Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

Entretanto, a Espanha e a Sérvia confirmaram a sua participação no JESC.

São já 10 os países confirmados: Alemanha, Cazaquistão, Espanha, Irlanda, Geórgia, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. 

Por acaso, estou curioso para ver se a RTP vai participar. A meu ver, não vale a pena. Para já, porque se regem pela lei do menor esforço nas suas participações. Além disso, com a epidemia, é perigoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso, estou curioso para ver se a RTP vai participar. A meu ver, não vale a pena. Para já, porque se regem pela lei do menor esforço nas suas participações. Além disso, com a epidemia, é perigoso.

Se a decisão da RTP for a de não participar... tenho um presentimento que eles podem usar a COVID-19 como desculpa (se bem que há países na lista que estão numa situação bem pior (até as fronteiras desses países ainda estão fechadas)... e ainda assim, confirmaram participação (caso do Cazaquistão... ou da Rússia... ou da Ucrânia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A decisão da RTP em relação ao Festival Eurovisão da Canção Júnior 2020 ainda está por ser tomada (algo que só acontecerá dentro de alguns dias)...:

https://www.escportugal.pt/2020/07/jesc2020-rtp-decide-nos-proximos-dias.html?fbclid=IwAR0v3fHR3K99XBludRb4x2sAqLcGsMBiJirF_3Q0fsYk_9h59jGQhYOaxYg

...e de acordo com alguém da RTP, parece que a participação é "altamente provável"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Mais um país desistiu do JESC, a Macedónia do Norte. É a 3ª desistência confirmada, contando com Austrália e País de Gales.

Até agora estão 13 países confirmados. Portugal ainda não confirmou a ida ao concurso. 

E fazem bem.

Portugal também não deveria participar, a meu ver. É um perigo colocar uma equipa em risco dada a atual situação epidémica, ainda para mais para apresentarem o que têm apresentado... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

E fazem bem.

Portugal também não deveria participar, a meu ver. É um perigo colocar uma equipa em risco dada a atual situação epidémica, ainda para mais para apresentarem o que têm apresentado... :ph34r:

De facto é um perigo, devido à situação atual, levar uma delagação para outro país. No entanto a organização já confirmou que esta edião vai ser num estúdio de televisão e não propriamente numa arena, o que suaviza um pouco as coisas. Acho que vai ser mais um ensaio e uma tentativa para verem se conseguem organizar o ESC desta forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

De facto é um perigo, devido à situação atual, levar uma delagação para outro país. No entanto a organização já confirmou que esta edião vai ser num estúdio de televisão e não propriamente numa arena, o que suaviza um pouco as coisas. Acho que vai ser mais um ensaio e uma tentativa para verem se conseguem organizar o ESC desta forma.

Mesmo assim, não sei se é totalmente seguro...

Se a RTP tivesse excelentes resultados no festival em causa, ainda se podia considerar uma participação. Infelizmente, não é o caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Mesmo assim, não sei se é totalmente seguro...

Se a RTP tivesse excelentes resultados no festival em causa, ainda se podia considerar uma participação. Infelizmente, não é o caso.

Se formos a recordar a perfomance do ano passado... Prefiro-me enterrar num buraco e esquecer o nosso historial no JESC. :cryhappy:

A Espanha arrasou-nos por completo no ano passado. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Se formos a recordar a perfomance do ano passado... Prefiro-me enterrar num buraco e esquecer o nosso historial no JESC. :cryhappy:

A Espanha arrasou-nos por completo no ano passado. :cryhappy:

O que é certo é que a nossa atuação inspirou os fundos da atuação abaixo na parte do refrão... :mosking:

RTP a marcar tendências... :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Portugal confirmou a sua presença no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2020...:

https://www.escportugal.pt/2020/08/jesc2020-portugal-participa-no-festival.html

...considerando o facto de que a edição deste ano do certame ainda não teve sinais de cancelamento por parte da UER e da TVP até ao momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

Portugal confirmou a sua presença no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2020...:

https://www.escportugal.pt/2020/08/jesc2020-portugal-participa-no-festival.html

...considerando o facto de que a edição deste ano do certame ainda não teve sinais de cancelamento por parte da UER e da TVP até ao momento

O que vale é que a RTP não investe muito na nossa apresentação, portanto, se cancelarem a competição, não há grande prejuízo. :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

Portugal confirmou a sua presença no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2020...:

https://www.escportugal.pt/2020/08/jesc2020-portugal-participa-no-festival.html

...considerando o facto de que a edição deste ano do certame ainda não teve sinais de cancelamento por parte da UER e da TVP até ao momento

Não sei o que achar desta confirmação. Provavelmente será mais uma pequena vergonha para o nosso pequeno país. :haha: Pode entrar 0 pontos nos júris. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Alemanha já escolheu quem vai representar o país na sua primeira participação no JESC.

Susan com Stronger With You representam o país em novembro, na Polónia.

Para ouvir a canção: https://youtu.be/S-toZcSeX3E

 

Entretanto, acho estranho a organização do JESC ainda não ter divulgado a lista dos países participantes.

Outro que poderá estar de saída é a Bielorrússia, face à instabilidade que se vive no país e na emissora estatal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...