Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Nao vi novidades que a tvi/cristina prometeram...mas isso agora nao interessa nada.

Ines santos e francisco menezes - as revelacoes do programa.

Ines santos - o vozeirao ambulante

Francisco menezes - o destaque no leque masculino

Ricardo sa - a imitar quase na perfeicao

Ruth marlene - melhor do que estava a espera.

Didelet - LOL

Diana monteiro - estava a imitar quem afinal? A desilusap, em termos de cordas vocais.

Wanda - a uge da animacao que levou tudo e todos as parvoices

Nicolau breyner - o senhor da atcnmee. Profissional acima de tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor lote de concorrentes das 3 temporadas, tenho dito :imsohappy:

O Ricardo dança pa c****** :imsohappy: ele vai dar show! E por amor ele tem de fazer de Justin Timberlake com Sexy Back, nesse dia sim, eu morro feliz :imsohappy:

Ainda é um pouco cedo para dizer isso, mas pelo que vimos ontem arriscar-me-ia a dizer o mesmo! :D

E fiquei muito surpreendido pela liderança total do ATCNMEE3. Mais do que merecido! A TVI que agarre mesmo muito bem o Goucha e a Tininha. Depois não há-de a Fátinha andar meio ressabiada... :rolleyes:

Estou tão, mas tão ansioso para ver já as próximas imitações!

ps: o minuto mais visto não correspondeu ao engano do Sir Nico? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é um pouco cedo para dizer isso, mas pelo que vimos ontem arriscar-me-ia a dizer o mesmo! :D

E fiquei muito surpreendido pela liderança total do ATCNMEE3. Mais do que merecido! A TVI que agarre mesmo muito bem o Goucha e a Tininha. Depois não há-de a Fátinha andar meio ressabiada... :rolleyes:

Estou tão, mas tão ansioso para ver já as próximas imitações!

ps: o minuto mais visto não correspondeu ao engano do Sir Nico? :P

Meu querido :) se eu digo isto apenas na estreia, imagina no meio do programa :cool:

E o pico foi na altura que da Didi ter escolhido Rihanna/Diamonds para imitar :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu me rio cada vez que vejo a Maria Callas a dançar toda máluca as Pancadinhas de Amor! :D Como disseram o Goucha e a Cristina: até os mortos ressuscitam com esta música! :haha:

Quero o Francisco Menezes a imitar a Shakira! Acho que ele consegui imitar o timbre dela na perfeição. O dela e o de muitos.

A Diana Monteiro acho que ainda vai surpreender mais. Ficou um pouco aquém dos Amor Electro, mas ainda tem muito tempo para recuperar. Será que vai cantar o Girl on Fire?

Quero alguém a imitar o Single Ladies da Beyoncé!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até as imitações são repetições, existem mais cantores, por exemplo a Ruth Marlene, vai cantar sempre em português, o Nicolau Breyner, vai cantar sempre Julio Iglesias, Roberto Carlos, depois deve ser Caetano Veloso, entre outros. Inês Santos não vou dizer supresa, só não sei porque esta menina andou a fazer em cruzeiros, mas de resto já conheço o talento dela desde o Chuva de Estrelas, e foi a vencedora, tem é que relançar a carreira.

Para mim o melhor do programa de ontem foi o Herman José na minha opinião ele devia ser concorrente. No geral acho os concorrentes fracos. Gostei da imitação da Diana Monteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da votação do publico, deram o 2º lugar ao Nico, ele não merecia.

Acho que a Ruth ontem acabou por ser prejudicada, pois cantou depois dos dois intervalos, e até a Liliane que é convidada cantou primeiro que ela, e para a semana vai imitar José Cid. :swoon: Ultimo lugar.

Não gostei da que calhou imitação á Wanda, por muito que tivesse bem, acabou por sair prejudicada.

Eu trocava o Herman pelo João, o que eu me ri com aquele homem, mas RTP1 não deixa. :blush:

A Diana parece que está a ser levada ao colo pelo botão, será que até ao final ela vai interpretar sempre cantoras de R&B e Pop jovens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vamos só para a 2ª gala, por isso ainda muito pode calhar à Diana Monteiro. e ela já imitou Amor Electro no +TVI, já demonstrou que pode e deve imitar outras coisas diferentes.

Eu tmb acho que estão já a julgar muito tudo pela 1ª gala! Ainda faltam 12 galas! ainda muita coisa vai acontecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá gostei da imitação dela.

Eu tmb gostei! Imitar a Rihanna é impossível! Para não falar que a Voz dela é toda afinada (pelos afinadores LOL)

Espero que sim. ;)

Só comentei pelo fato de uns ficarem com boas imitações, e na "sua praia", e outros fazerem coisas que faz com que lhes saia prejudicados.

Mas todos vão acabar por ter uma ou duas imitações que os vão prejudicar! Msm com a Luce foi assim! Tudo dizia que pra ela era só grande vozes mas saiu-lhe um homem tmb.. vai acabar por acontecer a todos! A Ruth.. eu acho que vocês deviam estar a pensar que ela ia lutar pela liderança da tabela? Não msm... ela vai ser Tipo Sónia Brazão..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que sim. ;)

Só comentei pelo fato de uns ficarem com boas imitações, e na "sua praia", e outros fazerem coisas que faz com que lhes saia prejudicados.

Mas vai haver certamente semanas em que os outros vão ter desafios mais fáceis/parecidos com eles, enquanto a Diana será mais desafiada. Vamos esperar para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tmb gostei! Imitar a Rihanna é impossível! Para não falar que a Voz dela é toda afinada (pelos afinadores LOL)

Mas todos vão acabar por ter uma ou duas imitações que os vão prejudicar! Msm com a Luce foi assim! Tudo dizia que pra ela era só grande vozes mas saiu-lhe um homem tmb.. vai acabar por acontecer a todos! A Ruth.. eu acho que vocês deviam estar a pensar que ela ia lutar pela liderança da tabela? Não msm... ela vai ser Tipo Sónia Brazão..

Com este elenco claro que não.

Mas ela (na minha opinião) é muito melhor, que certos concorrentes que chegaram á final em edições passadas, como por exemplo Daniela P. ou José Raposo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Primeiro de tudo... sou contra o regresso de "A Tua Cara Não Me é Estranha", porque o desgaste que sofreu em 2012 no seu ano de estreia... deveria pelo menos deixar o formato em banho-maria neste ano. E perguntam vocês... então que programa viria? Pensando bem... mas mesmo bem... deixa lá vir o "A Tua Cara Não Me é Estranha 3".

O "seu" programa de domingo à noite, como diria a Cristina Ferreira comprovou mais uma vez que nem uma rutura de ligamentos provocada pelo novo "Guru" da TPA :huh: (José Fragoso) afeta o programa nas audiências... os telepetadores estão enjoados? Pelo menos a GFK não está...

A estreia da 3ª edição teve uma entrada à "Celebration das Galas TVI do General Moniz", o juri esteve diferente... o Luis Jardim falou menos ou seja deu menos pontapés na gramática, o José Carlos Pereira ainda está de férias, o António Sala estava Ok e a estreante Fernanda Serrano que é uma maluca ontem estava mais contida e não conseguiu despertar o José Carlos Pereira do "coma alcoólico", como a Alexandra Lencastre o faria... mas foi um juri que esteve bem e unânime na hora dos votos ;).

Os apresentadores... Manuel Luís Goucha & Cristina Ferreira demonstraram mais uma vez que existe uma TVI diferente e muito mais divertida... sem a necessidade de colocar mais de 20 "animais" numa casa, esfomeados pela fama e pelo dinheiro :P . Ups Cristiano és sempre a mesma coisa... não digas isso que também gostas de ver? Pois gosto... ao domingo toco a mexer-me e com o meu estado de graça... vejo a "Casa dos Segredos"!

Os concorrentes... a Inês Santos conseguiu "levar" a Maria Callas à Venda do Pinheiro, Francisco Menezes desaparecido depois de ter levado um pontapé no cú (a SIC é má :( ) gostei de o ver mas é um palhaço autêntico, Ricardo de Sá e Diana Monteiro vão lutar pelo "cinturão de ouro" com os dois nomes acima referedidos, a Wanda Stuart é o animal de palco que já sabemos, os atores experientes... Nicolau Breyner e João Didelet vão surpreender... e a Ruth Marlene? "Vai, vai, vai........... pronto...... vai tirar a roupa... tira, tira, tia.............. Paroooooooooooooooou, olha a multa" (diz a "Tininha").

Sobre a gala de ontem... o Herman José é magistral e até chego a pensar, se ele estivesse no lugar do José Carlos Pereira... aonde estaria a Fernanda Serrano a esta hora? :D

A TVI mais uma vez a promover a "Liliane Marise" e até foi em playback... que agradou mais à SIC do que aos telespetadores da TVI :).

Aquele plano inclinado... ai meu deus... João Manzarra gostaste da vingança? Não, não é a aquilo que tu chamas de novela... é aquela vingança que se serve fria :excl::excl::excl: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas todos vão acabar por ter uma ou duas imitações que os vão prejudicar! Msm com a Luce foi assim! Tudo dizia que pra ela era só grande vozes mas saiu-lhe um homem tmb.. vai acabar por acontecer a todos! A Ruth.. eu acho que vocês deviam estar a pensar que ela ia lutar pela liderança da tabela? Não msm... ela vai ser Tipo Sónia Brazão..

Nao ofendas a Sonia, please :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...