Dnunes

Castelo de Vidro [estreia a 23 de outubro | Globo]

218 posts neste tópico

A imprensa diz que o Walcyr Carrasco convidou o Bruno Gagliasso para protagonizar, mas ele recusou. Parece que ele e a mulher acabaram de adotar uma criança e ele quer fazer uma pausa para se dedicar a ela.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Pedro M. disse:

A imprensa diz que o Walcyr Carrasco convidou o Bruno Gagliasso para protagonizar, mas ele recusou. Parece que ele e a mulher acabaram de adotar uma criança e ele quer fazer uma pausa para se dedicar a ela.

Que coisa, eu queria tanto ve-lo numa novela do Walcyr :crying:

Filipe Luís e Pedro M. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

O Walcyr costuma ter vários anti-herois nas novelas (pelo menos em Amor a Vida e Eta Mundo Bom teve), que não são nem mocinhos nem vilões. Eu gosto muito desse tipo de personagens, talvez a do Caua seja assim.

Partilhar este post

Link para o post

A capacidade do Walcyr é fazer vilões que toda a gente odeia mas adora ao mesmo tempo! Jezebel tanto a odiava como me fazia rir muito! Olga era muito irritante e maravilhosa ao mesmo tempo! O sobrinho do Conde era mau, mas eu gostava tanto dele! Os protagonistas também amamos e odiamos! O prefeito e o Conde é que eram insuportáveis!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, AGUI lovers disse:

A capacidade do Walcyr é fazer vilões que toda a gente odeia mas adora ao mesmo tempo! Jezebel tanto a odiava como me fazia rir muito! Olga era muito irritante e maravilhosa ao mesmo tempo! O sobrinho do Conde era mau, mas eu gostava tanto dele! Os protagonistas também amamos e odiamos! O prefeito e o Conde é que eram insuportáveis!

O Walcyr cria grandes vilões mesmo, a Olga, a Jezebel, a Graça, de Chocolate com Pimenta, a Cristina de Alma Gemea, a Beatriz e a Simone dos Sete Pecados, o Felix, a Aline, a Leila de Amor à Vida, a Sandra e Cunegundes de Eta Mundo Bom.

Ele é de facto fenomenal.

srcbica, AGUI e Pedro M. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, JDuarte disse:

O Walcyr cria grandes vilões mesmo, a Olga, a Jezebel, a Graça, de Chocolate com Pimenta, a Cristina de Alma Gemea, a Beatriz e a Simone dos Sete Pecados, o Felix, a Aline, a Leila de Amor à Vida, a Sandra e Cunegundes de Eta Mundo Bom.

Ele é de facto fenomenal.:

A Graça e a Simone nunca gostei! São vilãs mas não eram nada cómicas! E os bordões são maravilhosos: "ai como eu sofro", "eu sou muito eficiente", "eu sou chique bem",...

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu odeio tanto a Boca do Inferno aka Cunegundes :@

O Walcyr sabe criar ótimas personagens, boas, más, as que estão no meio... todas realistas, humanizadas. É por isso que as novelas dele são sempre sucesso, o publico identifica-se e cria ligação com as personagens e a história. E depois o humor dele é genial.

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, AGUI lovers disse:

A Graça e a Simone nunca gostei! São vilãs mas não eram nada cómicas! E os bordões são maravilhosos: "ai como eu sofro", "eu sou muito eficiente", "eu sou chique bem",...

Eu a Simone amo de paixão, a Graça odiei, era nojenta era uma cobra.

AGUI gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, JDuarte disse:

Eu a Simone amo de paixão, a Graça odiei, era nojenta era uma cobra.

Da Simone vi muito pouco! 

Partilhar este post

Link para o post
há 12 minutos, JDuarte disse:

Ele é de facto fenomenal.

Leila :bad: Substitui essa pela Doutora Glauce :D

Partilhar este post

Link para o post

E depois ele sabe como poucos fazer ótimos barracos e aqueles jantares de familia onde os segredos são revelados e começa tudo a discutir...

O barracão da Sandra no casamento foi só épico, "Vão todos plantar batatas", pos-se a discutir com todos, diz publicamente que a Emma é desquitada e ainda andou a atirar bolos :lol:

E mesmo no barracão o Walcyr mete humor! Ela é "Sim" e o Candinho "É não!!" :haha:

E depois a cena dela a expulsar todos de casa, que cena épica.

Editado por Forbidden

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, JDuarte disse:

E as bandas sonoras inesquecíveis também são um grande ponto a favor, Além do Arco Iris e Quem vem de Longe, iconicas. :giveheart: 

Partilhar este post

Link para o post

Eu quero é saber mais da história e personagens, mas o Walcyr só entrega a sinopse no proximo mes...

Editado por Forbidden

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora