grande revelação desta edição. O público vai voltar a falar nela e a reconhecer o seu talento e mérito. E ela bem merece! Além disso é super simpática e divertida, estava sempre super animada durante o programa, nota-se que está mesmo feliz e a aproveitar aquilo ao máximo. Parece que foi mesmo feita para o programa! :wub: Espero que ela continue a safar-se e a surpreender!

Perdi conta às vezes que quase chorei de tanto rir. A Tininha e o Goucha estavam imparáveis e mais uma vez mostraram porque são os maiores e melhores! Então o momento da dança à la Perdidos da Tribo/Gaiola das Loucas, foi o auge da lócura! A Nandinha Serrano surpreendeu-me pela positiva. Acho que esteve bastante bem e vai de certeza ficar ainda melhor e mais maluca com o avançar das galas. Liliane Marise a divar e arrasar! :air_kiss: Ansioso pela sua entrada na novela! E a minha aposta estava certa: vai ser na 6ª feira. :D

Ansioso pela próxima gala. Já estou a imaginar como serão as imitações! Não temos matrafonas mas temos uma Ruth versão José Cid e um Ricardo versão Psy. Serão suficientes para animar. As matrafonas que venham na próxima gala. E notei que os artistas que saíram foram um pouco a apelar ao público jovem e seus gostos (Lana del Rey, Kelly Clarkson, Psy, Alicia Keys, ...) provavelmente por causa do próximo Domg apanhar as férias do Carnaval.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Meio apardalado é certo, que isto dormir à pressa é no que dá, mas com muita vontade de vos desejar um bom dia, a começar pela manhã na nossa companhia. E aproveito para vos agradecer o facto de ontem à noite nos terem proporcionado a liderança em toda a linha, com a estreia de mais uma série de " A Tua cara não me é estranha" (17,3 de ratting - 4O de share). Obrigado. MLG"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...