Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 hora, Ivo disse:

Tens de concordar que isso existe. No português havia o Rui Paula, que era um bocado agressivo e o Miguel Rocha Vieira um pouco arrogante, mas também neste tipo de programas é normal até. No Masterchef brasileiro, há o "gordo", que tem muito a mania e o Fogaça também não é propriamente "meigo".

um bocadinho às vezes, mas nunca trataram mal ninguém propriamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, Forbidden disse:

Esta versão com famosos é capaz de ser interessante, vamos ver... nunca gostei muito do Masterchef porque os chefs são muito arrogantes, tratam mal os concorrentes e não tenho paciência pra isso.

O Português não é nada assim. Uma vez ou outra, mas nada de mais. Devias ver os programas do Gordon Ramsay...

Os 3 júris portugueses são bastantes simpáticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes jurados são muito calminhos, espreitem a versão americana com o Ramsay. 
Como famosos, devem cá estar a Fernanda Serrano, o Lourenço Ortigão, a Isabel Silva, o Luís Jardim( aquela ida dele A Tarde é Sua com o Goucha deu-me sempre o feeling de que iria estar aqui), Rita Salema e não me lembro de mais ninguém que cozinhe e que tenha interesse, dispenso gente de realitys. 
Como jurados para fazer companhia a Leonor sugeria o Chef Kiko, a Justa Nobre e o Chef Cordeiro.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Estes jurados são muito calminhos, espreitem a versão americana com o Ramsay. 
Como famosos, devem cá estar a Fernanda Serrano, o Lourenço Ortigão, a Isabel Silva, o Luís Jardim( aquela ida dele A Tarde é Sua com o Goucha deu-me sempre o feeling de que iria estar aqui), Rita Salema e não me lembro de mais ninguém que cozinhe e que tenha interesse, dispenso gente de realitys. 
Como jurados para fazer companhia a Iva sugeria o Chef Kiko, a Justa Nobre e o Chef Cordeiro.
 

É com a Leonor e não com a Iva, jurados vai entrar o Kiko para fazer companhia ao Rui Paula e ao Miguel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

Estes jurados são muito calminhos, espreitem a versão americana com o Ramsay. 
Como famosos, devem cá estar a Fernanda Serrano, o Lourenço Ortigão, a Isabel Silva, o Luís Jardim( aquela ida dele A Tarde é Sua com o Goucha deu-me sempre o feeling de que iria estar aqui), Rita Salema e não me lembro de mais ninguém que cozinhe e que tenha interesse, dispenso gente de realitys. 
Como jurados para fazer companhia a Iva sugeria o Chef Kiko, a Justa Nobre e o Chef Cordeiro.
 

Se estes são calminhos, dispenso muito ver essa versão com o Ramsay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Estes jurados são muito calminhos, espreitem a versão americana com o Ramsay. 
Como famosos, devem cá estar a Fernanda Serrano, o Lourenço Ortigão, a Isabel Silva, o Luís Jardim( aquela ida dele A Tarde é Sua com o Goucha deu-me sempre o feeling de que iria estar aqui), Rita Salema e não me lembro de mais ninguém que cozinhe e que tenha interesse, dispenso gente de realitys. 
Como jurados para fazer companhia a Iva sugeria o Chef Kiko, a Justa Nobre e o Chef Cordeiro.
 

Luís Jardim? Ela precisou da ajuda da mulher para "cozinhar" e ia aventurar-se num programa de culinária!? Não faz qualquer sentido! 

Só uma coisa já vi alguns de vocês a sugerirem famosos que têm restaurantes, lá por terem restaurantes não quer dizer que saibam cozinhar sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estes programas de culinária são formatos muito bem pensados e produzidos. Tanto os portugueses como os estrangeiros. O melhor em Portugal foi o Masterchef da TVI. O facto do Goucha estar na apresentação (ao mesmo tempo que é júri) ajudou muito. Mas regra geral os estrangeiros também são muito bons. O Masterchef Austrália é por ventura o melhor.

Quanto aos Chefs, a única diferença tem a ver com a qualidade. Um Rui de Paula arriscava-se a nem receber um avental no Masterchef do Gordon Ramsey ou no Masterchef Austrália. E quando digo o Rui de Paula também posso dizer o Fogaça ou o outro gordo do Masterchef Brasil.

Mas isso também acaba por não ter grande influencia porque a qualidade dos concorrentes em Países como Portugal e Brasil também está nivelada por baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Foi um erro!
Acho mal, deviam apostar em novos jurados. Mas o Kiko é sempre uma boa aposta!
 

Sim acho que deviam renovar os jurados a 100%, assim haveria ainda mais diferenciação deste e do outro, seja os 2 que sugeriste seja o Avillez, o Sá Pessoa entre outros eram boas escolhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Eu prefiro jurados mais desbocados do que controlados. É um programa de televisão, apenas mostra o que as pessoas querem ver! 
Se fosse para dizer "Cozinhas bem!" não tinha interesse nenhum.

Não me importo se forem desbocados num bom sentido, agora se for pra deitar abaixo e humilhar concorrentes não suporto. Se há quem goste tudo bem, só que não é pra mim. Por exemplo os juri do The Voice e de A Tua Cara Não Me É Estranha eram muito bons, divertidos, tinham muita quimica, etc, e não tratavam mal os concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Comentador disse:

Eu acho que estes programas de culinária são formatos muito bem pensados e produzidos. Tanto os portugueses como os estrangeiros. O melhor em Portugal foi o Masterchef da TVI. O facto do Goucha estar na apresentação (ao mesmo tempo que é júri) ajudou muito. Mas regra geral os estrangeiros também são muito bons. O Masterchef Austrália é por ventura o melhor.

Quanto aos Chefs, a única diferença tem a ver com a qualidade. Um Rui de Paula arriscava-se a nem receber um avental no Masterchef do Gordon Ramsey ou no Masterchef Austrália. E quando digo o Rui de Paula também posso dizer o Fogaça ou o outro gordo do Masterchef Brasil.

Mas isso também acaba por não ter grande influencia porque a qualidade dos concorrentes em Países como Portugal e Brasil também está nivelada por baixo.

Resultado de imagem para gif revirando os olhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Comentador disse:

Eu acho que estes programas de culinária são formatos muito bem pensados e produzidos. Tanto os portugueses como os estrangeiros. O melhor em Portugal foi o Masterchef da TVI. O facto do Goucha estar na apresentação (ao mesmo tempo que é júri) ajudou muito. Mas regra geral os estrangeiros também são muito bons. O Masterchef Austrália é por ventura o melhor.

Quanto aos Chefs, a única diferença tem a ver com a qualidade. Um Rui de Paula arriscava-se a nem receber um avental no Masterchef do Gordon Ramsey ou no Masterchef Austrália. E quando digo o Rui de Paula também posso dizer o Fogaça ou o outro gordo do Masterchef Brasil.

Mas isso também acaba por não ter grande influencia porque a qualidade dos concorrentes em Países como Portugal e Brasil também está nivelada por baixo.

que valente exagero meu deus. podes achar que não são tão bons como o ramsey, agora que nem sabem avental receberiam? nem sequer sei que bases tens para dizer isso.

de resto até concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, joanna disse:

que valente exagero meu deus. podes achar que não são tão bons como o ramsey, agora que nem sabem avental receberiam? nem sequer sei que bases tens para dizer isso.

de resto até concordo.

Dizer que eles não recebiam avental é uma forma de dizer que têm muito menos qualidade. Não sei se efectivamente não receberiam avental. Provavelmente até sim mas depois teriam muita dificuldade em avançar nas eliminatórias. O Miguel Rocha Vieira ainda é o mais capacitado mas não é nenhum Chef de renome internacional como o Ramsey ou outros Chefs que entram nestes programas internacionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Comentador disse:

Dizer que eles não recebiam avental é uma forma de dizer que têm muito menos qualidade. Não sei se efectivamente não receberiam avental. Provavelmente até sim mas depois teriam muita dificuldade em avançar nas eliminatórias. O Miguel Rocha Vieira ainda é o mais capacitado mas não é nenhum Chef de renome internacional como o Ramsey ou outros Chefs que entram nestes programas internacionais.

Diz-me, conheces a Oprah? Provavelmente conheces. E achas que pelo menos 5% dos americanos conhece a Cristina Ferreira? Nem 1% se calhar. Não é preciso dizer muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Comentador disse:

Dizer que eles não recebiam avental é uma forma de dizer que têm muito menos qualidade. Não sei se efectivamente não receberiam avental. Provavelmente até sim mas depois teriam muita dificuldade em avançar nas eliminatórias. O Miguel Rocha Vieira ainda é o mais capacitado mas não é nenhum Chef de renome internacional como o Ramsey ou outros Chefs que entram nestes programas internacionais.

continuo na minha. até estrelas michelin tem, não são nenhuns cozinheiros de tasca rasca ou amadores. não serem de renome internacional, não os faz menos capazes. estás claramente a atirar para o ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Comentador disse:

O que tem uma coisa a ver com outra? A Oprah tem muito mais qualidade que a Cristina Ferreira.

Não estou a falar de qualidade e sim de popularidade. Tu comparaste o incomparável. Óbvio que o Ramsey é de renome internacional pois está num meio mais  aberto que Portugal. É os programas em que participa são super exportados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, joanna disse:

continuo na minha. até estrelas michelin tem, não são nenhuns cozinheiros de tasca rasca ou amadores. não serem de renome internacional, não os faz menos capazes. estás claramente a atirar para o ar.

Como sempre, nem sei para que é que ainda lhe respondem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Não estou a falar de qualidade e sim de popularidade. Tu comparaste o incomparável. Óbvio que o Ramsey é de renome internacional pois está num meio mais  aberto que Portugal. É os programas em que participa são super exportados.

O Ramsey começou por baixo. Tal como o Miguel Vieira. Se chegou onde chegou é porque é o melhor ou um dos melhores. O Ramsey tem esta popularidade porque é dos melhores. O meio não é assim tão importante até porque o Miguel Vieira também trabalha no estrangeiro, não em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Comentador disse:

O Ramsey começou por baixo. Tal como o Miguel Vieira. Se chegou onde chegou é porque é o melhor ou um dos melhores. O Ramsey tem esta popularidade porque é dos melhores. O meio não é assim tão importante até porque o Miguel Vieira também trabalha no estrangeiro, não em Portugal.

Eu acho que o Ramsay (e não Ramsey) é mais popular pela atitude agressiva dele do que propriamente pelo talento como chef de cozinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Eu acho que o Ramsey é mais popular pela atitude agressiva dele do que propriamente pelo talento como chef de cozinha. 

Mas o homem tem montes de restaurantes espalhados pelo mundo. Se ele não fosse assim tão bom como é que as pessoas iam comer a comida dele? Claro que na TV ele é mais popular por isso mas também os telespectadores não o podem avaliar de outra forma porque não podem provar a comida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Comentador disse:

Mas o homem tem montes de restaurantes espalhados pelo mundo. Se ele não fosse assim tão bom como é que as pessoas iam comer a comida dele? Claro que na TV ele é mais popular por isso mas também os telespectadores não o podem avaliar de outra forma porque não podem provar a comida.

Bem, as pessoas vão comer a comida dele porque é ele. Não conheço a história dele, mas parece-me que a fama vem antes da qualidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...