Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Se fosse por ela, só saía dali quando o balão rebentasse e faria as perguntas todas que fossem precisas! Ela teve sempre boas intuições, foi evoluíndo a sua prestação, estava tão tímida e nervosa e no fim já estava toda despachada, mesmo não tendo a certeza respondia, queria mais perguntas! Que concorrente espetacular, aposto que fossa filha a responder não tinham durado tanto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

@SIM pode marcar na sua agenda. :cool: Amanhã ASP especial com a Nandona e Patrícia Tavares. Além disso também haverá outra dupla: os irmãos Mico e Gonçalo da Câmara Pereira.

Mal posso esperar :diablo:

Mas a duração não será maior? É que pelo que se vê na promo amboas as equipas chegam aos 40 segundos pelo menos. Deve ser a despachar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Mal posso esperar :diablo:

Mas a duração não será maior? É que pelo que se vê na promo amboas as equipas chegam aos 40 segundos pelo menos. Deve ser a despachar

Vão correr a tua Nanda do estúdio. :haha: Ou então as mamas vão explodir a meio... :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manú Tenry disse:

Se fosse por ela, só saía dali quando o balão rebentasse e faria as perguntas todas que fossem precisas! Ela teve sempre boas intuições, foi evoluíndo a sua prestação, estava tão tímida e nervosa e no fim já estava toda despachada, mesmo não tendo a certeza respondia, queria mais perguntas! Que concorrente espetacular, aposto que fossa filha a responder não tinham durado tanto!

Reparei que ela começava por dizer o que estava totalmente errado, quase que ia bloquear e do nada dizia a resposta correta.
Que senhora amorosa e que mora bem perto da minha terra!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Eu acho que o balão estava a encher, batia no prego mas enchia para os lados. O problema ali foi o prego que não estavam com bico afiado. A produção devia ter agido. 

Nas últimas duas vezes em que ela lá foi o balão não encheu. Viu-se na perfeição. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...