Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Cada vez posso menos com a arrogância da CF. Qualquer dia oficializo-me como hater. 

Mesmo, ela parece aquela professora má a fazer uma oral.

Ainda ao bocado se virou para o Santiago e disse "voltas a fazer barulho, levas uma chapada!" LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mesmo, ela parece aquela professora má a fazer uma oral.

Ainda ao bocado se virou para o Santiago e disse "voltas a fazer barulho, levas uma chapada!" LOL

Vocês implicam demais. Vejo aqueles comentários ditos de forma mais séria para os colocar no lugar mas sem a intenção e entoação com que são dados. Ela diz e tenta mostrar um ar sério, mas nota-se perfeitamente que assim tem de ser. Este programa não é o VNTV onde podem estar na rebaldaria. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

Mesmo! Ainda vamos ser expulsos do fórum pelo spam ( :lol: ) mas realmente já não a aguento. Que horror!

[O que seria :80:]

Estás a insinuar que o aTV se move por uma agenda pouco isenta? :O:lol::lol::lol::lol: 

Agora mesmo, Maciel disse:

Mesmo, ela parece aquela professora má a fazer uma oral.

Sem tirar nem por. Eu não dava para lhe lamber botas como eles. Era logo: Mas estás a falar para o teu filho ou quê pá?.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

[O que seria :80:]

Estás a insinuar que o aTV se move por uma agenda pouco isenta? :O:lol::lol::lol::lol: 

Sem tirar nem por. Eu não dava para lhe lamber botas como eles. Era logo: Mas estás a falar para o teu filho ou quê pá?.

:lol: A Rita lançou o melhor meme de 2017 :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, O Informador disse:

Vocês implicam demais. Vejo aqueles comentários ditos de forma mais séria para os colocar no lugar mas sem a intenção e entoação com que são dados. Ela diz e tenta mostrar um ar sério, mas nota-se perfeitamente que assim tem de ser. Este programa não é o VNTV onde podem estar na rebaldaria. 

Jacinta, Francisco e Cristina. Canonizados dia 13/05.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2017 at 20:06, O Informador disse:

Vocês implicam demais. Vejo aqueles comentários ditos de forma mais séria para os colocar no lugar mas sem a intenção e entoação com que são dados. Ela diz e tenta mostrar um ar sério, mas nota-se perfeitamente que assim tem de ser. Este programa não é o VNTV onde podem estar na rebaldaria. 

Exato, também não percebo, aquilo é mais em tom de seriedade mas conjugado com alguma ironia por trás. Eu gosto bastante de a ver na apresentação no programa, no entanto não sou a melhor pessoa para opinar sobre ela, visto que tenho assim uma paixão platónica por aquela mulher... Ahahah :girlsigh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Rafael A. disse:

Cada vez posso menos com a arrogância da CF. Qualquer dia oficializo-me como hater. 

 

há 29 minutos, Maciel disse:

Mesmo, ela parece aquela professora má a fazer uma oral.

Ainda ao bocado se virou para o Santiago e disse "voltas a fazer barulho, levas uma chapada!" LOL

Desta vez tenho que concordar com vocês :ph34r:, e eu que defendo quase sempre a Cristina dos vossos comentários exagerados, hoje tenho que dar o braço a torcer, a Cristina hoje no programa esteve muito arrogante, e isso notou-se mais hoje, que até me conseguiu irritar. :O

Editado por iBoy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo. No sabádo passado, a concorrente estava a demorar para responder e ela: "não vamos ficar aqui até às 9 da noite, pois não?". E viu-se que não estava a brincar. Eu acho que é por estar com dezenas de projetos e programas, faz com que ela fique stressada e cansada e, por isso, um pouco maldisposta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu acho que é por estar com dezenas de projetos e programas, faz com que ela fique stressada e cansada e, por isso, um pouco maldisposta.

É mesmo por se achar mais que os outros, e achar que pode ser bossy. A fama e o dinheiro corroeram-na completamente. O ego cresceu e cresceu. Agora até ter um tombo ninguém a atura. Eu imagino-a no dia a dia no trabalho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês também têm de perceber uma coisa: os famosos que vêm a estes especiais acham que podem sabotar o programa, ou seja, o que está lá em baixo fazer sinais ou barulhos como o Santiago hoje estava a fazer. E isso não pode acontecer, acaba por descredibilizar o programa. E a Cristina tem de dizer isso de forma ríspida para que aquilo não descambe. 

Eu hoje também notei alguma rispidez dela nalguns momentos, mas faz parte da personagem deste programa. Não se lembram da Luísa Castel Branco ou do Granger em "O Elo Mais Fraco"? É a mesma coisa. Tanto que a Cristina no VTV não é assim. 

Não querendo ser a pessoa que defende sempre, correndo o risco que me acusem de fanatismo pela CF, custa-me ver que há aqui pessoas que não conseguem dissociar a personagem do programa com a pessoa. E ficam aqui a acusar de ela estar corroída pela fama e dinheiro e que tem o ego grande com fez o @Rafael A.. Claro que cada um é livre de ter a sua opinião mas há que saber ver as coisas como elas são! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...