Rafael A.

MasterChef Celebridades [estreia em abril]

306 posts neste tópico

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Bem, as pessoas vão comer a comida dele porque é ele. Não conheço a história dele, mas parece-me que a fama vem antes da qualidade. 

O Ramsey foi aluno do Pierre White. Um dos muitos alunos. Na altura este ultimo até o meteu a chorar na cozinha. Ao longo dos anos o Ramsey foi subindo na carreira até ganhar as estrelas Michelin que ganhou.

TheBoss gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Será que a versão portuguesa se vai chamar “Celebrity”?

Espero que se chame Celebridades. 

Agora mesmo, Comentador disse:

O Ramsey foi aluno do Pierre White. Um dos muitos alunos. Na altura este ultimo até o meteu a chorar na cozinha. Ao longo dos anos o Ramsey foi subindo na carreira até ganhar as estrelas Michelin que ganhou.

Pois, imagino que sim. Eu não conheço a história dele, não sei se foi parar à televisão depois de receber as estrelas ou se foi subindo graças à televisão. 

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, Daniel_TV disse:

Espero que se chame Celebridades. 

Pois, imagino que sim. Eu não conheço a história dele, não sei se foi parar à televisão depois de receber as estrelas ou se foi subindo graças à televisão. 

Penso que vai ficar Celebrity. Até em Espanha, que costumam traduzir os nomes, se chama Celebrity.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Penso que vai ficar Celebrity. Até em Espanha, que costumam traduzir os nomes, se chama Celebrity.

Ok, mas eu gostava que traduzissem, só isso. :haha:

LFTV, D007 e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Para mim "Celebrity Masterchef" fica muito melhor do que "Masterchef Celebridades"

Provavelmente em Portugal deve ficar MasterChef Celebrity, tal como fizeram com o MasterChef Júnior (na Austrália é Junior MasterChef)

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, DanielLuis disse:

Para mim "Celebrity Masterchef" fica muito melhor do que "Masterchef Celebridades"

Eu acho que "Masterchef Celebridades" é melhor que "Celebrity Masterchef" mas muito melhor.

Pedro M., Ambrósio e Daniel_TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 40 minutos, HHM disse:

Provavelmente em Portugal deve ficar MasterChef Celebrity, tal como fizeram com o MasterChef Júnior (na Austrália é Junior MasterChef)

Mas não faz sentido, porque júnior é uma palavra portuguesa e Celebrity não. Logo devia ficar o nome em Inglês, "Celebrity MasterChef" e não "MasterChef Celebrity".

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Maciel disse:

Qual é a panca dos nomes em inglês agora?  O lets dance -  vamos dançar é a maior azeiteirada. 

Isto tem que se chamar Masterchef -  celebridades e pronto. É muito mais facil de pronunciar.

Também acho. Estamos em Portugal e não em Inglaterra.

SIM, Pedro M., Ricardo Coelho e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, Maciel disse:

Qual é a panca dos nomes em inglês agora?  O lets dance -  vamos dançar é a maior azeiteirada. 

Isto tem que se chamar Masterchef -  celebridades e pronto. É muito mais facil de pronunciar.

O diretor da RTP já respondeu a uma questão idêntica e que penso que se aplica a todos os canais. Como o Let's Dance é um programa original  (no papel) o nome em inglês serve para intercionalizar o formato. Mas não se justifica o Celebrity aqui.

Ambrósio e D007 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 55 minutos, Rafael A. disse:

Eu prefiro o Celebrity. Pela lógica não digam ketchup, digam molho de tomate açucarado.

não me importo que seja celebrity (apesar de não perceber a necessidade), mas esse exemplo não é bom. celebridade é uma palavra comum, ninguém diz celebrity, já ketchup é quase como se fosse uma palavra portuguesa.

Editado por joanna
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 19 horas, SIM disse:

O diretor da RTP já respondeu a uma questão idêntica e que penso que se aplica a todos os canais. Como o Let's Dance é um programa original  (no papel) o nome em inglês serve para intercionalizar o formato. Mas não se justifica o Celebrity aqui.

Sim e depois surgem coisas sem sentido tipo "Got Talent Portugal" em vez de "Portugal's got talent", mas na segunda já se iam torcer todos a pronunciar. 

Partilhar este post

Link para o post
há 22 horas, TheSecret disse:

Também acho que deviam chamar MasterChef Celebridades e pronto... para quê andar com isso do Celebrity? Para mim, não é necessário... e o nome não fica parolo por ter "celebridades" em português. 

Ya concordo, as pessoas têm a mania de desvalorizar a nossa língua. Há casos em que compreendo os nomes ficarem em inglês (por exemplo nos concursos Big Picture e Brainstorm da RTP), agora aqui Masterchef Celebridades acho que fica muito bem, eu gosto.

Só espero é que não convidem malta dos realities para aqui :S Prefiro actores, jornalistas, apresentadores...

On 01/02/2017 at 23:38, ZDK disse:

Não fosse o maldito cancro, a Jô Caneças era tão excelente para concorrente! 

Já a estou a imaginar tipo esta star espanhola que não faço a mínima quem seja :haha:

chama-se Loles León e é actriz, fez a série Aqui No Hay Quien Viva (original de Aqui Não Há Quem Viva) e o papel dela era equivalente ao da Maria João Abreu na versão tuga (mulher do administrador e que caiu da janela xD). Sei disto porque já vi alguns episódios da versão espanhola :P

Spoiler

@Visky (pq sei que gostas da série xD)

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, FLP disse:

Com o elencozinho que deve ir ai, podia ser MasterChef Conhecidos Esquecidos

É mais fácil ter Famosos Famosos aqui do que em reality shows. 

há 1 hora, Ambrósio disse:

Ya concordo, as pessoas têm a mania de desvalorizar a nossa língua. Há casos em que compreendo os nomes ficarem em inglês (por exemplo nos concursos Big Picture e Brainstorm da RTP), agora aqui Masterchef Celebridades acho que fica muito bem, eu gosto.

Só espero é que não convidem malta dos realities para aqui :S Prefiro actores, jornalistas, apresentadores...

chama-se Loles León e é actriz, fez a série Aqui No Hay Quien Viva (original de Aqui Não Há Quem Viva) e o papel dela era equivalente ao da Maria João Abreu na versão tuga (mulher do administrador e que caiu da janela xD). Sei disto porque já vi alguns episódios da versão espanhola :P

Mostrar conteúdo escondido

@Visky (pq sei que gostas da série xD)

Acho que será mais fácil ter nomes como Fernanda Serrano, Pedro Granger, Isabel Silva e por ai fora aqui que num reality show. Por acaso acredito que o elenco seja bom. 

Pedro M. e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, O Informador disse:

É mais fácil ter Famosos Famosos aqui do que em reality shows. 

Acho que será mais fácil ter nomes como Fernanda Serrano, Pedro Granger, Isabel Silva e por ai fora aqui que num reality show. Por acaso acredito que o elenco seja bom. 

Esperemos que sim :)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora