Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Guest Edgar Ribeiro

Eu também não, por muito que seja um cantor português e se calhar ela não se safa no inglês acho que ela escolhia outrA, mas que aquela roleta não é aleatória, não é.

Eu cá para mim, penso que devem pedir uma lista a todos os concorrentes e misturam as opções.... Tipo ter sido a Diana Monteiro a escolher Lana Del Rey e calhar à Wanda ser ela a interpretar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que não há episódio especial de DD este Domingo... Vamos ter ter finalmente o tão aguardado frente a frente entre os 2 programas do horário nobre de Domingo. Vamos ver como se comporta o ATCNMEE3!

Se não houvesse episódio de DD, eu até arriscava lançar DC, mas isto é só um aparte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não digo nada... É esperar para ver... :dry: E o concorrente este ano é mais forte que os últimos.

Mas o ATCNMEE venceu esse programa msm com a muleta DD... :rolleyes:

Se não houvesse episódio de DD, eu até arriscava lançar DC, mas isto é só um aparte.

Tmb acho que seria uma boa forma de dar visibilidade à novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não houvesse episódio de DD, eu até arriscava lançar DC, mas isto é só um aparte.

Mas dando DC ao Sábado, era muito talvez... Se bem que DC precisa de se mostrar ao máximo de público possível. Vai na volta até seria uma boa medida, mas a SIC arranjava de certeza maneira de contra-programar logo, mesmo que só promovessem o episódio especial de DD um dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...