Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Acredita que o "carro" não é nada por ai alem, um simples Opel Astra mete o mesmo a um canto, aquilo é um Maruti Suzuki feito o ano passado na Índia de baixíssima qualidade... comparado com as "bombas" que costumam dar em certos programas da tarde isto é um insulto mas... cavalo dado não se olha o dente :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, skizzo disse:

Vai haver pausa no Verão? Acho que vai precisar. Pelo menos em Agosto.

Não existirá pausa. Já é sabido que o programa irá continuar no ar até ao final de Setembro, pelo menos. 

há 20 horas, HugoMiguel disse:

Vem Iva, vem Leonor.

Acho que podiam colocar uma das duas a apresentar os especiais famosos para o público começar a ser testado com outro rosto. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, André Sousa disse:

E uma coisa tão fácil e acessível.
Até crianças de 10 anos sabiam a resposta a esta pergunta, ainda Domingo fizemos um concurso nos escuteiros e elas sabiam.

Estes concorrentes devem-se ter enganado no casting ou então a TVI é que se baralhou.  Acho que eles queriam era inscrever-se no Lóóve on Top. :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Estes concorrentes devem-se ter enganado no casting ou então a TVI é que se baralhou.  Acho que eles queriam era inscrever-se no Lóóve on Top. :smoke:

Eles pelo nome "Apanha se Puderes" achavam que se estavam a inscrever para um reality onde tinham que andar a apanhar gajas pelas discotecas do país :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...