Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

A Tua Cara Não Me é Estranha dura até julho (mais em http://www.atelevisao.com/tvi/e-oficial-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-dura-ate-julho/)!

Contudo, não haverá uma nova edição para já. Serão apenas alguns especiais que se espera que tenham muitas surpresas, como vários tipos de duetos, talvez entre concorrentes da primeira e segunda edições. Sem competição! Embora eu ache que haverá competição entre os finalistas das duas edições (os quatro ou os dois primeiros classificados)... Animação garantida até 29 de julho (ou seja, 7 especiais)!!

Mas agora há uma nova dúvida: o que verá a seguir? Um mês e meio de Quem Quer Casar com o Meu Filho? A verdade é que o espanhol teve 9 episódios (um deles penso que tenha sido um especial - o programa 8)... Será que Secret Story 3: Casa dos Segredos verá apenas em Outubro e este programa durará até lá? Ou terá menos episódios... Ou vem aí um outro programa?? É esperar para ver....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver Luciana Abreu/FF a cantar Amy Lee qualquer um deles arrasava...Espero que o próximo núcleo seja melhor do que a ATCNME2, sugiro que seja o Filipa la Féria a escolher, porque ele têm grandes cantores nos seus espetaculos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa termina no próximo domingo? E ainda não se fala nos próximos concorrentes? É que, supostamente, haverá 3ª edição de seguida...

Serão especiais, com os concorrentes das duas edições e certamente com vários cantores e atores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, no dia 17 de junho, haverá uma finalíssima que juntará os concorrentes das duas edições, ou seja, 16 famosos, e apenas um sairá vencedor! (Não me parece que seja bem assim pois não deve haver tempo para, numa só gala, haver interpretações de 16 pessoas (+ imagens dos ensaios + entrevista com o concorrente + opinião do júri), por isso, na minha opinião, só irão concorrer os 4 melhores dos dois grupos) A partir do dia 24 de junho, começaram os especiais com os oito melhores das duas séries, sendo que cada um deles convidará um famoso por semana para duetos. Ao que parece, estes especiais duraram até dia 29 de julho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, no dia 17 de junho, haverá uma finalíssima que juntará os concorrentes das duas edições, ou seja, 16 famosos, e apenas um sairá vencedor! (Não me parece que seja bem assim pois não deve haver tempo para, numa só gala, haver interpretações de 16 pessoas (+ imagens dos ensaios + entrevista com o concorrente + opinião do júri), por isso, na minha opinião, só irão concorrer os 4 melhores dos dois grupos) A partir do dia 24 de junho, começaram os especiais com os oito melhores das duas séries, sendo que cada um deles convidará um famoso por semana para duetos. Ao que parece, estes especiais duraram até dia 29 de julho...

Pelo que percebi não é bem assim. Na finalíssima todos atuam e os 4 melhores de cada grupo passam aos especiais. Durante todas as semanas cada um escolhe um famoso para cantar com eles (fazendo duetos)! Acho que é assim! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, no dia 17 de junho, haverá uma finalíssima que juntará os concorrentes das duas edições, ou seja, 16 famosos, e apenas um sairá vencedor! (Não me parece que seja bem assim pois não deve haver tempo para, numa só gala, haver interpretações de 16 pessoas (+ imagens dos ensaios + entrevista com o concorrente + opinião do júri), por isso, na minha opinião, só irão concorrer os 4 melhores dos dois grupos) A partir do dia 24 de junho, começaram os especiais com os oito melhores das duas séries, sendo que cada um deles convidará um famoso por semana para duetos. Ao que parece, estes especiais duraram até dia 29 de julho...

Dia em que acaba o ìdolos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Olá bom dia a todos. Aproveito o sol e preparo a grande gala final de amanhã de A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA. Quem irá ganhar esta segunda série? FF ( Freddie Mercury, José Raposo (Diego El Cigala) Luciana Abreu ( Beyoncé) ou Manuel Melo (Robbie Williams)?.... As outras concorrentes vão também participar em duetos fantásticos: Micaela e Merche Romero (Alejandro Sanz e Ivete Sangalo) e Dora e Silvia Rizzo (Barbra Streisand e Donna Summer)e ainda teremos uma actuação surpresa. Será uma grande final mas não o final de A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA. Vamos estar consigo até dia 29 de Julho com galas excepcionais e em competição, para que seja você a decidir. Um abraço. MLG"

In Facebook Manuel Luís Goucha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noite, a partir das 21h40, na grande final de A Tua Cara Não Me É Estranha 2, na TVI:

  • FF interpretará Freddie Mercury;
  • Luciana Abreu interpretará Beyoncé;
  • José Raposo interpretará Diego El Cigala;
  • Manuel Melo interpretará Robbie Williams;
  • Merche Romero e Micaela interpretarão Alejandro Sanz e Ivete Sangalo;
  • Dora e Sílvia Rizzo interpretarão Barbra Streisand e Donna Summer;
  • Luís Jardim, CC e Paulo Jesus imitarão Bee Gees.

​Uma noite muita animada e com grandes surpresas é esperada hoje, na TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...