Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 9 minutos, Maya disse:

Atrizes que provavelmente entrarão aqui são: Flávia Alessandra, Priscilla Fantin, Ana Lúcia Torre e Camila Queirós. São todas elas atrizes com as quais o Walcyr adora trabalhar por isso não me surpreenderia se fossem todas escaladas. 

Gostava muito que a Grazi Massafera também entrasse... como vilã! 

A Camila Queiroz não entra, está na novela das sete de junho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Atrizes que provavelmente entrarão aqui são: Flávia Alessandra, Priscilla Fantin, Ana Lúcia Torre e Camila Queirós. São todas elas atrizes com as quais o Walcyr adora trabalhar por isso não me surpreenderia se fossem todas escaladas. 

Gostava muito que a Grazi Massafera também entrasse... como vilã! 

E a ótima Savalla. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/09/2016 at 21:12, Maya disse:

Atrizes que provavelmente entrarão aqui são: Flávia Alessandra, Priscilla Fantin, Ana Lúcia Torre e Camila Queirós. São todas elas atrizes com as quais o Walcyr adora trabalhar por isso não me surpreenderia se fossem todas escaladas. 

Gostava muito que a Grazi Massafera também entrasse... como vilã! 

Essa nao me parece porque ira estar a protagonizar a novela das 19 por essas alturas...so se o walcyr a roubar como roubou a bianca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Essa nao me parece porque ira estar a protagonizar a novela das 19 por essas alturas...so se o walcyr a roubar como roubou a bianca...

Acho que não, pois Camila já estuda a personagem, parece que também já faz aula de prosódia, para ter sotaque carioca, pois, a sua protagonista é carioca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Walcyr Carrasco, colocado no lugar de Thelma Guedes e Duca Rachid na fila de novelas das 21h da Globo, ainda irá ser reunir com o diretor Mauro Mendonça Filho para começar a definir seu elenco.
Flávia Alessandra, destaque de "Êta Mundo Bom!", é um dos nomes prováveis, caso esteja disponível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo deu todas as cartas brancas possíveis para Walcyr Carrasco aceitar escrever a novela das nove no lugar da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, que foi cancelada e estrearia depois de "À flor da pele", de Glória Perez. Carrasco, que tinha férias até 2019, volta ao ar no fim de outubro do ano que vem. Antes de todo esse imbróglio, o autor de "Êta mundo bom", que acabou em agosto, só iria escrever depois de "O sétimo guardião", de Aguinaldo Silva, que está prevista para ir ao ar a partir de maio de 2018. Com o cancelamento da história das autoras de "Joia rara", Walcyr foi convencido a voltar ao ar antes do previsto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...