Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

A Ana Bustorff esteve péssima nas últimas produções que entrou. Nos Morangos esteve muito mal, em Mulheres de Abril esteve super forçada e parecia uma decoradora de textos.

Gostei dela no "Neco" e em "A minha sogra é uma bruxa", mas esteve pior que péssima nos seus últimos trabalhos.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Bustorff esteve péssima nas últimas produções que entrou. Nos Morangos esteve muito mal, em Mulheres de Abril esteve super forçada e parecia uma decoradora de textos.

Gostei dela no "Neco" e em "A minha sogra é uma bruxa", mas esteve pior que péssima nos seus últimos trabalhos.

Eu sempre a achei uma atriz horrível. Mesmo má. E sobrevalorizada até dar com um pau.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Filomena Cautela além de uma excelente apresentadora é uma actriz brilhante. Nos Morangos isso não era demonstrado, mas aconselho-vos a verem alguma peça de teatro em que ela entre, eu já vi várias e adorei. Excelente contratação por parte da SIC, e não estava à espera que a Filomena regressasse às novelas! A Gaby deve ter um poder de persuasão enorme!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E na TV já esteve brilhante? É que uma coisa é teatro, outra é TV! Para mim em TV é péssima, quanto ao teatro não posso falar.

Tu com os teus exageros. Um actor não é só bom em teatro ou só bom em televisão. Quando um actor é bom, é bom em qualquer um. A Filomena não faz novelas desde 2007, sendo que a primeira foi em 2003. Pode não ter estado brilhante nos Morangos, mas se não foi a estreia dela foi dos primeiros projectos. Em Vingança esteve óptima, a meu ver brilhante. Mas tu adoras falar sem saber, já todos sabemos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu com os teus exageros. Um actor não é só bom em teatro ou só bom em televisão. Quando um actor é bom, é bom em qualquer um. A Filomena não faz novelas desde 2007, sendo que a primeira foi em 2003. Pode não ter estado brilhante nos Morangos, mas se não foi a estreia dela foi dos primeiros projectos. Em Vingança esteve óptima, a meu ver brilhante. Mas tu adoras falar sem saber, já todos sabemos.

Eu vi-a nos trabalhos que fez em TV e achei-a péssima, por isso não é falar sem saber! É a minha opinião, para mim é uma nulidade a apresentar e a representar. Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/geral/filomena-cautela-confirma-regresso-as-novelas-em-2015/

Sim, de facto a Filomena Cautela vai regressar às novelas em 2015 mas ela não confirmou o canal, por isso não quer dizer que seja para aqui, se bem que é o mais provável. E como esteve afastada tanto tempo, que lhe dêem um bom papel para ela depois querer continuar a fazer novela, como aconteceu com a Maria Rueff.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões: Maria João Luís, Paula Lobo Antunes, Joana Ribeiro

Com: Miguel Guilherme, Eduardo Frazão, Luís Ganito, João Reis,Anabela Teixeira, Pedro Sousa, Luís Lucas, Lídia Franco, Rogério Samora, Soraia Chaves, Ana Marta Contente, Pedro Laginha, Júlio César, Filomena Cautela, Cristóvão Campos, Alda Gomes, Jorge Corrula, Andreia Dinis, Pedro Lamares, João Pacheco, Victor de Sousa, Dânia Neto, Sabri Lucas, Irene Cruz, Lia Carvalho, Nuno Gil;

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela de Patrícia Muller já tem protagonistas

Gabriela Sobral já tinha avançado que a nova trama da SIC teria três mulheres como “cabeças de cartaz”, Joana Ribeiro foi o primeiro nome revelado, contudo o Zapp conta-lhe agora quem serão as outras duas caras da história.

Recém-exclusiva da estação, Maria João Luís soma mais uma protagonista ao seu vasto currículo. A atriz trabalhará pela primeira vez com Patrícia Muller, e terá um desafio bastante diferente da Laura de ‘Sol de Inverno’.

A compor o trio, Margarida Marinho salta de Queluz de Baixo para a nova trama. Apesar das negociações entre a atriz e o canal de Carnaxide terem sido bastante difíceis, a atriz que deu vida a Rosalinda em ‘Beijo do Escorpião’ terá trocado o papel de vilã de ‘La Patrona’ pelo de protagonista da novela da autora de ‘Rosa Fogo’.

O elenco da trama ficará fechado no próximo mês, uma vez que os ensaios terão início a meio de janeiro. Filipe Vargas, Diogo Morgado e Manuel Cavaco são outras caras que negociam ainda a sua participação num enredo que já conta com Cláudia Vieira, Rogério Samora, Vitória Guerra, Filomena Cautela, Alexandre de Sousa, Dânia Neto, Rui Neto, entre outros.

 

Fonte: Zapp

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...