Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, LAboy 456 disse:

Infelizmente, Portugal não está na lista - apesar de inicialmente terem dito que iriam ao jESC 2020 a partir do momento que não fosse cancelado

Infelizmente porquê? Era um gasto de dinheiro totalmente desnecessário, ainda mais numa altura como esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

Infelizmente porquê? Era um gasto de dinheiro totalmente desnecessário, ainda mais numa altura como esta.

Por muito infelizes que somos no jESC em termos de escolhas e resultados... e mesmo com os problemas que o mundo enfrenta devido ao COVID-19... 

...continuaria a achar importante a participação da RTP tanto no ESC como no jESC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, LAboy 456 disse:

Por muito infelizes que somos no jESC em termos de escolhas e resultados... e mesmo com os problemas que o mundo enfrenta devido ao COVID-19... 

...continuaria a achar importante a participação da RTP no jESC

Acho importante a participação no ESC, mas, se já para este a nossa estação não se empenha minimamente e não tem audiências consideráveis, então um jESC para mim é uma futilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa está a intrigar-me:

- Este ano, os países participantes da edição do certame irão interpretar as canções nos seus respectivos estúdios

E ai perguntaria: porque é que a EBU não pensou nisso há meses atrás em vez de pensar que poderia haver uma hipótese dos artistas participantes actuarem em Varsóvia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do ano com mais participantes a um dos anos com menos participantes.

Acho que a RTP tomou uma decisão sensata. Podem sempre emitir na RTP 2 o evento na mesma.

há 9 minutos, LAboy 456 disse:

Uma coisa está a intrigar-me:

- Este ano, os países participantes da edição do certame irão interpretar as canções nos seus respectivos estúdios

E ai perguntaria: porque é que a EBU não pensou nisso há meses atrás em vez de pensar que poderia haver uma hipótese dos artistas participantes actuarem em Varsóvia?

Não sei até que ponto a RTP não se retirou da competição por causa dessa questão.

Ainda íamos ter o nosso representante a atuar no estúdio de A Nossa Tarde... :ph34r:

O pior é se o ESC 2021 se vai realizar desta forma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei até que ponto a RTP não se retirou da competição por causa dessa questão.

Retirada por questões financeiras não estaria fora dos eixos também (eles já deram essa razão para não terem estado no jESC antes... assim como no ESC para as edições de 2013 e 2016)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, LAboy 456 disse:

Uma coisa está a intrigar-me:

- Este ano, os países participantes da edição do certame irão interpretar as canções nos seus respectivos estúdios

E ai perguntaria: porque é que a EBU não pensou nisso há meses atrás em vez de pensar que poderia haver uma hipótese dos artistas participantes actuarem em Varsóvia?

Não acho que seja uma opção muito viável irem atuar nos estúdios do canal polaco. À partida parece ser o ideal, no entanto os países irem para lá equivale a delegações irem também mais os/as representantes, e o perigo que pode gerar pode ser grande. Para nem falar em possíveis grupos de jornalistas e fãs que lá aparecem. Atuarem nos estúdios de cada um até pode dar fruto a mais criatividade de cada país, diria.

Quanto a Portugal, não me aquece nem arrefece não irmos. É-me igual.

E com isto só penso na Rússia em 2017, a sugerir o Skype para a Samoylova. Pois parece que essa ideia vai ser mesmo concretizada para o JESC. Os russos previram tudo. :haha: A vingança é real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, LAboy 456 disse:

Retirada por questões financeiras não estaria fora dos eixos também (eles já deram essa razão para não terem estado no jESC antes... assim como no ESC para as edições de 2013 e 2016)...

Não me parece. A RTP não está numa má situação financeira atualmente, julgo eu.

Portanto, além dos países que já se sabia que não iam participar, Portugal, Albânia e Itália (este último surpreendeu-me) não vão participar. 

Curioso a Bielorrússia participar, dada a atual situação da emissora nacional, que está a funcionar com meios da televisão pública russa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Bloody disse:

E com isto só penso na Rússia em 2017, a sugerir o Skype para a Samoylova. Pois parece que essa ideia vai ser mesmo concretizada para o JESC. Os russos previram tudo. :haha: A vingança é real.

Na verdade, foi a UER que sugeriu à emissora estatal russa que a Samoylova atuasse por videoconferência, o que a emissora russa recusou veementemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Pelo menos, as emissoras concordaram em usar estúdios e meios técnicos semelhantes. Sempre garante alguma igualdade...

Mais um detalhe - as actuações serão pré-gravadas. Ou seja, os artistas não irão cantar ao vivo:

https://eurovoix.com/2020/09/08/junior-eurovision20-performances-to-be-pre-recorded/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 08/09/2020 at 16:56, LAboy 456 disse:

Mais um detalhe - as actuações serão pré-gravadas. Ou seja, os artistas não irão cantar ao vivo:

https://eurovoix.com/2020/09/08/junior-eurovision20-performances-to-be-pre-recorded/

A de Espanha vai ser gravada no dia 20 de outubro.

https://www.escportugal.pt/2020/09/jesc2020-atuacao-de-espanha-sera.html?m=1

Entretanto, a Itália revelou que ainda não decidiu se vai participar no JESC.

https://www.escportugal.pt/2020/09/jesc2020-italia-podera-ainda-participar.html?m=1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...